Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Técnica muito boa!

Botei muita fé que aquele ultimo terra você ia conseguir subir :( Parabéns :D Ano que vem é ouro.

Agora quero é saber da plaquinha de powerlifter no seu nome do fórum! hUAHhauhauhahu

Boa no sumo só né :P

Eu boto fé até agora, foi simplesmente erro de técnica, se eu tivesse puxado mais o peito pra cima não me desequilibraria. Eu nem to mt puto com meu supino, pq sei o quão bosta é, mas o terra me deu raiva, pq é meu lift mais sólido e técnico, aí cometo uma dessas. Ano que vem só acho difícil, mas vamos lutar pra ganhar ouro até o junior acabar pra mim. Uns 3 anos aí pela frente pra tentar xD

Também to esperando a plaquinha HUAEAUHEUAE

pra quem mando MP? Pro bronco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens mano!

porra putaria esse negocio de não ter barra p aquecer em...

sabe quando é o proximo champ ?

o cara me falou que ia ter o de levantamento terra em junho, mas tbm tem outro lá que ele não me respondeu quando ia ser..

Vlw mano.

Em junho tem de supino e terra, que não pretendo ir, não por enquanto pelo menos. Depois desse nem vi quando terá outro, deve ser a copa raw mais pro fim do ano.

Link para o comentário

Relato de ontem.

Comecei usando as seguintes 1RM: 105/60/140.

Usei uma RM fácil no agacho, e abaixei mais a do supino pq vou refazer minha técnica abrindo a pegada 3 cm pra fora cada lado.

Squat 4x4@78kg (aqueci com high bar pra ver como era, foi de boa, depois fiz o primeiro set com high bar, e por falta de costume doeu os traps na hr mas nada de outro mundo, e a execução foi ok, mas preferi voltar pro low que é vida).

BP 4x8@36kg. Gostei da pegada um pouco maior. Nos sets 2, 3 e 4 fiz com uma pausa rápida, não touch and go.

CGBP 4x8@30kg fiz reto mesmo pq o banco inclinado tava ocupado. Controlei a descida só pra não dizer que larguei a barra, fiz bem explosivo touch and go.

Curti o treino, senti biceps no cgbp (lol) e hj to com dmt leve no peitoral e média nos braços e extensor do punho no antebraço.

Quero ver amanha o supino com essa dmt do sucesso.

Link para o comentário

Relato de quarta:

BP 5x5@46kg to sentindo a melhora na técnica, a ideia de abrir a pegada foi boa.

Dl 1x5@98kg

Kroc row 1x25@12kg exercício do tinhoso cansa pra caralho, mas consegui 25 reps, posso usar 14kg na próxima. A direita foi mais fácil, quando fui pra esquerda nas últimas reps fui obrigado a dar pequenas pausinhas.

Relato de sexta:

BP 5x2@54kg foi bem sólido, mas nada anormal, 54kg não é tão pesado ainda.

Fron SQ era pra ser 64kg 3x8, mas consegui só 1x4@64kg, então baixei pra 50kg e fiz mais 2x8, vou rever meu encaixe que tá errado ou mudar pra high bar mesmo nas sextas. Veremos.

Strict Curl 2x8@6kg aquecimento e 3x8@16kg dá pra tentar 18kg na próxima

Link para o comentário

• 1 mês depois...

E ae manolo, parabéns pela medalha, n sabia que vc competia , vim olhar seu diário e gostei bastante. acompanhando aqui e aprendendo o/.

Opa, bem vindo.

Não relatei mais por preguiça mesmo, mas continuo treinando normalmente.

Dia 06/06 tem estadual de supino e terra, e pretendo estar lá. Postarei vídeos daí.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...