Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Ouvi dizer que tem uns cara comem um chalk block por ciclo de Sheiko.

4climb. Compra uma caixa de chalk block que nunca mais acaba.

O site está em manutenção. Tem que esperar.

Só 1? Me ensina como...pq pras minhas mãozinhas e costas vai 1,5 certo por ciclo

to precisando! vc compra aonde?

Mercado livre, onde achei mais barato, deu uns 110 de 10 blocos (com frete)

--------------------------

Como que eu só achei agora esse diario porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só 1? Me ensina como...pq pras minhas mãozinhas e costas vai 1,5 certo por ciclo

kkkkkk, um bloco dura uns 4-5 meses para mim. Eu tinha comprado na 4climb, 10 blocos por 69,90 com frete, em uma promoção que teve. Outra opção barata é ver onde vendem produtos para fabricação de sabão, sabonetes, perfumes, industria quimica, etc. É só pedir por Carbonato de Magnésio. Aqui em Curitiba tem a farmanilquima, vendem para qualquer pessoa. Ultima vez que vi o kg estava uns 30-35 reais.

Link para o comentário

Pq o júnior linkou no grupo hauahai

Eu comprei uma caixa de 5 blocos na 4climb, só pra não pagar o frete, saiu 50 reais.

Eu peguei 1 bloco, quebrei no meio, metade usei como bloco msm, a outra metade eu transformei em pó. E parece q qnd transforma em pó ele se multiplica.

Peguei uma bacia pequena, 2 blocos e transformei em pó, deu pó pra kct, aí vou deixar na home gym pra me sentir hardcore qnd for terrar.

Link para o comentário

Magnésio é vida - Falou tudo.

Uma dica para bancos que escorregam é esticar umas bandas elásticas nele ao longo do encosto. Se eu tivesse o espaço e morasse em casa com certeza já teria minhas coisas aqui. Lamentável ter que treinar em academia. Ainda tenho sorte da que frequento ter um power rack e poder usar magnésio sem quase ninguém encher o saco.

Tenho um quarto vazio no apartamento e já tive vontade de colocar um rack lá etc mas creio que ia dar merda na hora de fazer terra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...