Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem eu fiz mai uma aplicação de Stano, e fui treinar, sem dores.

Ontem foi treino de perna, no agachamento livre foi de boa.

Mas tem uma coisa que agora eu estou com muita dúvida, eu comprei o enantato com um amigo meu de confiança que sempre faz o ciclo com o mesmo cara que comprou para mim.

O meu enantato é da Adrian marine, ele é confiável?

Se não, pq não?

Postado

manda o IA dês do começo, protocolo básico 500 mg ( meio comprimido ) se for anastro, ds dn

caso for letro 1/4 ds 2dn.

Valeu der Stein pela dica.

Em relação ao meu enantato, sabe algo?

Postado

Estou fznd um ciclo igual ao seu Enan x Stan comecei agr 20/10 e tava na duvida se mandava o IA desde o começo

Pelo q vi vou mandar o Anastro mesmo

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Então, eu também peguei ajuda do pessoal aqui, segundo o Stein e segundo o protocolo, fazer o uso do IA, durante o ciclo.

Estou fznd um ciclo igual ao seu Enan x Stan comecei agr 20/10 e tava na duvida se mandava o IA desde o começo

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Então, eu também peguei ajuda do pessoal aqui, segundo o Stein e segundo o protocolo, fazer o uso do IA, durante o ciclo.

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Acompanhando aqui.

Eae beleza?!

Postado

Vai ficar bacana o shape em manolo, bons ganhos ! Acompanhando aqui, minha mãe eé enfermeira padrão do hospital aqui da cidade, se ela souber que eu penso em bolar ela me mata arsardrasasrarsrs,

Postado

Foi mal ai as msg. Minha net ta péssima e não estava carregando.

Eae pessoal, semana passada não postei nada, pois não tive notei nenhuma diferença no início do ciclo.

A única coisa que senti nesses dias foram as dores das aplicações, no sexta a noite eu não podia dubir nenhuma escada, mas no sábado já estava melhor.

Segunda comecei com a Stano, e fui iniciar o meu treino de perna.

Comecei com agachamento livre, no início estava bom o treino, bem comum dos dias que sempre treinei, só conseguia chegar na carga máxima sem ajuda ate 35kg cada lado, e na segunda consegui aumentar até 45kg e senti falha nas últimas duas repetições, ao longo do treino tive bastante resistência, e força nada fora do comum. Mas já foi notado alguma diferença.

Ontem fiz meu treino de peito e bíceps.

Também não notei muita diferença, no supino reto só fazia com carga máxima ate 35kg com ajuda, e ontem não precisei de ajuda para concluir a série.

Eu senti mais força nos treinos isolados, no cross, com alteres, eu consegui aumentar a carga em alguns.

Em bíceps tbm não foi nada demais, apenas mantendo a resistência e executando todas as repetições com mais facilidade sem aumento de carga além do normal.

Mas mesmo sem ter força para agora estou gostando do ciclo, ontem passei na farmácia para comprar agulhas e seringas, e não resisti a balança, e fui me pesar.

Eu tinha iniciado com 79,600, ontem me pesei, uma semana depois do início do ciclo, ganhei mais de 2kg

Passei para 81,900.

Durante a semana vou repassando mais

Postado

Cara, força nesse relato. Estou com um ciclo bem parecido em mãos.

Só iria correr atrás do IA ou ao menos deixar de prontidão alguém que tenha.

Abraço!

Postado

Vai ficar bacana o shape em manolo, bons ganhos ! Acompanhando aqui, minha mãe eé enfermeira padrão do hospital aqui da cidade, se ela souber que eu penso em bolar ela me mata arsardrasasrarsrs,

Ela tem razão né.

Isso tudo não tem apenas benefícios, você precisa estar ciente dos riscos que tem.

Mas boa sorte ai hahaha

Cara, força nesse relato. Estou com um ciclo bem parecido em mãos.

Só iria correr atrás do IA ou ao menos deixar de prontidão alguém que tenha.

Abraço!

Opa mano, valeu ai por acompanhar.

Esse fds eu já pego as minhas proteções.

Deu um atrasada para chegar, e comecei o ciclo sem elas mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...