Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo!

Vejam 2 exemplos de atletas que fizeram tudo certinho:

Kim Chizevsky 4 vezes mss olympia (uma das minhas favoritas)

Essa kim ate voltou a ter o rosto feminino quem diria.

E a Lenda que o Rafael_dbz postou tambem ficou bem mais feminina.

Isso é o que? tratamento com estrogênio ou o que elas usam para regredir essa virilização do rosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado pois cada corpo reage de uma maneira, usei testo e não tive nenhum problema, mas usei doses baixíssimas (minha testo natural estava muito baixa).

Quanto se trata do uso de anabolizantes não acho que exista o certo ou errado, mas sim bom senso e também um pouco de sorte.

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que aconteceu ai foi um relaxo da pessoa.

se ela se manter shredded , se cuidar, baixar doses e não parar, ia continuar linda.

as pessoas mudam o foco na vida, as outras pessoas quando veem isso, se chocam, mas e ai?

ela teve o auge dela, não quis manter, mudou o foco de vida, aconteceu alguma coisa que a fez mudar, sei la. N fatores.

veja Stallone com seus 68 anos, sempre usou anabolizantes, está relativamente com o shape bacana pra idade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que elas pensam que o esteróide vai fazer todo o trabalho sozinho.

Minha mulher conta cada história de arrepiar.

As gurias começam a tomar antes mesmo de começar a treinar.

Aí começam a frequentar a academia (porque treinar de verdade que é bom, nada).

Ficam lá fazendo milhares de séries e repetições com pesos ridículos, sempre com a mesma desculpa que não querem ficar muito musculosas, que não querem ficar masculinizadas etc.

Quando pergunta da dieta, as jumentas dão a resposta clássica: "ah, cortei doce, cortei refrigerante...".

Mas quando pergunta sobre quantas calorias, quantas gramas de proteínas etc., a resposta é invariavelmente a mesma: "não sei".

Isso sem contar as as baladas e bebedeiras de final de semana.

exatamente ICE, isso aí é tão comum que assusta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que aconteceu ai foi um relaxo da pessoa.

se ela se manter shredded , se cuidar, baixar doses e não parar, ia continuar linda.

as pessoas mudam o foco na vida, as outras pessoas quando veem isso, se chocam, mas e ai?

ela teve o auge dela, não quis manter, mudou o foco de vida, aconteceu alguma coisa que a fez mudar, sei la. N fatores.

veja Stallone com seus 68 anos, sempre usou anabolizantes, está relativamente com o shape bacana pra idade dele.

Concordo SG.

O BB e a seringa te escravizam pro resto da vida.

Mudar o estilo de vida repentinamente é pedir pra dar merda.

Relatos da esposa de um médico(oncologista) de CWB que logo antes do 1º treino ele (o médico) aplicou insulina + testo sabendo o que estava fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é elas dizerem que não pegam pesado no treino porque não querem ficar masculinizadas, mas, enquanto isso, a voz engrossa e a barba começa a crescer...

kkkkkkkkkkk

ai vc conversa com a menina que é esforçada e tudo ( quanto a inferiores ) e ela olha pra vc e diz que não treina com a mesma intensidade porque não quer ficar com o braço igual o seu.!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

minha esposa ainda não usou nenhum tipo de aes, mais faz seu treino AB bem completo e muito bem executado..

garanto que é bem melhor assim..

se um dia ela resolver usar alguma coisa, já vai saver treinar e fazer dieta, caso contrario sem chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...