Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, estou planejando meu primeiro ciclo, iria ciclar ano passado, mas tive que adiar devido à correria do mestrado, que finalmente acabou.

Tenho 83 kg, 1,73 altura, 40 cm biceps, as demais medidas posso atualizar depois.

Meu treino é bem intenso (estou vindo de um protocolo fb 4 x semana que me deu bons ganhos e me recuperando agora com abcde).

Já tenho deposteron ( de farmácia, que peguei com receita.), USAREI 400 MG /SEMANA POR 8 A 10 SEMANAS.

E pretendo utilizar drogas originais, a alternativa que encontrei pra não usar under é usar drogas vet.

Tenho um amigo fora do país que pode me enviar stano vet e a bold consigo aqui no Br mesmo..

Aí entra o dilema:

Stano é , 50mg/ml. Pretendo utilizar por 4 a 6 semanas. 50 a 100 MG DSDN

Pra quem nunca aplicou imagino que será complicado lidar com aplicações frequentes e dolorosas do stan.

A bold no Brasil só tem 50mg/ml... aí eu só utilizaria 300 mg por semana, por 10 a 12 semanas.

DECA de farmacia

Queria me furar o minimo possivel, pois provavelmente vou precisar pagar a uma pessoa para fazer as aplicações e fica dificil se for dsdn, tambem pretendo aprender a autoaplic.

QUESTOES:

1 Em termos de resultados, 300 mg de bold ORIGINAL por semana funcionaria?

Alguem ja usou essas doses? Sei que o protocolo minimo é 400 e muitos usam até 1 g, mas geralmente usam under, subdosadas na maioria.

2 Stano 50 mg dsdn seria muito baixo? sei que amaioria usa 100 mg dsdn, mas... under.

3 Entre stano e bold o que daria uma qualidade/densidade melhor?

Objetivo do ciclo é ganho de qualidade e alguma hipertrofia, mas priorizando qualidade.

tenho 33 anos, mais de 5 anos de treino, dieta regrada, etc.

Desde já, grato pela ajuda.

Editado por DRLOVE_S2

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Em um primeiro ciclo eu recomendaria combinar um injetável + um oral.

[2] Se não conseguir um oral, não vá de boldenona.

[3] Aumente a dose do cipionato e combine com um IA.

[4] Houve comentários de pessoas que atuam no ramo profissional de lutas: essas boldenonas que temos aqui são refugos da síntese de exemestano.

[5] O produto é para cavalo e pode conter coisas que humanos não toleram muito bem. Eu ficaria de olho.

Postado

[4] Houve comentários de pessoas que atuam no ramo profissional de lutas: essas boldenonas que temos aqui são refugos da síntese de exemestano.

[5] O produto é para cavalo e pode conter coisas que humanos não toleram muito bem. Eu ficaria de olho.

Já conheceu algum caso de insucesso com uso de boldenona? Ou um colateral forte diverso dos demais aes?

Pergunto porque a bold está em evidência. Muitos fisiculturistas relatando o uso.

Eu já fiz um ciclo e gostei do resultado no shape.

Postado

pq não dois injetaveis?

Postado

Obrigado por responder,

[1] Prefiro evitar oral em um primeiro ciclo, devido à hepatotoxicidade ( embora o stano injetavel tb seja 17aa)

[3] primeiro contato, pretendo manter em 400 mg mesmo.

[4] Interessante isso, a que boldenona se refere? alguma marca vet ou under? Under pode conter qualquer coisa mesmo.

[5]Sobre a vet, ja usei outros produtos vet, confio bastante.

Já conheceu algum caso de insucesso com uso de boldenona? Ou um colateral forte diverso dos demais aes?

Pergunto porque a bold está em evidência. Muitos fisiculturistas relatando o uso.

Eu já fiz um ciclo e gostei do resultado no shape.

Legal, que boldenona usou? como foi o cilo, resumidamente?

Vejo muita gente usando aqui e nos eua e curtindo bem, mas geralmente under e em doses altas ( eu ia dizer doses cavalares, mas seria redundante rsrsrs)

Postado

Amigo, para um primeiro ciclo, creio que o está legal.

