Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Trembo Stano Ugf1

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falae Grinerdam, blza ?

Seu objetivo seria cutting né ?

Cara, esse HCG sublingual ai, diário, qual a intenção já que voce está usando uma dose muito baixa de trembo e NADA DE TESTOSTERONA ?!

Já ouvi falar em tratamentos para emagrecer usando HCG mas nunca vi um em ação. É esse o intuito né ?

Já que HCG tbm aromatiza, usando 500ui diários, nossa, qual seria o protetor ?

Cara, sua libido não irá abaixar com essa doses de stano e trembo, muuuuito dificil. e HCG não é só pra isso.

Gosto de ciclos acompanhados de médicos, é sempre mais seguro, porém alguns não sabem muito o que fazem.

Confia nos seus médicos ?

Não pensou em fazer um ciclo comum, com injetáveis ? Tpw oxandrolona + propionato + stano, daria um resultado legal, voce manteria sua MM, perderia uma boa graxa e ainda ganharia uma massa legal.

vou acompanhar.

Boa sorte

Editado por Grinerdam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Grinerdam, blza ?

Seu objetivo seria cutting né ?

Cara, esse HCG sublingual ai, diário, qual a intenção já que voce está usando uma dose muito baixa de trembo e NADA DE TESTOSTERONA ?!

Já ouvi falar em tratamentos para emagrecer usando HCG mas nunca vi um em ação. É esse o intuito né ?

Já que HCG tbm aromatiza, usando 500ui diários, nossa, qual seria o protetor ?

Cara, sua libido não irá abaixar com essa doses de stano e trembo, muuuuito dificil. e HCG não é só pra isso.

Gosto de ciclos acompanhados de médicos, é sempre mais seguro, porém alguns não sabem muito o que fazem.

Confia nos seus médicos ?

Não pensou em fazer um ciclo comum, com injetáveis ? Tpw oxandrolona + propionato + stano, daria um resultado legal, voce manteria sua MM, perderia uma boa graxa e ainda ganharia uma massa legal.

vou acompanhar.

Boa sorte

Então, o HCG é 150ui, escrevi errado ali em cima, foi mal. O objetivo dele, pelo que o médico falou é mesmo proteger dos colaterais, inclusive vou continuar usando após o fim dos AAEE. Mas creio que deva ter sua uma ação sinérgica no cutting sim, mas não é a ação principal dele no ciclo.

No começo eu pensava em.fazer um.ciclo com enantato e estanozolol, fiquei surpreso com a recomendação da trembolona para um.primeiro ciclo, mas o medico me.explicou bem que as doses.eram baixas e o uso apenas nos dias de treino deixariam alguns.dias de.descanso.dos meus receptores, além de evitar a intoxicação que muitos fazem ao.usar doses superestimadas. Fui desconfiado, mas adquiri confiança no cara ao conversar.com ele e ver que ele entende desse mundo de fisiculturismo mesmo. Também pensei que o HCG pudesse ter intuito de cutting, mas é principalmente para prevenir colaterais. Até agora, fora 4 espinhas, só essa tosse seca maldita. Pelo visto não é exclusiva das trembolonas de laboratórios do leste europeu. Libido totalmente normal, nenhuma alteração de testículos, tiróide visualmente normal, nenhuma alteração de.humor. volto no médico no fim.do mês e devo fazer novos.exames para avaliar como meu organismo reagiu.

Nao vi nenhum.resultado mágico, mas estou satisfeito com a perda de gordura matendo meu peso. A unica vez que consegui perder gordura assim foi com uma.dieta de baixo carbo na.qual.eu cai de 93 para 85kg. Dessa vez não reduzi o carbo e estou mantendo os 88kg, 89kg. Poder manter o carbo me deixa feliz, e nem é sujeira,.é pão integral, aipim, iogurte light e.leite desnatado mesmo.

Cara, tenho.que fazer a conversão para ui, depois te falo. O lab é daqui, mas é fabricado seguindo a especificação do médico, ele solicita um lote naquelas especificações pelo que entendi. Tem o crf da farmacêutica responsável lá.

O IGF é subcutâneo. A trembo e o stano e o hcg que são sublinguais. Pelo que conversei com uma amiga farmacêutica, tudo pode ser sublingual, a diferença é a absorção do.corpo ser menor do que os injetados, além da hepatotoxicidade.

Link para o comentário

Ahhh ta, achei estranho 500ui tsd, mesmo que seja sublingual, em 2 semanas usando voce estaria aromatizado rsrs

Então, o HCG ja foi muito utilizado e ainda é em tratamentos para emagrecimento. Ja li alguns relatos na internet e creio que o médico lhe receitou nao só por isso, mas também entendeu ?! Digo porque suas doses estão muito baixas cara, nem mulher usa 15mg de stanozolol.

Da uma olhada nesse relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160241-trembolona-estanozolol-gh-e-sibutramina-saaraproject-ciclofeminino-nodaysoff/ a mina ta usando 10mg/dia e mais outros AEs junto.

