Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Trembo Stano Ugf1

Posts Recomendados

tb vou seguir aqui

essa dose pequena de trenbo já queima toda essa gordura é ?

Então, não sei se só a trembo, pois rem o stano, o igf1 e o hcg. Senti que a terceira semana.teve resultados estagnados. Perdi dois dias de treino.por ter passado a madrugada acordado tossindo, no.sabado tive aula de campo da fauldade o.dia todo (mas serviu de aerobico, pois foi o dia todo.subindo.e descendo em.pedras sob sol quente),'e no domingo feriado a academia fechou. Vou ver se tiro o atraso.nessa.semana. o resultado está no espelho, começaram a aparecer os musculos da barriga, os únicos que eu.nunca tinha visto, rs. O peso varia, mas meu peso varia 2 kg em um.fim.de semana.facilmente. como eu já era maior do que muita gente, não tenho ouvido muitos.comentários do tipo "ta tomano bomba, heim", mas ao diminuir o bf tive uma.sensação de parecer maior.

O bom.é que.não reduzi.muito os carbos... quando.fiz cutting.off drugs com carbo reduzido,.um.dia eu não consegui levantar 90kg no levantamento terra, aí concluí que era hora de interromper pois estava ficando fraco. Para mim a maior vantagem está sendo essa. Vou tentar apertar os carbos agora na reta final para.ver ser finalmente tiro esse pneu fudido da.cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera. Hoje acabou o igf1. Acabou um pouco antes de 4 semanas, provavelmente por que medi errado as doses, sempre colocando uma.sobrinha por causa das gotinhas que.só saem se apertar bem.forre o êmbolo.

ANYWAY...treino.de costas muito intenso (ou é esse calor do inferno aumentando o desgaste). Puxada lateral com.halter de 34kg dropando para o de 20kg. Troço que dá uma canserira da porra.

Segue aí uma.foto de hoje antes do treino. Ainda tem o persistente pneu em cima dos rins, nessa lateral da lombar. Mas na frente da barriga deu uma.reduzida boa já. Pesei e continuo com 88kg.

Li um.artigo.interessante que me fez pensar que realmente.deve ser melhor.usar trembo sem uma.testosterona, pois a testosterona.aromatiza.e.os estrógenos livres concorrem com.a trembo, mascarando.ou minimizando seus efeitos. O nome é Lipogenesis in adipose tissue from.ovariectomized and.intact heifers immunized against stradiol and. Or implanted with trembolone acetate.

Consultando uma.amiga farmacêutica ela me.disse que.sim, o estradiol compete com.a trembo no corpo, mas não inviabiliza os.efeitos. Apenas não os deixa potencializados.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala galera. Fiquei um tempo sem postar pois a semana passada foi tensa. Tive viagens a serviço e pela faculdade. Resumindo, o HCG estava acabando, consegui renovar a receita e pedir mais. Ia pegá ar na Assis igf 1, mas não houve atendimento por uns dias por problema as pessoais do médico. Acabou que tive que viajar e não deu tempo de pegar o hcg. Como eSTava sem o hcg preferi não usar os AAEE, ou seja, 5 dias de ciclo interrompido. Vou Peñsar nisso positivamente como um descanso possa ara os receptores. Acabei ficando sem o igf mesmo, oois volto ao médico na sexta agora para avaliar.

Fora essa semana passada atípica, nao tenho tido mais as tosses. Mantendo peso entre 89 chegando quase a 90 uns dias. Fazendo ciclo de carbos, deixando alto.nos fins de semana e mais baixo em alguns dias da semana. Ah, domingo e ontem resolvi tomar duas doses do comprimido de AAEE. Vou. Tomar duas por dia nessa semana. Quero sentir algum efeito maior, pois acho que este ciclo pode ter sido cauteloso demais Até. Além disso, ainda seria uma dose baixa 30g trembo 30g stano.

Ontem treino de costas muito bom. Resolvi aquecer naquela máquina que a mulherada gosta, que os pés rotacionam e as na mãos também, segurando uma as hastes. Botei muita carga e concentrei bastante na puxada das. Hastes, aquecendo as costas. Deu para sentir o latíssimo um pouco. Treino de alto volume, baara fixa com pegadas variadas, pulley com.pegada fechada, pull down, barra t variando pegadas, nas começando com pegada pronada com garras de ferro para botar peso e não falhar punho e antebraços antes das costas, fiz ainda barbell overrows supinado (estilo yates) e dumbells overows com.pouco peso e pegadas vriadas para finalizar a musculatura, tipo em aula de body pump, com muito volume. Tenho dado ênfase nos treinos de costas e ombros, sentindo bem a contratação, pois eram pontos fracos. Ha, fiz panturrilhas também ontem, as danadas começam a mostrar alguma vascularização.

Pernas fodidas do treino de pernas de domingo. Arrisquei 120kg no agachamento e consegui 3 reps completas. Novo recorde pessoal. A noite ontem a namorada sofreu massageando as pernas com gel Nocauteador. Dói demais essas massagens, cara. Tem que soltar a fascia do músculo e desfazer nódulos de cicatrização. Treino de pernas dói bem mm ais depois do que durante o treino.

Hoje vai ser treino de peito.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala, galera. Então. O ciclo terminou no domingo passado. Foram 6 semanas. Sendo que o igf1 tomei por quase 4 semanas. Na sexta fui ao medico e verificamos que estava com 88.9kg (comecei com 87.1). Meu bf baixou para 10.3% (começou em quase 13.5%). Bati mais de 46kg de massa muscular ao fim do ciclo. Agora 15 dias de tpc com HCG 150ui Clomifeno e mais pregnenolona. Logo em seguida vou iniciar um.segundo ciclo de cutting, mas agora usando metenolona e oxandrolona. Depois eu começo um novo tópico para este.

Então, não consigo fazer upload de mais fotos aqui pois o site diz que já usei os 500kb permitidos, só com as duas fotos do começo do ciclo. Se alguém souber como.posto mais fotos aqui me fala aí.

Saíram aqui resultados dos exames.o único resultado anômalo foi o TGO que deu 67 U/L, sendo a faixa de referência entre 17 e 59. Lesões musculares e hipotireoidismo são possíveis causas para essa elevação, estão vou enviar agora os resultados para o médico.

Conclusão do ciclo: baixei 3% de bf e ainda ganhei quase 2kg de massa geral (sendo que a massa de músculos subiu de 44 kg para 46 kg e a massa magra subiu cerca de dois quilos também), ou seja, ganho de massa muscular de qualidade de cerca de 2 kg ao mesmo tempo que perdi gordura corporal. Para mim foi muito bom, pois no cutting que fiz com low carb no começo do ano baixei de 94kg para 85kg mas perdendo muita força e um boa quantidade de músculos. Foi muito bom poder baixar o bf srm me sentir fraco, sem sentir fome e sem ter que reduzir os pesos e a intensidade do meu treino. Na verdade eu aumentei a intensidade e os pesos.

Link para o comentário

Bem, o médico me disse que os exames estão normais. Saindo totalmente ileso do ciclo. Nitrogênio ureico e uréia um pouco elevados também, mas já é esperado para qualquer um que tenha uma ingesta proteica alta, inclusive a creatinina estava alta antes do ciclo, mas diminui agora pois equilibrei mais carbos e proteínas, tendo sido um cutting não muito restrito nos carbos. Enfim, terminar a tpc tranquila agora.

Espero que o relato possa ter ajudado vocês e foi muito bom compartilhar a experiência do meu primeiro ciclo e receber dicas da galera mais experiente.

Se alguém souber me dizer como.colocar mais fotos aqui agradeço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...