Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

mano, nas refeições que tu for usar muito carbo coloca umas duas colheres de vinagre, ajuda a diminuir o nivel de açucar no sangue

nem sei qual é o papo ahsuhaus

Eu apenas aplico a insulina um tempinho curto antes de começar a comer, pro efeito da insulina bater +- com o pico de glicose do alimento. Funciona 90% das vezes.

Belo treino, belas cargas também, pode entrar na competição com os meninos já hahaha

Sua glicemia estava muita alta, toma cuidado com os extremos.

Pois é tamy. Ontem tava 318 e "ok" né, apliquei normalmente e esperei baixar. Baixou pra 200 e pouco. A noite antes de dormir ainda tava 200 e pouco, apliquei, comi e fui dormir.

Hoje de manhã acordei com ela ainda em 200 e pouco. Dessa vez já pude ter certeza que algo estava errado, mas não sabia o que era, cânula, cateter, insulina, etc. Tomei café da manhã e fui verificar o reservatório do blast and cruise, e tinha algumas poucas bolhas. Achei que não era elas que estavam me causando problemas, mas resolvi tirar. Detalhe que já tava no fim do reservatório. Ok, tirei as malditas e nada da glicemia baixar. Pensei "deve ser o catéter, vou trocar ele e a insulina toda, deve resolver". Tirei um refil da geladeira, troquei tudo e tal, e nada de baixar, aí já era almoço e tava novamente 200 e poucos.

Apliquei, esperei, almocei. Logo depois foi pra 330 +-, e bateu o desespero. Apliquei 1 unidade por conta pra ver o que acontecia e foi pra 381 meia hora depois, então resolvi trocar a cânula.

Aí foi o probleminha, como eu não tenho muita gordura, meu pai que coloca em mim quase desde o começo, na parte de cima do glúteo, onde tem mais gordura mesmo. Mas ele não tava em casa e como era urgente, tive que dar meu jeito de colocar no único lugar que consigo, na barriga. Fazia tempo que não fazia isso, eu consegui, mas doeu bastante (pelo menos não pegou no músculo) e ardeu por um bom tempo. Mas foi tiro e queda, não demorou pra baixar pra 230 e logo depois na hora de comer tava 101. Foi estranho, não tinha nada de aparentemente errado na cânula, não estava vazando nem nada.

Ennnfim, agora essa desgraça tá na barriga, e eu odeio, é desconfortável pra várias coisas. Cheguei até a pensar em como eu usaria cinturão desse jeito, não sei se encostaria ou não, se ficaria em cima ou não. Aí peguei um cinto e dei a volta em mim e prendi forte como se fosse o cinturão, contrai o core e não senti quase nada :P

Só não sei se isso é "saudável".

E pra quem tem curiosidade de saber como funciona a bomba (acho que quase ninguém) eu tirei uma foto da cânula na barriga, segue:

10683553_718814181537063_747206025782817

Sim, cortei quase toda foto pq ngn merece ver meu shape raquítico zoado kkkk. Se alguém quiser fotos eu posto alguma

Carai que post longo

Ah, hj não teve treino por motivos óbvios. Aconselham eu fazer amanhã normal dando continuidade com 65% ou acham melhor eu arrastar um dia e acabar sábado essa semana?

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu apenas aplico a insulina um tempinho curto antes de começar a comer, pro efeito da insulina bater +- com o pico de glicose do alimento. Funciona 90% das vezes.

Pois é tamy. Ontem tava 318 e "ok" né, apliquei normalmente e esperei baixar. Baixou pra 200 e pouco. A noite antes de dormir ainda tava 200 e pouco, apliquei, comi e fui dormir.

Hoje de manhã acordei com ela ainda em 200 e pouco. Dessa vez já pude ter certeza que algo estava errado, mas não sabia o que era, cânula, cateter, insulina, etc. Tomei café da manhã e fui verificar o reservatório do blast and cruise, e tinha algumas poucas bolhas. Achei que não era elas que estavam me causando problemas, mas resolvi tirar. Detalhe que já tava no fim do reservatório. Ok, tirei as malditas e nada da glicemia baixar. Pensei "deve ser o catéter, vou trocar ele e a insulina toda, deve resolver". Tirei um refil da geladeira, troquei tudo e tal, e nada de baixar, aí já era almoço e tava novamente 200 e poucos.

