Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se comparar na vdd só foram 3kg ds musculo e resto em banha kkk

Pelo que eu entendi dos números que postou não foi isso não

Peso: 57,6 ~ 71,2 => você ganhou 13,6kg

Gord: 3,5 ~ 9,25 6 => você ganhou 5,75kg de banha

Peso ganho, menos peso de gordura (13,6 - 5,75) da 7,85kg,

Você ganhou 7,85kg de músculo e 5,75 de banha - 7,85 + 5,75 = 13,6 (peso ganho) 57,7% do peso em músculo, o RUM tá certo mais da metade está em músculos

Abraços

Publicidade

Postado

Pelo que eu entendi dos números que postou não foi isso não

Peso: 57,6 ~ 71,2 => você ganhou 13,6kg

Gord: 3,5 ~ 9,25 6 => você ganhou 5,75kg de banha

Peso ganho, menos peso de gordura (13,6 - 5,75) da 7,85kg,

Você ganhou 7,85kg de músculo e 5,75 de banha - 7,85 + 5,75 = 13,6 (peso ganho) 57,7% do peso em músculo, o RUM tá certo mais da metade está em músculos

Abraços

Digo desde o começo do ano

Bw 71,2-62,8= 8,4kg

Peso fat 9,318-4,644= 4,674kg de banha

Peso mm= peso ganho - peso fat = 8,4-4,674= 3,726kg de mm

Então de dezembro pra cá foram 3,726kg de mm + 4,764kg de banha = 8,4kg bw

44% dos ganhos em mm.

Postado

Ai tudo bem, mas você colocou os dados de 3 avaliações

E num quadro geral desde a sua primeira avaliação você ganhou mais músculos do que banha, se continuar assim daqui 3 anos ta no olimpya

Coloquei das 3 pra dar um geral, pq as 2 primeiras tão lá no começo do diario, só copiei e colei :P

Bom, talvez olhando pelo lado que minha dieta é relativamente suja e as vzs mando um "foda-se", não foi tão ruim assim da aids até agora. Geral que me ve de vez em nunca fala que eu to mais largo kk

Meu sonho é subir e posar com o coração.

Postado

Sou um guerreiro do dia a dia enfrentando todos os preconceitos e indo contra todo o padrão pelo meu sonho de subir nos palcos.

Seu guindaste.

Huehuehue

Obrigado pelo guindaste, mas a parte do preconceito nas academias é verdade verdadeira

Postado

Nao tenho relatado por falta de tempo+preguiça.

To terminando o mês 1, pretendo inflar o mês 2 em 2,5% e ver no que dá, e trocar a assist klokov press por dips, pra ver se melhoro o triceps.

Fiz um insta pra seguir minha equipe, e de vez em quando vou colocar video de treino lá, tem só 3 videos por enquanto, quem quiser: https://instagram.com/leo.formaggi

Ainda não sei também se irei na copa raw SC, depende muito de quanto sair os lifts no mes 3 do sheiko, no dia de maxes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...