Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Doce.
Pessoal, estou seguindo a dieta bem regrada.
Só que não sei com vocês mas as vezes parece que meu corpo pede docê.
Como estou de dieta e nela não tem docê.
Resolvi fazer uma receita para saciar um pouco a vontade.
É gelatina de albumina, é simples de fazer.
Gelatina de albumina.
1 Pacote de gelatina - Pode ser light (Eu uso a normal mesmo, por que eu como isso 1 vez na semana)
3 Colheres de sopa de albumina
E Meio pote de Iogurte Light.
Preparar é facil, fazer a gelatina normal 250 ML de água quente e depois jogar a 250 ML de agua fria, deixa na geladeira.
Espera ficar meio dura.
Pega o liquidificador joga a gelatina dentro, a albumina e o iogurte.
Bate e joga em um pote.
Só deixar na geladeira e ja era, só comer.
Lembrando, eu como as vezes. Tenho medo de prejudicar minha dieta </3.
Mais ajuda com a vontade do doce.
Abraços e bons treinos.

Publicidade

Postado

Putos!

Queria compartilhar algo bom com vocês.

Estou felizzzzzzzz pra caralho!

Hoje estava pensando, "As mulheres sempre querem emagrecer para entrar em alguma roupa vestir um número menor."

Ai lembrei que tinha uma calça que usava a um tempo atrás, que não entrava nem fodendo.

Ai deu na cabeça de ir experimentar, e a porra da calça não serviu? E ainda ficou larga

Porra, isso me deixou feliz pra caralho na moral, ainda deu pra ver os músculos da perna! Isso só resume que estou tendo resultados.

Enfim, bons treinos felas.

Postado

Senhores,

Estou adicionando mais um suplemento a minha vida. :bike:

Eu comprei o Whey Gold Standard hoje no meu horário de almoço!

Vou mudar o Pós, 30g de Whey + 60 de Malto e 70g de batata doce.

Como eu tenho um pouco de medo de inchar e acabar nao aparecendo os musculos, vou continuar fazendo meus aerobicos.

Creio que com minha dieta com pouco carbo não há perigo de inchar, mais por via das dúvidas melhor nao arriscar.

Bons treinos.

Postado

acompanhando, posta umas fotos para ver o desenvolvimento. Uma duvida, estou começando academia agora já vai fazer 2 meses, como sou bem magro tenho um pouco de barriga, compensa tomar esse termogênico para secar barriga, ou não é necessário/ não tem nada a ver ? Estou fazendo academia para ganho de massa e músculo! tenho 1,75 peso 60k...

Postado

acompanhando, posta umas fotos para ver o desenvolvimento. Uma duvida, estou começando academia agora já vai fazer 2 meses, como sou bem magro tenho um pouco de barriga, compensa tomar esse termogênico para secar barriga, ou não é necessário/ não tem nada a ver ? Estou fazendo academia para ganho de massa e músculo! tenho 1,75 peso 60k...

Bem vindo amigo.

Sobre o termogênico, eu já fui bem magro quando novo e depois de uns anos comecei a engordar, mas engordar muito, por isso estou tomando o termogênico, pra ajudar a queimar a gordura.

Termogênicos funcionam, acabei tendo bastantes resultados, emagreci praticamente 10 quilos, só que tenho uma dieta, eu não tomo refrigerante nem sucos em pó não como frituras

Acaba ajudando bastante a emagrecer.

Como você disse que é bem magro, creio que não seja necessário fazer o uso do termogênico,

com uma boa dieta, cortando os carbos e levando a serio academia você perde a barriga rapidão.

Uma dica que te dou, e que realmente funciona é a bendita dieta que todo mundo fala, cara faça uma! vale muito a pena.

Eu sempre pensei comigo que não iria conseguir, mas agora todos os dias vejo no espelho a evolução do meu corpo! Então você também consegue brother!

Sobre as fotos, logo irei postar acabo sempre esquecendo!

No que eu puder te ajudar, é só dizer.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...