Apliquei, esperei, almocei. Logo depois foi pra 330 +-, e bateu o desespero. Apliquei 1 unidade por conta pra ver o que acontecia e foi pra 381 meia hora depois, então resolvi trocar a cânula.

Aí foi o probleminha, como eu não tenho muita gordura, meu pai que coloca em mim quase desde o começo, na parte de cima do glúteo, onde tem mais gordura mesmo. Mas ele não tava em casa e como era urgente, tive que dar meu jeito de colocar no único lugar que consigo, na barriga. Fazia tempo que não fazia isso, eu consegui, mas doeu bastante (pelo menos não pegou no músculo) e ardeu por um bom tempo. Mas foi tiro e queda, não demorou pra baixar pra 230 e logo depois na hora de comer tava 101. Foi estranho, não tinha nada de aparentemente errado na cânula, não estava vazando nem nada.

Ennnfim, agora essa desgraça tá na barriga, e eu odeio, é desconfortável pra várias coisas. Cheguei até a pensar em como eu usaria cinturão desse jeito, não sei se encostaria ou não, se ficaria em cima ou não. Aí peguei um cinto e dei a volta em mim e prendi forte como se fosse o cinturão, contrai o core e não senti quase nada :P

Só não sei se isso é "saudável".

E pra quem tem curiosidade de saber como funciona a bomba (acho que quase ninguém) eu tirei uma foto da cânula na barriga, segue:

10683553_718814181537063_747206025782817

Sim, cortei quase toda foto pq ngn merece ver meu shape raquítico zoado kkkk. Se alguém quiser fotos eu posto alguma

Carai que post longo

Ah, hj não teve treino por motivos óbvios. Aconselham eu fazer amanhã normal dando continuidade com 65% ou acham melhor eu arrastar um dia e acabar sábado essa semana?

Senti o seu desespero daqui, toma conta como estará amanha.

Você sempre usa cinto?

A bomba assim já vi em várias pessoas, mas nunca coloquei uma.

Relaxa, fotos todo mundo posta até para você mesmo ter um comparativo do quanto evoluiu, não sinta-se envergonhado :)

Amanha vê como você estará, se estiver bem acho que não tem problemas em ir, se não tiver acho melhor ficar em casa.

Link para o comentário

Senti o seu desespero daqui, toma conta como estará amanha.

Você sempre usa cinto?

A bomba assim já vi em várias pessoas, mas nunca coloquei uma.

Relaxa, fotos todo mundo posta até para você mesmo ter um comparativo do quanto evoluiu, não sinta-se envergonhado :)

Amanha vê como você estará, se estiver bem acho que não tem problemas em ir, se não tiver acho melhor ficar em casa.

Quando deu 101 e fui comer, comi normal, tomei até o hiper, pão e nutella kkk

Tive a primeira palestra de semana academica de engenharia elétrica, e teve um coffee break, comi 2 bolinhos de queijo, 2 enroladinhos de salsicha, 2 brigadeiros e 1 copo de fanta laranja :D

Cheguei em casa com glicemia 125 normal. Problema tá resolvido mesmo.

Só usei cinto raríssimas vezes, algumas no começo quando ainda tava aprendendo a agachar direito, mas era só quando tava com a lombar explodindo, tipo na última série, mas era raro. É que usar cinto fere meu orgulho, só uso quando extremamente necessário, tipo quando usei pra tirar o 1RM. Só bateu a curiosidade mesmo, até porque troco o catéter a cada 3 dias, quando eu precisar do cinto de novo já não vai mais estar na barriga.

Ficar em casa não tamy, eu entro em depressão nos dias que sou obrigado a faltar :suicide_anim:

Eu tinha fotos com 57kg, 58, 59,..... só que eu apago todas, não tenho base comparativa nenhuma auhehuauheahue

Eu sou um amante de powerlifter que liga relativamente bastante pra estética, porém como meu objetivo é força bruta eu meço a evolução mais nas cargas mesmo.

