Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Sim Ou Não?


Posts Recomendados

Escolha um só.. Stano te dará mais ganhos, porém fode mais o fígado (bem mais, meu TGP deu 300 quanto tomei stano por 3 semanas contra 50 quando tomei oxandrolona por 2 meses - normal é 40 e pouco).. já a oxandrolona é possível que te dê depressão, insonia e fodimento de libido (falo isso pq ja tomei 3x)

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já penso diferente.

Oxan>>>>>>stano.

Em que sentido pensa assim, Corleone?

Se for em segurança, colaterais menos inibição, etc, eu concordo.
Mas em termos de resultados, os usuários que acompanhei até hj tiveram, salvo raras exceções, melhores results com stano.
Vc já usou ambos?

Escolha um só.. Stano te dará mais ganhos, porém fode mais o fígado (bem mais, meu TGP deu 300 quanto tomei stano por 3 semanas contra 50 quando tomei oxandrolona por 2 meses - normal é 40 e pouco).. já a oxandrolona é possível que te dê depressão, insonia e fodimento de libido (falo isso pq ja tomei 3x)

IMO quem inicia um ciclo assume os riscos, muitas vezes riscos maiores que o uso de um 17aa. Minha posição contra a oxan é pq ela pareceu praticamente inutil, a nao ser que a pesoa tivesse um bf muito baixo ( 1 dígito) e buscasse efeito estético apenas.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que sentido pensa assim, Corleone?

Se for em segurança, colaterais menos inibição, etc, eu concordo.
Mas em termos de resultados, os usuários que acompanhei até hj tiveram, salvo raras exceções, melhores results com stano.
Vc já usou ambos?

Já usei dos dois.

Stano tem colaterais mais fortes (mais hepatotóxico e fode com o perfil lipídico).

Muita gente reclama de oxan porque usa produto subdosado ou fake.

Mas também tem que se levar em conta a individualidade. Pode ser que para você stano seja mais efetivo.

O único problema que eu vejo na oxan é o preço.

Eu tive ótimos resultados com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs notaram isso, mas oxan exige dosas muito mais altas que stano pra realizar algum efeito em termos de ganhos.

Ex: pessoas que acompanhei com 100 mg de oxan/dia tinham resultados semelhantes com 30 - 50 mg stano/dia. Em se tratando de orais pra uma comparação justa.

Eu mesmo nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé vc nunca usou, saberia que com 60 mg de oxan já se começa a ter bons ganhos, e que o máximo que se usa com bom custo benefício é 80 mg...

cara estas drogas não tem comparação...

quer comparar?

de ambas as drogas a uma mulher, elas são mais sensíveis, verá qual droga traz mais ganhos e mais colaterais...

isto com as mesmas doses...

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé vc nunca usou, saberia que com 60 mg de oxan já se começa a ter bons ganhos, e que o máximo que se usa com bom custo benefício é 80 mg...

cara estas drogas não tem comparação...

quer comparar?

de ambas as drogas a uma mulher, elas são mais sensíveis, verá qual droga traz mais ganhos e mais colaterais...

isto com as mesmas doses...

grande abraço...

E que ganhos exatamente vc vê da oxan?

As pessoas que acompanhei eram em geral pacientes que estavam usando normalmente outros esteroides associados, ficava dificil dissociar os efeitos de cada droga.

e nunca foi under, sempre manipulada, em farmacias de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...