Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Trembo Stano Ugf1

Posts Recomendados

Fala, fellas. Resolvi fazer meu primeiro ciclo e vou compartilhar com vocês.

O ciclo está sendo passado por uma dupla de profissionais, um médico nutrólogo e uma farmacêutica, que atuam juntos.

Eu tenho 29 anos, treino desde os 17, mas sério mesmo (com dieta, treinos intensos até a falha, no mínimo 4x por semana) há uns 3 anos. Sou endomorfo e sempre sofri com efeito sanfona. Nunca tive abdômem trincado, mas sempre consegui boa quantidade de massa muscular. Meu bf nunca esteve abaixo de 13%, que é o valor atual:

Medidas:

177 altura

87,1 peso

Bf 13,5%

Bíceps contraído 42 direito, 42,5 esq.

Antebraços 29 dir 28 esq

Peitoral 106

Cintura 85

Coxa 61 direito, 63,5 esq. (Já operei o tornozelo direito e perdi muito músculo na perna, até hoje é menor que a esquerda).

Panturrilha 39 direita 40 esq.

Treino ABCDE com alto volume, de 45 a 60min no máximo. Uso drop set e faço alguns exercícios até a falha concêntrica.

Treino logo antes do almoço, 11h45. Treino rápido e intenso pois tenho que tomar banho, almoçar e voltar ao trabalho em 1h30, 1h40 estourando.

Odeio aeróbico, principalmente por causa das dores residuais da lesão de tornozelo que dificultam.correr. Quando faço, é 10min mesmo.

Dieta:

Desjejum: WHEY (atualmente o cellucor cor performance) com leite desnatado,5g de gluta, 5g de crea.

Durante o dia, 3 marmitas (que divido em 4 refeições) com a proporção 200g carbo (inhame, aipim ou batata doce) e 200g proteína (patinho, filé mignon, peito de frango, atum, lombo suíno, filé mignon suíno).

A noite na faculdade tomo vitamina de cacau sem açúcar com isolate beef protein.

Dependendo, quando chego em casa como ainda um misto de duas fatias de pão integral com queijo minas padrão e peito de peru ou um omelete de 3 ovos com queijo e peito de peru também (depende se estou sentindo falta de carbo).

Após o treino tomo um pós-treino que o médico mandou manipular, contendo Palatinose, TCM, l-valina, goji berry e um anti oxidante que não lembro qual agora.

O ciclo:

objetivo é melhorar composição corporal (menos bf sem perder massa magra), um cutting para preparar para um bulking limpo depois. Vai ser também o parâmetro que o médico vai usar, pois o ciclo de bulking vai depender de como meu corpo vai reagir às substâncias agora.

4 semanas (a ser estendido de acordo com o acompanhamento médico):

1 comprimido sublingual a ser tomado somente nos dias de treino contendo:

15mg trembolona

15mg stanozolol

2 mg PQQ (proteção cardíaca, função mitocondrial)

2 mg NADH (coenzima 1, essa substância tem muitas utilidades)

Vitaminas do complexo B

500 ui de HCG (sublingual) diário, às 10h;

0,1ml de IgF-1 subcutâneo 20 min antes do almoço, diàrio, por 14 dias, Depois 0,15 por mais 14 dias. Essa dose provavelmente subirá para 0,2ml no final do ciclo, mas a depender de como meu organismo reagir.

O HCG vai ser continuado após o ciclo.

Detalhe, fiz muitos exames, tudo normal, menos a ureia que está alta. Vou reduzir um pouco a ingesta de proteína e refazer esse exame.

Ontem foi o primeiro dia. Pílula com os EEAA às 9h. Não senti nada a princípio.

Treinei costas. Barra fixa e voador invertido no aquecimento, pulley aberto, renada unilateral com haletres (aumentei o peso e as repetições e colou),aquele exercício que faz no pulley nas em pé com os braçis estendidos e até força um pouco de tríceps, super série de barra T com 3 pegadas diferentes (pronada, supinada e fechada) em sequência para esmagar o miolo das costas e para finalizar, remada sentado unilateral com pegada fechada. No final, série de abdominal, pois as costas já estavam moídas, eu já estava roubando na postura, mas estava com disposição ainda. O treino foi bem puxado, mas não posso dizer que houve aumento de força.

Hoje não treinei, pois deixo um dia da semana sem treinar para não ficar devendo muitas horas no trabalho. Mas treino sábado e domingo. Hoje tomei só o HCG e o IGF1. Senti um pouco de incômodo no gogó, lá pelas 11h. Já fiquei preocupado com a tiróide, nas acho que é muito cedo e as doses muito baixas para qualquer colateral. Deve ser só uma leve inflamação de garganta.

No mais, aquela sensação de ter sido atropelado que um bom treino de costas deixa no dia seguinte.

post-186217-0-71447600-1413394744_thumb.

post-186217-0-05488600-1413394767_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala, galera.

