Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora

TsuG

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

bom, quanto a aparencia masculina pelo menos as competidoras não ligam pra isso, e sabem o risco que estão correndo, então não tem nem como tu apedrejar afinal elas escolheram assim, e elas fazendo o uso tiram o maior proveito dos hormônios, afinal olha pra essas mulheres melhores que 95% do forum que usa alguma substância eu diria

mas como o pessoal tem falado, as pseudos panicats que estão fazendo merda atrás de merda, mas não podemos esquecer que no público masculino é pior ainda, tem muto mais homem usando aes e fazendo merda que mulheres

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou muito fan do BB feminino, inclusive gosto mais até do que o BB masculino! tenho DVDs originais das BBs brasileiras Anne Freitas, Selma Labat e Simone oliveira!

Não acho feio de maneira nenhuma, e nem acho que elas perdem a feminilidade por ter o queixo quadrado ou a testa um pouco saliente; isso não altera o fato de que elas são mulheres! E a grande maioria delas tem muito mais charme, elegância e trejeitos femininos que muita patricinha por ai!

É apenas uma forma diferente de beleza, e ser diferente faz parte do BB; se alguns homens não gostam, problema deles, garanto que há quem goste(Eu por exemplo)!

Eu admiro muito uma mulher que incorpora o estilo de vida BB; pra elas é muito mais difícil que pra nós homens, sofrem mais preconceito, mais colaterais e etc; e mesmo assim seguem em frente com a cabeça erguida, para mim isso é incrível, apaixonante!

O caso da Denise é muito triste, como ja falaram ai atrás, é horrível ver uma pessoa ir do seu melhor ao fundo do poço assim!

O BB de alto nível é um caminho bem perigoso pra quem não tem um psicológico forte, ainda mais o BB feminino! A prova disso é esse caso da Denise!

não vi uma melhora muito grande aí não...
e a pergunta é, como era o rostinho delas antes dos aes.??
será que voltou a ser como era.??

abraço grande bane..

O rosto delas não mudou muito, só o bf mais alto que disfarça o queixo e as bochechas!

Mas o que quis dizer é que elas continuaram com a aparência feminina depois de se aposentarem; mas voltar a ser como eram antes do BB é impossível!

Abraço man!,,,

Link para o comentário

O rosto geralmente é porque reduz muito o percentual de gordura.

É só engordar um pouquinho que já ameniza demais a virilização.

Exceto quando usa muito GH e acaba com acromegalia, se crescer o queixo, aí fodeu.

De fato aumentar o BF ja ajuda bem, mas fico pensando que elas devam fazer algum tratamento hormonal apos decidirem encerrar a carreira sim, é dificil acreditar que apenas o BF cause tanta mudança como por exemplo na atleta postada pelo Bane:

Auge:

mqdefault.jpg

428709916.jpg

5521.jpg

5520.jpg

Depois:

chizevsky.jpg

Pra mim, ela ta linda em todas as fotos! e a voz dela é normal, podem ver nos video dela; é um exemplo de uma atleta que sabia muito bem o que estava fazendo!

Link para o comentário

sim a aparência feminina se manteve, mesmo não tendo mais aqueles traços 100% femininos, não dá nen pra comparar com a mulher, homem ou andrógino do tópico..

kkkk

( a gente ri mais deve ser triste... )

Exatamente!

De fato aumentar o BF ja ajuda bem, mas fico pensando que elas devam fazer algum tratamento hormonal apos decidirem encerrar a carreira sim, é dificil acreditar que apenas o BF cause tanta mudança como por exemplo na atleta postada pelo Bane:

Com certeza elas fazem pelo menos reposição hormonal, pois apos anos e anos de doses maciças de esteroides, o sistema hormonal delas deve ficar uma bagunça!

No mais, existem cirurgias plásticas pra amenizar a situação, caso necessário! mas ja em relação a voz, não tem jeito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...