Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Week 1 - Day 3 #37

Deadlift

1x5@78

2x5@93

2x4@109

4x3@116

Incline Bench Press 4x6@40

Dips 5x5@bw+4kg

Relato de quarta

Deadlift from boxes (step de 10cm)

1x5@78

2x5@93

2x4@109

4x3@124 (último set só consegui 2 reps)

OBS: Eu tava me sentindo fraco já no começo dos DL, mas consegui terminar a primeira, super cansado e mãos doendo. Não aguento 100kg com pegada pronada, antebraço tá ruim mesmo.

Depois que voltei pro DL from boxes, mesmo de magnesio ele ferrou MUITO minhas mãos, criou machucados entre os calos (que acho que virarão outros calos), a barra tava escorregando, glicemia baixando, faltando força,...

Enfim, o sheiko fez eu odiar terra, que era meu preferido, e me fez gostar de supino que eu odiava.

Relato de hoje

Pull ups 10x3

Chin ups 4x5

Rosca direta 3x10@14kg

Rosca martelo 3x10@5kg halter (frango msm)

Rosca pajé 3x

As puxadas deixaram meus antebraços inchados, pq a barra era ruim e tive que fazer me segurando com os dedos. Daí dei uma de boribiudi e isolei antebraço pq sim u.u

Depois ajudei meu amigo, to ensinando ele a fazer os básicos virei personal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aguenta na pegada pronada sim. Este foi um dia ruim, quarta que vem será melhor. A recuperação vai fazer o trabalho.

Nos dias off, foca mais em treino de grip, de preferência uns dias antes dos treinos de terra para não ser afetá-los negativamente com a fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta na pegada pronada sim. Este foi um dia ruim, quarta que vem será melhor. A recuperação vai fazer o trabalho.

Nos dias off, foca mais em treino de grip, de preferência uns dias antes dos treinos de terra para não ser afetá-los negativamente com a fadiga.

Sim estou fazendo isso nas quartas. Como dito antes, fiz rosca pajé ali pro antebraço (nao sei se ajuda em algo) e vou colocar um pinch plate ali pra ver o que dá.

E outra: estou cogitando fazer todas as barras de quinta com 2 toalhas, pra trabalhar fodamente o grip ao mesmo tempo, nem que eu tenha que diminuir as reps pra começar, compenso com os sets.

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo! Exercício brutal, hehe. Outro que recomendo são as barras-fixas 'swingers' (prefiro o termo 'macaco'):

Rapaz, ainda não consigo ficar pendurado com uma mão só ainda kkk.

E só pra esclarecer, barra com toalhas não é pra engrossar a barra, é segurar na tolha pendurada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na toalha pendurada mesmo. É cruel mesmo.

Então fica aí o desafio: pendurar-se em uma mão. Construtor de grip desde o homo habilis.

Por acaso lembrei do convict conditioning que eu tinha baixado, com 10 passos de barra até conseguir com uma mão. To pensando em incrementar isso, fazer as barras lá do CC e depois barras com toalha pra melhorar o grip, e então hanging e pinch plate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc usa planilha do sheiko??

Eu comecei estou na segunda semana, eu baixei um App no google play chama sheikodroid

To curtindo

vixi mano o sheikodroid nao presta, os templates que tem la estão desatualizados a seculos, mais facil tu entrar no forum do sheiko e pegar as planilhas atualizadas ou comprar o app dele no play store, é só 30 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...