Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

no auge da forma física, ela já tinha a cabeça (fora o corpo lógico, mas todas ficam masculinizadas no corpo) mas sério mesmo, eu de cara achava q era um traveco ou trans pq o rosto é de homem.

Ela deve ter alguma síndrome cromossômica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso, enquanto ainda estava malhando em academia, minha mulher por ser mais enturmada conversa com quase todas as outras de la e contava-se nos dedos as que não confirmavam que estavam usando Ae's. Dessas que não confirmavam, algumas eram bem obvio que usavam sim.

Tinha uma que um belo dia falou, "estou tomando testosterona para mulheres, depois que terminar de tomar vou tomar uma outra testosterona e um outro negocio la para secar". Essa tinha apenas um shape de gorda retida e aquela bela voz tomando a sua testo para mulheres.

Teve um caso uma vez que eu estava fazendo agachamento, nas ultimas repetições e escuto aquela voz mascula perguntando "falta muito para você ai?". Ai ja virei para responder ao cara e para minha surpresa era uma loirinha (sei que era realmente uma mulher pois é esposa de um cliente aqui da loja), ja fiquei de cara dai. Ai como ja tinha acabado perguntei por educação se ela queria que retirasse os pesos, ai falou que sim que era para deixar só as anilhas de 10kg (20kg no total). Ai pensei beleza, de certo vai aquecer e depois botar peso. Mas que nada, fiquei olhando fez umas 4 series de sabe-se la quantas repetições com aqueles 10kg de cada lado.

Essa era uma que se você vê na rua nem diz que treina, mas ja estava com a voz totalmente mudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descuido, há tantos casos de atletas homens e mulheres que fizeram o uso de roidz e não tiveram os colaterais tão severos.

Frank Zane aos 64 fucking years

No caso dela o problema maior é como o John disse, o uso de drogas que acabou com ela.

Unica coisa que as doses de Ae's fizeram (com o físico) foi um quase tratamento de mudança de sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pena... Antigamente nada era facil igual hoje, principalmente as informaçoes... é triste ver uma pessoa em seu auge e depois na pior.

Em questao a hoje em dia essas meninas que pulam de ponta no mundo dos hormonios sao por pura burrice, porque informaçao é oque nao falta. Respeito atletas que fazem isso para competir, cada um faz oque quer, mas essas menininhas que querem exibir o bumbum na praia tem que tomar é vergonha na cara e ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Some-se o uso de esteróides com a falta de disciplina, dedicação e bom senso da maioria das mulheres e o que mais se observa são gordas com voz de taquara se achando gostosas.

Ontem mesmo uma loja fitness daqui promoveu um desfile e ela falou que foi um show de horrores, parecia uma convenção de travecos.

UHAUHAUHAHUAHUHUAUHAUHAUH

Ri pra caralho aqui.

Mas é isso mesmo. Várias meninas que você via claramente mudando de um dia pro outro. É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...