Esse HCG JAMAIS seria apenas protetor a não ser que seu médico seja cauteloso dimais. E outra, voce não está usando testosterona cara, que é a base de qualquer ciclo, seja cutting ou bulking. Eu não ciclaria assim mas ... não sou eu rsrs manda bala então.

Agora medir tireóide "visualmente" não existe rsrs seria legal fazer os exames pra ver se está tudo OK.

Posta os exames ae pra gente ver quando sair.

Bora secar então.

Capricha na dieta, vai ciclando carbo (eu fiz isso e ajudou muito) que o resultado vem.

Boa sorte

PODE CRER. Eu realmente.penso.que.o.HCG também tenha.função.no cutting além de prevenir.os.colaterais. Só não era a função primária dele. Quando fizer exames.no.fim.do.mês que. Veremos como.ficou a.tiroide. Também achei as.doses.baixas e achei.que.a.dieta.que me passou tinha mais carbo.do.que.eu pensava, pois eu já me conheço e sei.que.par emagrecer tenho.que.reduzir bem. Mas.resolvi.seguir como o planejado pelo médico, pelo menos nessa primeira.experiência. Pensei ainda em.reduzir mais o carbo,saindo da.dieta passada, para ver se tinha um resultdo mais impressionante. talvez o faça nesta semana.

Pelo.que.eu.estudei, eu achei que meu primeiro ciclo fosse ser stano com enantato, para tentar ganho seco. Mas estou tendo uma boa experiência com a trembo, pelo menos nessas doses baixas.

A somatomedina.c veio de uma farmácia de curitiba, Formedica, foi fabricada lá (não sei se por nenhuma farmácia daqui ter condições de manipular o medicamento ou por que eles confiam mais nessa fonte mesmo). Ampola de 4 ml com 10 mg/ml. Então com 0,1 ml as doses começaram em 1 mg/dia.

Ahhh ta, achei estranho 500ui tsd, mesmo que seja sublingual, em 2 semanas usando voce estaria aromatizado rsrs

Então, o HCG ja foi muito utilizado e ainda é em tratamentos para emagrecimento. Ja li alguns relatos na internet e creio que o médico lhe receitou nao só por isso, mas também entendeu ?! Digo porque suas doses estão muito baixas cara, nem mulher usa 15mg de stanozolol.

Da uma olhada nesse relato http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160241-trembolona-estanozolol-gh-e-sibutramina-saaraproject-ciclofeminino-nodaysoff/ a mina ta usando 10mg/dia e mais outros AEs junto.

Esse HCG JAMAIS seria apenas protetor a não ser que seu médico seja cauteloso dimais. E outra, voce não está usando testosterona cara, que é a base de qualquer ciclo, seja cutting ou bulking. Eu não ciclaria assim mas ... não sou eu rsrs manda bala então.

Agora medir tireóide "visualmente" não existe rsrs seria legal fazer os exames pra ver se está tudo OK.

Bora secar então.

Capricha na dieta, vai ciclando carbo (eu fiz isso e ajudou muito) que o resultado vem.

Boa sorte

EU TINHA dado uma.olhada no.ciclo.dessa moça, ela teve resultados muito.bons. secou legal. doses parecidas com as minhas, mas.para ela essa dose.é certamente.bem.alta.do que para mim.

Link para o comentário

Brother, fiz tudo manipulado, nem sei se eles importaram o material. Apesar das doses baixas o ciclo não saiu exatamente barato, mas dá para ter acesso a tudo isso tranquilo. O HCG é essencial na parada. Minha libido está normal até agora, não sei se pelas baixas doses ou se pelo HCG, mas não arrisco faltar com ele nenhum dia.

O legal do PQQ e do NADH é que se eu fosse montar meu próprio ciclo eu não teria usado, logo foi um aprendizado saber contar com esses complementos para poder me proteher durante o ciclo.

Certo, só cuide do teu estradiol. Quando se usa trembo tem algumas coisas boas que dá pra por, não só exclusivo ao uso da trembo, dá pra jogar em outros casos também, como 5-HTP e Alpha GPC, mas tem que saber a quantidade e o momento mais propício.

No tocante da PQQ, isto é interessante:

Pesquisas demonstraram que PQQ é de 30 à 5.000 vezes mais eficiente na redução da oxidação do que outros antioxidantes comuns, tais como a vitamina C. (Altern Med Rev. 2009 Sep;14(3):268-77.).

PQQ apresenta benefícios neuroprotetores e cardioprotetores, 25% do coração é constituído de mitocondrias, a coenzima pirroloquinolina quinona (ou PQQ) ativam genes que induzam a biogênese mitocondrial, isto é, a formação espontânea de novas mitocôndrias. ( J Biosci. 2012 Jun;37(2):313-25.).

Acho que já da pra se ter uma ideia que ela é muito boa na função que desempenha, uma ótima opção pra saúde cardiovascular, 2mg (dose que tu tais mandando) é até uma boa dose, mas pelo desgaste considere 5mg. Abração cara, boa sorte!

