Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Em 27/10/2015 13:44:08, D4RKNESS disse:

É que não tenho nada pra postar, é um treino de hiper bem simples.

E lembro como treinar hiper é chato pra kct, parece q vou morrer.

Tá assim o treino:

A1

  1. Agacho high-bar 4x6-10
  2. Deficit DL 3x6-10
  3. Abs 5x10
  4. Pular corda 5x1min


B1

  1. Supino fechado 4x6-10
  2. Dips 2x8-12
  3. Barbell row 3x6-10
  4. Crucifixo invertido 2x8-12
  5. Rosca direta 2x6-12


A2

  1. Agacho frontal 4x6-10
  2. GHR 3x6-10
  3. Good Morning 2x8-12 
  4. Abs  5x10

B2

  1. supino com pegada aberta 4x6-10
  2. Dips 3x8-12
  3. Pull ups 3x6-10
  4. Rosca direta 2x6-12
  5. Klokov press 2x8-12

 

Todos os dias faço face pulls 2x15, e rotaçoes interna e externa dos ombros, tudo com elastico de camara de bike kkk

E se nao to morrendo de preguiça pula corda pra um cardio.

 

Gostei do treino , força o/. 

Acompanhando sempre o/.

Estou no sl5x5 ainda rsrs, n tive coragem de estudar outro treino, e tb eu paro e volto direto ta tenso... mesmo peso para sempre  já que quando paro e volto eu regrido e aumento rsrs. Um dia eu mudo...

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Gostei do treino , força o/. 

Acompanhando sempre o/.

Estou no sl5x5 ainda rsrs, n tive coragem de estudar outro treino, e tb eu paro e volto direto ta tenso... mesmo peso para sempre  já que quando paro e volto eu regrido e aumento rsrs. Um dia eu mudo...

A

Po, ta na hora já de largar o 5x5. Faz tempo que tá na hora já uaehaueae

Por enquanto as cargas são as seguintes:

Agacho high bar fecho 80kg x10, mas 88kg não passei de 8 reps ainda

Agacho frontal consigo 68kg x10, mas 74kg não consegui mais de 6 reps (mais do desconforto da barra machucando os ossos do que falta de força)

Terra convencional 96kg x10 e aumentando peso

CGBP 56kg x10 e tá ficando dificil, mas ainda aumenta

WGBP 50kg x10 e dá pra aumentar um pouco ainda.

 

Eu baseio as cargas destes em cima de porcentagens dos meus lifts competitivos (low bar sq, bp e sumo dl).

Cada set aumenta 5%, quando o set 4 consigo 10 reps aumento 2kg em cada set no próximo treino.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pequena atualização random desimportante.

Tava tendo muitas dificuldades com o front squat por causa do posicionamento da barra nos ombros, que machucam demais, então pensei em substituir.

Zercher squat não machuca mas também é desconfortável, aí pensei numa coisa.

Já fiz tanto agacho que meu corpo deve estar acostumado, aí nem com 10 reps fico com quads doloridos, como ficava antigamente. Então resolvi testar afundo, fiz 5x10 com 30kg e já ficava com quads em chamas, e hoje to bem dolorido.

 

Fiz 1x10 também de OHS com 30kg pra ver como era, resultado= ombros e traps doendo hoje.

Manterei o afundo no treino, se tá dolorido é sinal que usou bastante, acho eu, e pode me trazer benefícios, fora que deve melhorar meu equilíbrio nos tornozelos.

 

E estou pensando em tirar maxes de conv DL e high bar squat no fim desse treino e rodar um sheiko com eles, e no final do sheiko testar maxes do sumo e low bar de volta, opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Há quanto tempo você está fazendo este treino de hipertrofia?

Quanto de peso ganhou?

 

A ideia seria ganhar pelo menos uns bons 3-5 kg antes de voltar para um treino de força.

 

Quando voltar, volte com o low-bar e o sumo DL. a ideia era parar apenas durante o treino de hipertrofia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo você está fazendo este treino de hipertrofia?

Quanto de peso ganhou?

 

A ideia seria ganhar pelo menos uns bons 3-5 kg antes de voltar para um treino de força.

 

Quando voltar, volte com o low-bar e o sumo DL. a ideia era parar apenas durante o treino de hipertrofia. 

7 semanas to fazendo ele.

No começo tinha zicado o apetite e perdi 2,5kg em 2 semanas, aí melhorei e consegui recuperar, mas não to conseguindo passar dos 72,5kg.

Minha ideia de fazer high bar e conv no sheiko veio do ectobeast, sobre o carryover que uma stance pode dar em outra. No caso meu conv estima 130kg que é 40kg a menos (ou 76% do sumo) e o high bar estima 114, 20kg a menos (ou 85% do low bar)

Aumentando meu conv meu sumo deve subir, e melhorando o high bar (força nos quads - meu fraco -) o low bar deve saltar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pequeno update

 

To voltando agr aos treinos, depois de quase 1 mes parado.

Voltei com cobavital tbm, tinha perdido 2kgs.

 

Montei um treino maluco e vou seguir ele por enquanto pra ver o que rola, tentando ganhar alguns kgs.

 

Catarinense vai ser em março mas não vou participar esse ano. Talvez a copa raw no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Mklek disse:

Guardando o ouro !!

Guardando ouro não, ouro tem valor reconhecido.

Seria mais uma receita de bolo novo. O bolo pode ser muito bom ou péssimo uaeuahuae

Mas não tem segredo não, volume, frequencia, todas ranges de reps.

Lembrando que é hipertrofia, não treino PL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...