Única coisa estética legal que tenho é a vascularização, já que sou magérrimo é só fazer uma most muscular que as veias da mão, antebraço, biceps, pescoço saltam. Aparece de leve até no deltóide quando eu faço aquela triceps de lado lá que não sei o nome.

Link para o comentário

Olha essa dieta linda de academia hahahhahahah vcs sao demais

As vezes é necessário faltar, é bom q VC descansa.

Eu mal tenho fotos e me arrependo queria ter mais, não apague as suas.

Jogue a primeira pedra quem não liga para estética, acho q isso é normal independe do foco.

Link para o comentário

Olha essa dieta linda de academia hahahhahahah vcs sao demais

As vezes é necessário faltar, é bom q VC descansa.

Eu mal tenho fotos e me arrependo queria ter mais, não apague as suas.

Jogue a primeira pedra quem não liga para estética, acho q isso é normal independe do foco.

As únicas que não apaguei que eram do ano passado, com sei lá, 1,73 e 55kg que eu tirei pra comparativo, estão no meu antigo celular que nem liga mais, e estavam na memória interna, não microSD =/

As vezes é bom descansar mesmo, concordo com você, mas com essas cargas ridículas e volume baixíssimo todo dia mal dá pra suar :P

O que eu mais me envergonho nas fotos mesmo são meus gigantes 28cm de braço relaxado e 31,5cm contraído. Quem tem um graveto desse e tira 2BW do chão? Eu sou uma aberração mesmo ahehauhehaue

Não adianta nada o triceps saliente quando o volume do braço é inexistente kkkk

O que eu acho melhor (pelo menos na most muscular) são os trapézios mesmo.

Engraçado é que no começo do ano fiz avaliação física, tinha 45 de perna. Até agora ganhei uns 5cm. Peitoral deu uns 5cm tbm, já braço não deu nem 1 cm relaxado. Contraído passou de 29,5 pra 31,5cm.

Que tipo de gente ganha 5cm de coxa, com linhas semi-visíveis já, e 1cm de braço, treinando os 2 com a mesma vontade? huaeahe

Link para o comentário

Relato

Aqueci pro agacho, 2x5 - 33kg

Daí fiz 2x5 - 66kg de power squat, pra ver qual era. É bem pesado pra quem não ta acostumado, pega mais adutores e gluteos (pega bastante gluteo na verdade)

Aquecimento supino 2x10 - 20kg

Supino pausado 2x5 - 42kg

Aquecimento sumo DL - 2x10 - 35kg

Sumo DL - 2x5 - 72,5kg - A primeira rep da segunda série eu subi rápido de mais e deu uma dorzinha leve e chata na lombar e perto do coccix, sei lá porque, aí não subi mais explosivamente e passou logo a dor.

Link para o comentário

Não é que foi teimoso e foi mesmo assim hahahah

Como é esse power squat?

Por que vocês faz o levantamento sumo e não o normal?

A glicemia tava normal, então fui :P

Power squat é basicamente um agachamento sumô. A maioria dos powerlifters fazem esse nas competições.

Eu fazia o convencional no stronglifts 5x5, só que minha técnica nunca foi tão boa, não conseguia aprender a melhorar, aí pensei que pudesse ser minhas pernas compridas, vi a variação sumô e pedi pro isntrutor me ensinar, e com o mesmo peso na barra foi muito mais fácil levantar, então comecei a treinar sumô apenas. E me sinto mais poderoso fazendo sumo dl que convencional dl

Link para o comentário

Power squat é basicamente um agachamento sumô. A maioria dos powerlifters fazem esse nas competições.

Eu fazia o convencional no stronglifts 5x5, só que minha técnica nunca foi tão boa, não conseguia aprender a melhorar, aí pensei que pudesse ser minhas pernas compridas, vi a variação sumô e pedi pro isntrutor me ensinar, e com o mesmo peso na barra foi muito mais fácil levantar, então comecei a treinar sumô apenas. E me sinto mais poderoso fazendo sumo dl que convencional dl

hahahahhahahaahah

Sumo realmente fica mais fácil de fazer, mas morro de medo de fazer o sumo com barra e cair, eu fazia com halter

Eu já tentei fazer o DL sumo e não saiu muito bem, prefiro o convencional mesmo hahahah

Link para o comentário

nao mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...