Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Bom dia bando de marombeiros.
Mudanças na dieta.
Na parte da manhã adicionei um pouco de café puro sem acuçar, e como estou me sentindo um pouco "fraco" não é exatamente fraco, é como se minha vista estivesse embaçada.
Procurei em alguns foruns e no youtube, que pode ser por causa do carbo baixo, não estou comendo quase nada de carbo.
Pra ver se mudava alguma coisa nos treinos, adicionei pão integral com 1 fatia de peito de peru antes do treino e mandei o termo.
Deu uma diferença, pouca mais deu.
Vou tentar adicionar fatias de mandioca no pós.
Pós como sempre whey + 30g de malto e ovo com suco de laranja é a primeira refeição as 9:00.
A noite, como eu não estava comendo nada de gordura, adicionei 76g de gorduras boas a noite (Do abacate e do azeite de oliva)
O acabate junto com a albumina +1 maça e +2 colheres de abacate.
O azeite sempre uso pra fazer o frango e na salada, creio que com isso vá para 65g de gordura, como frango várias vezes ao dia então creio que vá para uns 75g.
Mudanças que estou sentindo no corpo.
Lí em muitos lugares que para o homem, o ultimo lugar que ele vai perder totalmente e gordura é a localizada da barriga, sinto que já perdi muita coisa no "Pé da barriga", e nas laterais já consigo até ver o "V".
Sinto uma diferença boa também no pescoço, ombros e costelas.
Porém.
Uma coisa que não sei se acaba sendo normal, perguntei para um profissional se era normal o que estava acontecendo.
Que mesmo tomando o termo, fazendo aerobico, e tomando o Goji Berry depois do almoço o meu peso está estebelicido em 77 quilos.
Profissional disse que, eu estou perdendo gordura corporal e ganhando massa muscular, por estar comendo MUITA proteina.
Ele perguntou quantos ovos estou comendo em media por dia, respondi que 12 claras de ovos.
Enfim, vamos ver no que vai dar.
Pensamento.
As vezes, da vontade de parar de querer perder peso, e começar a focar nos músculos, mas coloco na minha cabeça novamente em perder a bendita barriga.
E é o foco.
No pain,no gain brothers. :mad:
Dicas, sugestões ? Sempre serão bem vindas.
@EDIT.
Esqueci de mencionar.
Água.
4 Litros 200 com 2 limões pra ajudar na retenção.
Editado por cesargoesvery
Postado

Senhores e senhoritas ! Boa noite.

Pensamento [emoji25]

As vezes pra quem não tá acostumado, é meio difícil algumas situações como por exemplo, todos indo comer juntos, e você ficar e comer a sua marmita como aconteceu hoje, confesso me senti um pouco só.

0f407aa9fa729ccb427fcb8196ed7fc7.jpg

Mas foi uma opção minha, vou ser diferente, não mais aquele gordinho que vai comer fast food com os amigos, por que eu tenho um objetivo e vou chegar lá !!!! E não vou desistir.

Corpo e suplementos [emoji123]

Hoje fui malhar no período da tarde, tomei o termogênico 30min antes, porra me senti mal pra caralho, realizei os exercícios perfeitamente mais não naquele pick (não sei se foi o horário, que acabei tomando)

Então resolvi mudar um pouco a suplementação.

Como tomo bastante líquidos por dia, resolvi acrescentar a creatina da universal.

Pós -> 30g Whey + 60g Malto + 5g Creatina Universal.

3fa0a5142c32fa4957010208624b89ca.jpg

Tirei o termogênico, e vou continuar com a alimentação regrada basicamente, muita proteína pouco carbo é um pouco de gordura boa.

Albumina antes de dormir com uns 30g de abacate.

O termogênico não estava me dando mais aquele pick todo, resolvi deixar um pouco de lado e vamos ver no que vai dar trocando o mesmo pela creatina.

Valeu pessoal

Segunda vou postar mais fotos da evolução.

Postado
Senhores e senhoritas.
Aproveitando o tempinho extra que tive aqui no trabalho, e vou escrever um pouco sobre a mudança de suplemento adicionando a CREATINA DA UNIVERSAL.
Tomei 1 colher de sopa ontem a tarde com agua, pura.
Hoje no treino de pernas, no LEG PARECIA que eu tive um ganho de força, não sei se é exatamente por causa da creatina, pois faz apenas um dia que tomei.
Mas se realmente foi, vou ganhar um aumento de força significativo com isso.
Efeitos colaterais:
Sinto meus rins pesados, como não estava comendo tanta carne, só frango e mais frango, talvez seja isso, meu organismo deve ter estranhado!
Quando tiver 15 dias de uso, falo mais sobre só a creatina.
OBS: Tava fazendo o LEG com 160 kg.
Aumentei pra 250 fiz de boa.
Obrigado, e bons treinos.
Postado

Relato Creatina Universal.

Ontem no dia de peito eu tive um ganho de força bem interessante.

Naquela falha, consegui completar (Coloquei + carga) e consegui fazer as 8 repetições. 4x8

Colaterais

Aquele peso, como se tivesse algo no seu organismo.

Acho que seja normal ainda pois é a 3 dose.

Hoje é sexta, vou pegar mais nos aeróbios, e costas.

Amanhã vou acordar cedo e fazer o aeróbio em jejum.

Postado

Boa tarde, senhoras e senhores.

Tudo bem com vocês? hue eu to bem!

Ontem fiz AEJ, e rapaz é dificil nesse calor do capeta e ar seco.

Senti um pouco de dificuldade, pois estou acostumado a fazer esteira em baixo do ar condicionado!

Resumindo, cansei bem mais, but corri 10 minutos e andei 15 acho que está bom, e o resto do dia foi só descanso e dieta!

Relato da Creatina!

Ela tá de boa no meu corpo, tomo bastante água, só que ainda sinto pesar nos rins, não acostumou totalmente.

Mas estou tendo ganhos de força na academia.

Gordura abdominal.

Eu adicionei na minha dieta um pouco de feijão que faz uma puta falta, e creio que eu não vá engordar por causa disso, eu ganhei 1 quilo! Creio que seja de massa muscular, por que a barriga continua diminuindo!

Sinto como se a gordura abdominal estivesse um pouco mais "mole" não tão resistente quanto antes, não sei se isso é bom ou ruim, mas enfim.

Suplementação, troquei o malto pela dextrose, então não mudei nada!

Minhas gorduras boas continuam em 1 ovo inteiro, azeite e 1 colher e meia de abacate.

Adicionei carne a minha alimentação, por que ta foda comer frango todos os dias, mas é só as vezes que eu como carne, umas 2 vezes na semana. (Familia não aguenta mais comer frango comigo) hahaha.

Estou pensando em comer algo as 5 da manhã antes de malhar, só que está me faltando opção, por que em casa essa hora não tem muito o que comer, ai acabo engolindo um pedaço de pão integral só pra não ficar de estomago vazio, pós whey + dex + creatina e como meu ovo mexido e meu suco de laranja 15~20 minutos depois.

Treino

Pessoal, pra ficar mais facil por etapas vou falar do treino de hoje (Peito e Tríceps)

Declinado 4x7 com carga tranquila. 29 cada lado

Reto 3x10 com carma maxima. 33 lado.

Peck Deck 4x9 com carga maxima 65 quilos.

E inclinado com alteres halteres 3x10 19 quilos cada.

Tríceps.

4x10 carga maxima

1+-+Tr%C3%ADceps+com+polia.JPG

E o outro eu faço o mesmo, só que com uma mão só, 4x10 carga maxima.

E é isso, valeu pessoal!

Lembrando, aceito dicas de todos!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...