Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada.

Quero contar a vocês o meu dia-a-dia.

A uns 3 anos atrás eu fazia academia, só que não levava a sério, tomava whey protein, todos os tipos de proteina, só que não levei a sério e me alimentava mal, comia pizza aos sábados, refrigerantes e não estava nem ai, fiquei frustado por que não estava tenso resultados, apenas ficando inchado.

A uns 2 meses atrás resolvi mudar totalmente minha alimentação e levar a sério, não tomo mais refrigerante e não como frituras de nenhum gênero.

Estou comendo muito ovo, muito frango, batata doce, bebendo muuuita água, frutas e legumes.

(Hoje tenho 18 anos)

Eu malho entre 6:30 até 7:40 as vezes fico até 8.

Antes de malhar estou tomando um termogênico ( Não sei se posso falar a marca, se puder depois comento qual é ) as 6 horas da manhã.

Como uma fatia de pão integral com água e queijo branco magro e go academia.

Chego no serviço 9:00 e como mais uma fatia de pão integral com frango ou queijo branco, como meio mamão e tomo leite desnatado sem açúcar.

Ao 12:00 no almoço, trago minha marmita com frango e batata doce.

15:00 eu como 2 pedaços de frango com verduras ( Brócolis, alface, tomate cenoura )

18:00 eu como 3 ovos com frango e batata doce novamente.

Em todo esse tempo tomo mais ou menos 3~4 litros de água.

21:00 da noite eu faço minha albumina com banana maça e as vezes coloco mamão faço mais um ovo cozido e mando para dentro.

Não como mais nada e vou dormir, ví muitas pessoas dizendo que o sono é o mais importante para bons resultados, e procuro dormir cedo para isso.

Vou acrescentar mais alguns detalhes caso queiram saber, antes de pegar firme com essa dieta eu estava pesando 88 quilos tenho 1,76 de altura, eu não estava gordo, mas estava com barriga.

Depois de 2 meses eu estou com 79 quilos notei que minhas gorduras estão sumindo já até consigo ver meu abdômen rasgado, notei também que com o termogênico estou suando mais e tendo mais disposição na academia.

E é isso, sintam-se a vontade para comentar, dar opiniões.

E desculpe se tiver erros de português, estou com um pouco de pressa e acabei não lendo novamente.

Publicidade

Postado

Pessoal, eu escrevi muita coisa sobre meu treino, maaaaaaaaas acabei arrastando uma imagem para cá, e fui para outra pagina acabei perdendo tudo.

No sabado escrevo tudo novamente e com mais detalhes.

Boas guri, Ta fazendo que aerobico?

Eu corro dois dias da semana a noite quando chego do trabalho, corro mais ou menos 40 minutos.

Quero relatar uma coisa com vocês sobre o termogênico.

Estou tomando o methyldrene25elite.jpg

Hoje é o meu segundo dia que tomei, notei que

1- estou suando bem mais.

2- estou tendo mais fome. (Depois de uma hora mais ou menos que tomo, sinto bastante fome entre os horarios de 3 em 3 horas)

3- Coração pulsando bem mais.

O meu irmão ele ja tomou, e disse que é normal no começo sentir o coração batendo mais, depois o corpo vai se acostumando.

Queria saber de vocês que já estão na musculação a mais tempo.

Junto com a minha dieta + aerobico duas vezes na semana + Termogenico + Musculação.

Eu vou conseguir definir o abdomen, já que é um dos principais objetivos.

Não apenas o abdomen, mais sim o corpo todo.

Valeu, e amanhã trago mais informações! Abraços.

Postado
Faaaaaaaaaala marombada.
Hoje foi o dia de costas, treino bem feito!
Hoje de manhã eu comi apenas uma fatia de peito de peru e tomei o termogenico.
Fiz esteira hoje, corri 15 minutos.
No final do treino estava com muita fome, comi uma salada de frutas meia fatia de pão integral com peito de peru e queijo magro e um copo de suco de laranja.
Eu percebi uma coisa, que o meu intestino está funcionando bem mais, hoje 11 horas foi a segunda vez que fui ao banheiro, isso creio que seja normal, pois estou me alimentando melhor, comendo nos horários certos.
Hoje me pesei novamente, ontem estava com 79,95 e hoje 79,35, sinto meu abdômen mais "Puxado" sentindo os músculos laterais etc, isso é ótimo!
Amanhã irei postar meu treino detalhadamente para vocês avaliarem.
Abraços e no pain no gain. Haha
Postado

Fala seus putos.

No meu ultimo post, disse que iria tirar algumas fotos do antes e depois, acabei não tirando por que no sabado fui pra academia, mas nao levei celular.

Enfim, no domingo segui a mesma dieta comi muito bem e regrado nos alimentos (Ovo, batata doce, frango e legumes) tomei a albumina a noite como todos os dias.

Por fim, hoje fui me pesar e adivinhem ? Perdi mais dois quilos! Hahaha valeu a pena não comer aquela pizza de final de semana.

Estava pensando em adicionar mais algumas coisas na minha dieta:

Glutamina e óleo de peixe

O que acham ?

Obrigado e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...