Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora

TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

Ela era muitíssimo bonita antes.

Durante o fisioculturismo, acho o corpo bem bacana, bem trabalhado, mas o rosto perde muito.

Penso que a mulher deve manter sua feminilidade por toda vida. Eu não suportaria ver meu rosto masculinizado ou minha voz rouca. Sou muito mulher, para querer me parecer com um homem, mas concordo com o Flex quando afirma que a maioria das meninas tem shape de merda e cicla. É temerário, mas acontece aos montes. Vc olha a foto e pensa: Pra que ela vai ciclar se o corpo ainda é tão desprovido de MM?

Resposta: a vaidade reina soberanamente no mundo de hoje. Ninguém está preocupado com as consequências.

Pois é \/

quando se tem força de vontade e não treina só peito e biceps, eu prefiro vive 50 anos monstro doq 100 frangote

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Pior é ver um tanto de mulher usando...o físico nem parece de quem treina , mas a voz fica igual de um traveco .

aonde vão parar essas meninas e mulheres que sonham com corpo de panicat.???

é triste viu..

não vou ser hipócrita, deixaria que minha esposa fizesse uso de aes, mais não de testosterona.

bold, oxan, primo, "podem" ser usadas em doses baixas para gerar ganhos muito bons, mais é obrigatório um bom acompanhamento.

mulher usando testo pra mim é como frango de 35 de braço usando 1g de trembolona...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

aonde vão parar essas meninas e mulheres que sonham com corpo de panicat.???

é triste viu..

não vou ser hipócrita, deixaria que minha esposa fizesse uso de aes, mais não de testosterona.

bold, oxan, primo, "podem" ser usadas em doses baixas para gerar ganhos muito bons, mais é obrigatório um bom acompanhamento.

mulher usando testo pra mim é como frango de 35 de braço usando 1g de trembolona...

vão te chamar de machista, stein rs

Link para o comentário

A questão é que a Denise largou o mundo fitness em 1994 e deixou de se cuidar desde então. Uma terapia de reposição hormonal resolveria o problema.

Concordo!

Vejam 2 exemplos de atletas que fizeram tudo certinho:

Kim Chizevsky 4 vezes mss olympia (uma das minhas favoritas)

1090729319.jpgnat07_0727kimchizevskyweb.jpg

melissa dettwiller

1127759067.jpg

Melissa+Dettwiller-female+bodybuilder.jp

Editado por Bane
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...