Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Week 1 Day 5 #37

Bench Press

1x7@36

1x6@40

1x5@43

1x4@47

2x3@50

2x2@54

2x3@50

1x4@47

1x6@43

1x8@40

1x10@36

DB fly 5x10

Squat

1x5@61

2x4@73

2x3@85

5x3@92

Triceps corda 5x10

GM sitting 5x5@50

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de segunda

W2D1 #37

Squat

1x5@61

2x4@73

2x3@85

5x2@98

Bench Press

1x5@36

1x4@43

2x3@50

6x2@58

DB fly 5x10@10kg halter

Flexão 5x10

Squat

1x3@67

1x3@79

4x3@92

GM 5x5@54

Relato de quarta

W2D3

Deadlift to kness

1x4@78

2x4@93

4x4@109

Bench Press

1x5@36

2x5@43

5x4@50

DB fly 5x10@10kg halter

Deadlift

1x4@78

1x4@93

2x3@109

5x3@116

Lunge 5x5@24kg

Standing cable crunch 5x5

72d0ea23a6a75518ffd25dcbffb213dd.jpg

"Ui ele é powerlifter"

UHAEUAUHEHUAHUAUHE

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAT DA FOCK? você não tava treinando justamente com uma instrutora de PL??? o que houve man??

Pois é, mas a instrutora não tem a ver com isso.

Desde que entrou um outro PL lá no meu horário pra atrapalhar meu treino e me enchendo o saco, usando minha gaiola, já tava chatinho dividir a gaiola mas ok.

Daí umas pessoas da manhã foram reclamar com o dono que a gente passava muito tempo na gaiola, aí o dono não veio nem falar com a gente, mandou pela instrutora, que ou a gente usava menos ou estavamos fora.

Daí o cara saiu, e eu fiquei conforme me instruíram. Até que ante ontem fui pagar a mensalidade e a maquininha de cartão não tava funcionando. Ontem não pude ir por causa da diabetes. Hoje cheguei lá e a instrutora me disse que o cara não deixou ela aceitar meu pagamento, que ali é academia dele, é privado, e só entra quem ele quer. E como não deu pra pagar antes, não deixaram agora e to proibido de entrar lá.

To falando com uma galera e advogados e vendo o que posso fazer, porque to sendo lesado e discriminado por treinar pro esporte, basicamente.

Não quebrei nenhuma regra escrita em contrato e sempre paguei em dia.

Já mandei projeto de gaiola pra umas serralherias pra ver o preço, depois mandarei pra outras. Se der certo posso fazer minha home gym.

E não tenho outro lugar pra treinar porque nenhuma gym que fui ver e expliquei como era meu treino quer que eu fique lá 2h+. E minha antiga gym já não dá mais não por encherem o saco e sim pela falta de gaiola, minha base no agacho já é muito aberta pro rack que tem lá. Não agacharia com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica hein cara, eu reclamei recentemente no local que eu treino. O piso tá totalmente irregular (no mínimo deixaram cair umas barras e o chão afundou), mas aparentemente não foi uma reclamação bem vista.. acho que por ninguém utilizar a área pra agachamento eles não tem interesse em manter a área..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zica hein cara, eu reclamei recentemente no local que eu treino. O piso tá totalmente irregular (no mínimo deixaram cair umas barras e o chão afundou), mas aparentemente não foi uma reclamação bem vista.. acho que por ninguém utilizar a área pra agachamento eles não tem interesse em manter a área..

É velho, vou ter que torcer pra não perder muita força até arrumar todo o equipamento, pelo menos no lower, pq creio que o upper vá melhorar já que focarei ele esse tempo com calistenicos em grande volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...