Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia galera estou na metade do meu ciclo (13/10 começei 5 semana) , estrutura do ciclo:

1 - 8 oxandrolona 60mg dia div 3x

1 - 8 ciclo 6 300mg semana td segunda

estou tendo resultado mas não o esperado, gostaria de aumentar a testo para 2x semana segunda e quinta . Ai vem minha duvida,o ciclo ficaria assim

1 - 8 oxandrolona 60mg dia

1 - 4 ciclo 6 300mg 1x semana ( segunda )

5 - 8 ciclo 6 300mg 2x semana (segunda e quinta)

será que precisarei de um ia ? nessas 4 semanas devido o aumento da testo ?

obs: vou fazer exames antes de começar a TPC

bom galera essa é minha duvida espero que possam me ajudar.abraço

Postado (editado)

ok agradeço ter respondido, mas já começei e estou no meio do ciclo 1x na semana não achei necessidade de um ia.

continuo com a duvida se tomo agora ou não ( restam 4 semanas pretendo aplicar 2x semana )

Editado por heltonoz
Postado

ok agradeço ter respondido, mas já começei e estou no meio do ciclo 1x na semana não achei necessidade de um ia.

continuo com a duvida se tromo agora ou não

IA vai impedir a aromatizaçaõ da test, ja vi muita gente usa test sem IA e ter bons results, mais ai que vc corre o risco de gineco e etc. então eu iria de IA logo no inicio, acompanha o relato do cara la, eu faria da msm forma que ele

Postado (editado)

Testo 2 x na semana vai ficar num nível bom.

Ainda manteria a oxan pra melhorar os resultados, ou colocaria um segundo éster. Mas se for primeiro ciclo, só aumentando a testo já fica ótimo. E o cipionato demora mesmo um pouco a bater, agora que os efeitos vão começar.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

bom galera partiu segunda aplicação da semana , vou comprar o tamoxifeno e deixar de espera pois não consegui tirar minha duvida aqui

Não gastei com tamox agr, deixe somente para TPC. Intra ciclo, vá de Anastrozol, compra no site da Ultra farma ou manda manipular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...