Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Dark meu chapa,fala com sua instrutora de pl,que de repente ela pode te arrumar uns contatos de vendedores com um preço melhor ou que tenha material usado ,anilhas e tal!

Já falei com ela, mas ela não sabe de ninguém não. Eu procurei bastante por usados, não achei nada. Aliás, to achando bem barato até as coisas novas que consegui, a loja do estado aqui vai me fazer frete cortesia das anilhas lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa sorte leo, procura preparar uma bancada pra ti conseguir gravar os lifts, agora só tem a crescer

Na minha imaginação a sala era mais larga e eu conseguiria filmar de frente tbm, mas aparentemente só lateralmente vai ser possível. Tenho umas coisas que devem servir pra colocar o celular pra gravar.

Semana que vem irei atrás de madeiras e EVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp que sacanagem.

Escancara o nome da academia na net, reclame aqui etc

Força aí e não pense que vai perder força. Tudo o que teoricamente "perder" você recupera. A longo prazo esta situação deve te beneficiar.

Pensei até em dar uma zoada, mas sei lá, não acho que vale a pena. Vou apenas recomendar negativamente quando tiver a chance.

A gaiola ficou pronta, amanhã irei pagar o resto pro cara me enviar ela, essa semana ou semana que vem ela tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

D4RKNESS,

Atualmente estou fazendo BW, porém venho juntando dinheiro para finalmente montar minha home gym. Poderia me informar o preço que gastou com seus equipamentos?

Gaiola= 1500 + 100 de frete.

Anilhas= 162kg por 4,11 reais o kg.

Banco reto= 200 reais, comprei um usado bem nhé, assim que puder vou pegar um melhor.

Madeiras e EVA pra plataforma do deadlift= ainda não comprei, então não sei quanto vai custar, mas metade já tenho em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...