Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após Zerado O E2, Quanto Tempo O Corpo Demora Pra Criar Novas Enzimas Aromatase?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, estou aqui a relatar algo que aconteceu comigo no início desse ano.

Após um ciclo mal feito no começo do ano,um mês depois que terminei a TPC, minha libido e testo ja estavam até mais altas que o normal(apesar de notar o esperma levemente mais ralo que antes), eu fiz os exames, e deu tudo normal, menos o estradiol que estava acima dos valores de referencia (mais exatamente 61,78, sendo que o limite da normalidade era 42,6.), aí la pelo mês de abril eu comprei um aromasin, e tomei um comprimido de 25 mg (uma dose um pouco maior do que era necessario para o meu E2 normalizar :\ ),então logo vieram os sintomas do E2 baixo, libido muito baixa, ejaculação fraca entre outros.

Pelo fato do Aromasin destruir as enzimas aromatase, não me restou outra opção a não ser esperar com que meu corpo produzisse essas novas enzimas aromatase.

Acontece que até hoje, apesar da libido ja estar quase 100%, eu noto que meus testículos ainda estão um pouquinho atrofiados desde o dia em que tomei o aromasin, e noto que meu esperma está muito ralo, e está saindo uma quantidade muito menor do que saía antes.

O que podería estar causando isso?

Postado

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Postado
  • Autor

[1] Se tomou apenas um comprimido de 25mg, não terá qualquer problema, pois os níveis de estradiol tendem a voltar em poucos dias.

[2] Dosou o seu estradiol após tomar o medicamento?

[3] Se não dosou, como sabe que está com o estradiol baixo?

Na época em que tomei o comprimido, logo senti os sintomas de e2 baixo, mas na real mesmo não sei como ta atualmente.

O jeito vai ser refazer os exames que fiz pós TPC pra detectar qual é o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.