Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forum .. queria pedir uma Ajuda para montar uma dieta de Cutting!.

Eu nunca me dei bem em fazer dieta de cutting , porque? eu sempre faco a dieta sigo por 3 meses e nao consigo ver resultados..

para quem nao me conhece sou o bruno eu malho a 1 ano , comecei a malhar eu pesava 94 kilos , vivia fazendo dieta hipocalórica ate os 5 6 meses de academia.. e muito aerobico , mas nao deixava de malhar sempre malhava , almentava os pesos etc para quando ficar mais magro nao ficar com aquele aspecto de 'doente'.

entao hoje estou pesando 73 kilos , mudei minha alimentacao para um Bulking Limpo des dos 6 meses de Hipertrofia ate agora 1 ano , e eu consegui ver bastante resultados. meu bf em torno de 14% - 13% mas eu nao estou satisfeito com meu corpo.. estou com um pouco de retencao Hidrica e isso me incomoda .. e na parte da frente na barriga um pouco de gordura oque chamamos de 'pochete' nada tao exagerado. mas oque mais me incomoda e a retencao hidrica nas costas.. , semana passada eu entrei numa dieta chamada Dieta Cetogenica , fiz por 7 dias.. mas sai da dieta nao vi grandes coisas nessa dieta. e voltei meu Bulking , eu faco Bulking Limpo. sempre comendo (arroz,batata doce ,frango) , esses dias que comi umas besteiras mas fiz uns minutos de esteira apos malhar. eu queria opnioes , se eu continuo o Bulking Limpo , ou Cutting , para perder essa retencao e dar uma definida.

Suplementação

Whey Universal - Pos treino

Creatina Universal - Pos Treino

Bcaa Universal - Pos Treino - Desjejum

Albumina health labs - Ceia

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...