Hoje terceiro dia. Acordei com tempo chuvoso, leve frio, nublado, em resumo: um belo dia! Resolvi fazer um mini aeróbio em jejum. Enquanto a água do café fervia, desci e subi as escadas do prédio, de 3 abdares. Fiz isso só 3 vezes, pois a água ferveu. Uma xícara cheia de café (300ml) e um bom pedaço da minha barrinha de proteína caseira (whey, avelã, castanhas de cajú e do pará, granola, aveia, pasta de amendoim integral). Faço essa barrinha e levo para qualquer eventualidade não foder minha dieta, além de ajudar a passar a vontade de comer doce.

Tomei os EEAA às 8h30 e o HCG às 10h. Daqui a pouco treino de peito, ouvindo Letodie.

Valeu!

Link para o comentário

Fala, galera.

Hoje terceiro dia. Acordei com tempo chuvoso, leve frio, nublado, em resumo: um belo dia! Resolvi fazer um mini aeróbio em jejum. Enquanto a água do café fervia, desci e subi as escadas do prédio, de 3 abdares. Fiz isso só 3 vezes, pois a água ferveu. Uma xícara cheia de café (300ml) e um bom pedaço da minha barrinha de proteína caseira (whey, avelã, castanhas de cajú e do pará, granola, aveia, pasta de amendoim integral). Faço essa barrinha e levo para qualquer eventualidade não foder minha dieta, além de ajudar a passar a vontade de comer doce.

Tomei os EEAA às 8h30 e o HCG às 10h. Daqui a pouco treino de peito, ouvindo Letodie.

Valeu!

ENTÃO, o treino foi foda. Peitoral destruído. Para ter ideia, fui dropando até falhar com 10kg de cada lado no supino reto (que deixei por último na série hoje). Depois treinei triceps pois esta a treinando com um parceiro e a série dele é ABC. Mas de boa, arrebentei o tríceps. Finalizei no banco com peso do corpo até cair sentado no chão. Disposição sobrou. Se não tivesse que ir trabalhar tinha feito aeróbio até cair, estava pilhado hoje. Detalhe, tomei 1 scoop de C4, que deixo aqui no trampo para aqueles dias menos dispostos, acho que somou bem com o efeito dos anabols hoje.

O problema é que não apliquei o IGF1 hoje. Minha namorada viajou e eu simplesmente não consegui sozinho. Tenho uma fobia inexplicável de agulha. Chega a ser cômico, 90kg tremendo com uma seringuinha de insulina. Suo frio, a pressão baixa. Deve ser trauma das vezes que desmaiei tirando sangue quando era mais novo.

Vou comprar seringa nova e tentar aplicar hoje ainda. Ficar um período de jejum e fazer um aerobico rapidinho para induzir uma hipoglicemia, liberar GH natural, que vai liberar IGF1 natural e ai eu aplico em cima, elevando o pico natural com o aplicado. Aplicar na hora errada faz o corpo liberar GHRH, que vai suprimir o GH natural e fazer o IGF1 natural diminuir. Tem que tentar enganar a homeostase.

Link para o comentário

Fala, galera. Começando segunda semana de ciclo.

Percebi um aumento na minha definição muscular. A dobrinha da barriga que eu pego para aplicar o IGF1 está secando, até mais difícil de pegar. Desconfio que ganhei um pouco de ombros, o que é muito bom pois é um ponto fraco do meu shape.

A dieta fica difícil pois estou com mais fome, e não é qualquer fome, é fome de comer carboidrato. Ando mandando aqueles iogurtes danio, que supostamente tem mais proteínas.

Tenho comido seguindo um meio termo entre a dieta que eu fazia e a que me foi passada, pois eu restringia mais os carbos, devido a ser endomorfo. A quantidade de comida está ligeiramente maior, pois tenho tido mais fome, mas mesmo assim o espelho mostra um pouco mais de definição.

A balança mostra que continuo girando em torno de 88kg, então penso estar conseguindo diminuir o bf e ainda ganhando um pouco de músculo.

Treinos continuam intensos como já fazia antes, hoje foi costas de novo, com 10min de aeróbico light para finalizar.

O mais incrívrl efeito que senti foi que, após um treino de pernas opressor na sexta, praticamente não senti dores musculares nos 3 dias seguintes. Eu chegeui a colocar 110kg no agachamento livre (embora só desça até mais de 90 graus com 90kg). Coloquei 360kg no leg 45. Fiz extensora até a falha. Quando treino assim, é certo, após 48h chegam dores muito fortes, não consigo sentar ou levantar sem dor, subir escada é uma tortura. Dessa vez senti apenas aquele dolorido normal que sinto nas outras musculaturas nos dois dias pós treino.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Segunda semana 8niciada. Subi para 0,15ml de igf1, tomando de manhã cedo antes do café, 20min. O negócio abre o apetite mesmo. Mas a dica é, deixa na seringa fora da geladeira uns 20min antes de aplicar, por que gelado o negócio arde.

