Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer Mais Rápido É Melhor Do Que Lentamente?

Vecchio

Posts Recomendados

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/10/1532948-perda-rapida-de-peso-tem-mais-sucesso-do-que-a-gradual.shtml

Achei esse estudo inconclusivo pra nos elucidar alguma coisa principalmente porque ambos os grupos recuperaram 2/3 do que haviam perdido.

E nesse ponto novamente quero crer que o fisiculturismo está um passo à frente.

Como os fisiculturistas são tidos como "alquimistas", acabam por conquistar respeito somente depois de muitas evidências, que não possam ser mais escondidas pela mídia. Isso quando um espertalhão não aparece e rotula o que já existe como "novo" e preferivelmente "por ele inventado", pra mostrar ao povo em geral algo muito bem conhecido pelo nosso meio.

E viva o cutt / bulk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questao é que, se tu perde peso rapido, pode ter certeza q mt massa magra ta indo embora junto com esse peso...

Muita para vc seria quanto?

Na primeira etapa da minha dieta perdi 10kg em 40 dias, 8 gordura e 2 MM. Isso seria muito ou aceitável?

Link para o comentário

Jaraqui, também achei bem inconclusiva, a ''taxa de sucesso'', pelo que devo imaginar, é que os gordos não aguentaram ficar 36 semanas comendo ''direito'' e jacaram, outra coisa:

Outra vantagem é a economia, porque ocorrerão menos consultas em nutricionistas...

Isso já sugere que depois de emagrecerem, os ex-obesos não irão mais as nutricionistas, e provavelmente engordarão novamente...

Minha Opinião: Realmente, imagine você dando um conselho pra uma pessoa que tem 200kg, por exemplo, você dirá que é melhor pra ela emagrecer apenas 0,5kg por semana? Ela seguirá seu conselho se realmente estiver com o objetivo de emagrecer? 99,99% de chances que não, pois irá imaginar: Porra, vou demorar uns 4 anos pra perder os 100kg que quero perder, nem f* vou seguir o que esse cara me disse. Acho que foi isso que a pesquisa quis passar, não tenho certeza, mas ficou um artigo BEM MEIA-BOCA, isso sim.

Link para o comentário

Na primeira etapa da minha dieta perdi 10kg em 40 dias, 8 gordura e 2 MM. Isso seria muito ou aceitável?

relativo, 2 kg de massa muscular pra um cara que esta 2 kg abaixo do seu limite natural são quase 2 anos de treino, 2 kg para um iniciante sao 2 meses de treino, pra quem eh muito gordo e começou treinar agora, sou a favor de dieta restrita, talvez o iniciante ainda consiga ganhar massa magra com uma dieta com defit de 1200 kcal abaixo do que ele consome, ja pra quem eh avançado a dieta tem que ser os 500 kcal abaixo mesmo para preservar o maximo de massa magra possivel

Link para o comentário

Lógicamente que você vai perder na proporção que tem, até porque seu corpo PRECISA de massa magra, então se você tem pouca o corpo não vai deixar perder tanta quanto gordura que você tem muita.

Agora pra quem tem muita, é exatamente o contrário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...