So aproveitaria que seus receptores são virgens e reduziria a dose de deposteron. Eu fiz o mesmo ciclo este ano, sai de 83 para 90kg pós ciclo estou com 87kg.

Meu protocolo foi sendo que este foi meu 3º ciclo.

1- 8 200mg de deposteron

1-12 400mg de boldenona

9-16 250mg de enantato

Como sua bolde é de 50mg vai ter que por bastante oleo para dentro, eu iria de 200mg semana, alguns dizem que a bolde para homem o ideal são 400mg. Acho que cada corpo funciona de uma forma, eu prefiro utilizar low doses pois não tenho pressa e quero, como farei futuros ciclos para não precisar utilizar doses cavalares..rsrs no futuro próximo.

Postado

Legal, que boldenona usou? como foi o cilo, resumidamente?

Vejo muita gente usando aqui e nos eua e curtindo bem, mas geralmente under e em doses altas ( eu ia dizer doses cavalares, mas seria redundante rsrsrs)

Usei GC por 16 semanas.

Dosagem de 600mg/sem.

Ciclo só de testo e bold. Eu curti bastante.

Me deu uma aparência mais densa e aumentou a vascularização.

Já estava planejando outro ciclo mas depois da opinião do Der fiquei um pouco preocupado e gostaria que ele falasse mais.

Postado (editado)

Amigo, para um primeiro ciclo, creio que o está legal.

So aproveitaria que seus receptores são virgens e reduziria a dose de deposteron. Eu fiz o mesmo ciclo este ano, sai de 83 para 90kg pós ciclo estou com 87kg.

Meu protocolo foi sendo que este foi meu 3º ciclo.

1- 8 200mg de deposteron

1-12 400mg de boldenona

9-16 250mg de enantato

Como sua bolde é de 50mg vai ter que por bastante oleo para dentro, eu iria de 200mg semana, alguns dizem que a bolde para homem o ideal são 400mg. Acho que cada corpo funciona de uma forma, eu prefiro utilizar low doses pois não tenho pressa e quero, como farei futuros ciclos para não precisar utilizar doses cavalares..rsrs no futuro próximo.

Obrigado pela ajuda,

Como foram os ganhos, sólidos, ou teve retenção?

A testo eu prefiro manter em 200 mg mesmo,

até pq bold usarei no maximo 300 mg, 200 é muito proximo do natural, mas é legal ver que vc usou doses mais modestas de bold do que a maoria aqui e curtiu os ganhos, isso definitivamente é um incentivo.

quais os produtos (lab) que vc usou?

Usei GC por 16 semanas.

Dosagem de 600mg/sem.

Ciclo só de testo e bold. Eu curti bastante.

Me deu uma aparência mais densa e aumentou a vascularização.

Já estava planejando outro ciclo mas depois da opinião do Der fiquei um pouco preocupado e gostaria que ele falasse mais.

Pois é, de qualquer modo, Equifort eu confio muito. Conheço uns bichinhos que usaram rs. Mas o problema dos unders é esse mesmo, depois do escandalo de adulteração de suplementos (whey farinha) que são fiscalizados pela Anvisa, imagina drogas under...

Editado por DRLOVE_S2
Postado (editado)

Opa,

Bacana teu primeiro ciclo cara, sempre vejo boas dicas de nutrição nos seus posts, chegou a hora dos venenos rsrs

Passa pra gente teus dados, peso, altura e bf, pra ter uma ideia melhor das doses.

Eu aumentaria o cipio pra 600 e a bold pra 400. (que é inclusive meu candidato a 2º ciclo)

A vantagem de uma bold HB é a concentração maior, menos óleo pra intejar, menos dor pós aplicação. Mas como você mesmo falou, procedência é tudo, se tiver um contato quente, BD ou AClabs, eu acho que vale a pena.

Além dessa questão da má qualidade de bold, o DerWundermann já havia citado alguns estudos sobre hipertrofia cardiaca e outros colaterias um tanto indesejados... me deixou meio como medo...

Editado por plaquede100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...