Continuo mais ou menos com o mesmo peso, 88 um dia 89 no outro, etc. Mas a definição muscular começou a aparecer, os músculos da barriga deram sibais de vida. Sempre soube que eles existiam embaixo daquela gordura, haha. Aumentei pesos de quase todos os exercícios. Leg press45 botei 360kg, agachamento 110kg (100kg até embaixo), supino reto fazendo drop set começando com 80kg, etc. Não sei se aumentei a musculatura ou se é só a gordura sai do, mas dá a impressão que aumentei um pouc9 de volume. Enfim, o objetivo de baixar bf sem perder músculo parece estar indo bem, uma vez que a perda de gordura está perceptível e o peso na balança segue o mesmo. Nenhum tipo de efeito colatetal. Domindo bem até começar essa merda de horário de verão. Só essa noite que minhdormi tarde, e ainda acordei com a garganta ruim. Tenho dificuldade de pegar no sono (sempre tive) pois chego em casa da faculdade a noite muito ligado. Por isso até evito treinar a noite, fico pilhado. Hoje passei o dia com muito sono, sem fome e a garganta arranhandp. Fui treinar com muita preguiça, tomei um scoop de C4, mas mesmo assim após 15 de aeróbio moderado para aquecer eu abortei o treino. Acho que vou sair deco da faculdade e ir dormir cedo hoje. Fora isso, os treinos estão muito bons, a recuperação muscular está ótima. Não tenho me sentido como se houvesse sido atropelado após um treino de costas ou de pernas bem intenso.

Fico imaginando aqui quais seriam os efeitos com doses maiores dessas drogas. Não tive nenhum ganho muito substancial que faça as pessoas olharem para mim e se perguntarem se estou tomando algo, mas antes quando era natural as pessoas já achavam que eu tomava. Eu só respondia assim "isso aqui é vergonha na cara e força de vontade, cara. O dia que eu tomar bomba ninguém vai precisar perguntar, vai ser assustador"!

Acho que meu corpo está respondendo bem.

Agora é me acoatumar com o horário de verão e tomar mais gluta e vitaC para não dar mole para um resfriado qualquer comprometer meu treino.

Link para o comentário

Fala cara, irei acompanhar, achei interessante a introdução de PQQ e NADH, bem como o uso do HCG sublingual. Tenho vontade de mandar a PQQ, mas com este dólar caro irei esperar um pouco, de proteção natural já mando resveratrol, ubiquinona e mais umas coisas, rs, boa sorte ai cara, abração!

Link para o comentário

Fala, fellas. Bem, essa é a terceira semana, não a segunda como disse acima. Desde segunda (talvez antes e ão tenha reparado) estou ficando com a garganta ruim, principalmente a noite. Fica arranhando, dá uma tosse seca. Como cheguei a botar umas bolotas amarelas para fora imaginei ser uma inflamação, mas agora caiu a ficha: efeito colateral que até agora achei que não estava tendo. As bolotas de secreção devem ser já da garganta machucada com a tosse. Acordei agora 3h da manhã e não consegui dormir mais, uma tosse seca do capeta. E tive 3 espinhas também essa semana, hahaha. É que eu quase nunca tenho espinhas fora da região das costas, ai tive agora no rosto, no peito e no braço. Mas 3 espinhas nem é colateral que se preze, né. Relatando só para distrair dessa tosse maldita de madrugada. Se não fosse essa chuva ia mandar um aeróbio em jejum agora de bobeira, 4h40 da manhã quase.

Fala cara, irei acompanhar, achei interessante a introdução de PQQ e NADH, bem como o uso do HCG sublingual. Tenho vontade de mandar a PQQ, mas com este dólar caro irei esperar um pouco, de proteção natural já mando resveratrol, ubiquinona e mais umas coisas, rs, boa sorte ai cara, abração!

Brother, fiz tudo manipulado, nem sei se eles importaram o material. Apesar das doses baixas o ciclo não saiu exatamente barato, mas dá para ter acesso a tudo isso tranquilo. O HCG é essencial na parada. Minha libido está normal até agora, não sei se pelas baixas doses ou se pelo HCG, mas não arrisco faltar com ele nenhum dia.

O legal do PQQ e do NADH é que se eu fosse montar meu próprio ciclo eu não teria usado, logo foi um aprendizado saber contar com esses complementos para poder me proteher durante o ciclo.

Link para o comentário

Falae Grinerdam, blza ?

Seu objetivo seria cutting né ?

Cara, esse HCG sublingual ai, diário, qual a intenção já que voce está usando uma dose muito baixa de trembo e NADA DE TESTOSTERONA ?!

Já ouvi falar em tratamentos para emagrecer usando HCG mas nunca vi um em ação. É esse o intuito né ?

Já que HCG tbm aromatiza, usando 500ui diários, nossa, qual seria o protetor ?

Cara, sua libido não irá abaixar com essa doses de stano e trembo, muuuuito dificil. e HCG não é só pra isso.

Gosto de ciclos acompanhados de médicos, é sempre mais seguro, porém alguns não sabem muito o que fazem.

Confia nos seus médicos ?

Não pensou em fazer um ciclo comum, com injetáveis ? Tpw oxandrolona + propionato + stano, daria um resultado legal, voce manteria sua MM, perderia uma boa graxa e ainda ganharia uma massa legal.

vou acompanhar.

Boa sorte

Editado por rvtz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...