Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Legal, legal!! Imagino ser cansativo msmo, ficar esperando e tal. E comida? Vc levou? Como fez?? To pensando no que fzr

Devo ter perdido meio kg ontem, comi qse porra nenhuma o dia todo, por falta de fome, de tempo, e a glicemia q tava alta o dia todo. Quanto fiz o ultimo levantamento e fui aferir, tava em 389. Nas anteriores estavam sempre 200 e poucos. E fazer exercício com glicemia alta é prejudicial, é bom evitar ao máximo sendo diabético.

Vale dizer também que é uma merda aquecer lá, só uma barra e cheio de nego na fila. Eu tinha planejado todo aquecimento, pra nada neh, se vira lá. No agacho fiz 60kgx10 e 100kgx1, no supino 2x5@50kg e no terra 60kgx6 e 100kgx3

Talvez seja isso exclusivamente, talvez não, mas hj meu joelho esquerdo tá zoado. Fora que na terceira do supino o spotter colocou a barra mais na minha frente e fodi meu ombro pra ela não cair em mim na hora, daí hj upper back tá moído, triceps na merda, ombros doendo, gluteo se eu contrair eu morro, do terra provavelmente.

Por isso a semana de folga, se eu treinar vo lesionar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas o certo seria mais barras né? Que merda! Um bom aquecimento ajuda bastante. Glicemia alta pelo stresse?? Pq sem comer nada né

E faz isso msmo, fica sussa essa semana, ja foi agora e descansar.

Acho que as coisas aqui no BR tinham que ser mais organizadas ne, é tudo mais ou menos as federações aqui, foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas o certo seria mais barras né? Que merda! Um bom aquecimento ajuda bastante. Glicemia alta pelo stresse?? Pq sem comer nada né

E faz isso msmo, fica sussa essa semana, ja foi agora e descansar.

Acho que as coisas aqui no BR tinham que ser mais organizadas ne, é tudo mais ou menos as federações aqui, foda!!

Emocional afeta muito a glicemia também, tem gente que baixa, em mim aumenta, geralmente.

Sim, qnd fechou tudo lá pelas 00:00 q eles foram montar os resultados. Podiam ter se organizado melhor, de manhã quando acabou o feminino, alguém já montar do feminino, as 17 quando fechou o masculino leve, alguém fazer, quando acabou a -83, idem. Teria demorado menos. E não custaria colocar mais 1 ou 2 barras lá pra aquecer. Não deve ser tao caro levar mais 2 bancos de supino desses que são rack de agacho ao mesmo tempo.

Quando fui aferir a altura do agacho e do supino, na do supino eu fiz minha abertura normal, o cara falou q se pegasse assim fechado iam queimar o lift, q tinha q cobrir o anel lá, ai falei com o povo no whats, fiquei preocupado pq meu supino nao é abertão, ai falei com o diretor q nao tem pegada minima na IPF, e ele disse q podia fzr tranquilo, pra nao me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho

