Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To querendo suplementar com Arginina, pois venho lendo que é muito satisfatório o uso dela.

No entanto, estou para começar a usar algum NO. Então devo mandar a Arginina durante o NO ou esperar o NO acabar ?

Tenho 70 kg, 1 gr está bom ? Qual o melhor horário ?

Publicidade

Postado

depende de como vc pretende usa-la, se for como pre-workout junto com o NO nao vale a pena, vc nao vai sentir os beneficios, agora se for usala em outro horario como ao acordar, antes do almoço, etc acho que seria valido, ja que vc iria proporcionar um maior aporte de nutrientes durante o dia, possibilitando uma melhora na recuperação muscular.

1g ta mt pouco, acho que no minimo 2g, sendo 3g uma dosagem boa pra vc sentir efeitos etc.

por ex. 3g ao acordar, e mais 3g antes do almoço.

cara a Arginina em forma pura eu acho que nao seria necessario investir, prefiria tipo uma AAKG.

obs: Vit-C é sinergista da arginina, caso isso lhe interesse.

Postado
To querendo suplementar com Arginina, pois venho lendo que é muito satisfatório o uso dela.

No entanto, estou para começar a usar algum NO. Então devo mandar a Arginina durante o NO ou esperar o NO acabar ?

Tenho 70 kg, 1 gr está bom ? Qual o melhor horário ?

Aonde vc viu isso??

Na verdade os ultimos estudos que eu vi sobre ela foram totalmente ao contrario do que vc acabou de afirmar......

Postado

usária ao dormir talvez,pq tem uns artigos q falam q ela ajuda no GH

q NO é o seu?arginina se usa de 3-10gr/dia,tem relatos gringos q usam 12gr acho d+

Postado

Quero ver UM estudo mostrando que a suplementação com arginina traz algum aumento na síntese de NO ou qualquer benefício para os praticantes de musculação. Não to dizendo q não serve pra nada (até porque não há verdades absolutas na musculação), mas todos os estudos q eu vi até agora diziam exatamente o contrário.

Postado
Quero ver UM estudo mostrando que a suplementação com arginina traz algum aumento na síntese de NO ou qualquer benefício para os praticantes de musculação. Não to dizendo q não serve pra nada (até porque não há verdades absolutas na musculação), mas todos os estudos q eu vi até agora diziam exatamente o contrário.

aqui fala dos efeitos dela

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;hl=arginina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...