Link para o comentário

Certo, só cuide do teu estradiol. Quando se usa trembo tem algumas coisas boas que dá pra por, não só exclusivo ao uso da trembo, dá pra jogar em outros casos também, como 5-HTP e Alpha GPC, mas tem que saber a quantidade e o momento mais propício.

No tocante da PQQ, isto é interessante:

Pesquisas demonstraram que PQQ é de 30 à 5.000 vezes mais eficiente na redução da oxidação do que outros antioxidantes comuns, tais como a vitamina C. (Altern Med Rev. 2009 Sep;14(3):268-77.).PQQ apresenta benefícios neuroprotetores e cardioprotetores, 25% do coração é constituído de mitocondrias, a coenzima pirroloquinolina quinona (ou PQQ) ativam genes que induzam a biogênese mitocondrial, isto é, a formação espontânea de novas mitocôndrias. ( J Biosci. 2012 Jun;37(2):313-25.).

Acho que já da pra se ter uma ideia que ela é muito boa na função que desempenha, uma ótima opção pra saúde cardiovascular, 2mg (dose que tu tais mandando) é até uma boa dose, mas pelo desgaste considere 5mg. Abração cara, boa sorte!

Valeu pelas dicas, brother.

Legais essas informações sobre o.PQQ. vou conversar a.respeito.do stradiol com o médico quando retornar.

Por enquanto a única coisa que me.incomoda é essa tosse. Você teve isso? Perdi 2.dias de treino na.semana.passada por causa de.noite sem.dormir. essa.noite.fui dormir tossindo mas até que não acordei de madrugada. Nos primeiros dias que deu.essa tosse levantei de.madrugada e.fui tomar vitamina c e anti—inflamatório com o maior medo.de ficar sem treinar por causa de uma gripe ou laringite, só depois me.toquei que era colateral.

Bora secar então.

Boa sorte

Você ciclou carbo dia sim, dia não?

Link para o comentário

Valeu pelas dicas, brother.

Legais essas informações sobre o.PQQ. vou conversar a.respeito.do stradiol com o médico quando retornar.

Por enquanto a única coisa que me.incomoda é essa tosse. Você teve isso? Perdi 2.dias de treino na.semana.passada por causa de.noite sem.dormir. essa.noite.fui dormir tossindo mas até que não acordei de madrugada. Nos primeiros dias que deu.essa tosse levantei de.madrugada e.fui tomar vitamina c e anti—inflamatório com o maior medo.de ficar sem treinar por causa de uma gripe ou laringite, só depois me.toquei que era colateral.

Você ciclou carbo dia sim, dia não?

Então, eu ia ajustando sac ? Nenhuma receita de bolo .. mas eu fazia até de uma forma meio desordenada, da maneira que eu ia sentindo.

Chegava a comer 300g de batata em um dia e dps ficava 2 dias comendo metade disso .. cheguei a zerar carbo dois dias seguidos oue depois voltar com 300g novamente e alguns dias comia até mais que 300g. Mas uma coisa era lei: nao comia carbo após as 18h!

Tive bons resultados, e fiz esse "cutting" em OFF drugs .. bulkei por 8 semanas ON drugs e depois de 2 meses iniciei um cutting natural. Atingi uns 8 ou 9% com o mínimo de perda de MM possível. Vou ver se posto uma foto pra voce ver.

Nao vá pela balança, apenas no visual do espelho. Cada um age de uma maneira com determinadas dietas, faça um teste e veja se voce se da bem.

Link para o comentário

Então, eu ia ajustando sac ? Nenhuma receita de bolo .. mas eu fazia até de uma forma meio desordenada, da maneira que eu ia sentindo.

Chegava a comer 300g de batata em um dia e dps ficava 2 dias comendo metade disso .. cheguei a zerar carbo dois dias seguidos oue depois voltar com 300g novamente e alguns dias comia até mais que 300g. Mas uma coisa era lei: nao comia carbo após as 18h!

Tive bons resultados, e fiz esse "cutting" em OFF drugs .. bulkei por 8 semanas ON drugs e depois de 2 meses iniciei um cutting natural. Atingi uns 8 ou 9% com o mínimo de perda de MM possível. Vou ver se posto uma foto pra voce ver.

Nao vá pela balança, apenas no visual do espelho. Cada um age de uma maneira com determinadas dietas, faça um teste e veja se voce se da bem.

Massa, brother. Esse ano eu fiz um.cutting reduzindo bem o carbo, chegando a fazer dias de zero carbo. Desci de 93kg para 84kg. Perdi muita gordura mas perdi mais músculos do que queria. Depois comecei um.bulking limpo e voltei para 87kg, mas.com um.bf digno. Então resolvi que era hora do meu primeiro ciclo, pois já sou maior do que muita gente, mas creio que a partir daqui é extremamente difícil adquirir músculos mantendo um bf digno. Nos dias que não treino, como hoje, minha fone.já diminui.sozinha, mas vou tentar ciclar os carbos (embora isso.não esteja.na.dieta.que me.foi passada). O negócio é que pelo menos após aplicar o igf1 tenho.que comer algum carbo, pois o danado dá fome de carbo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...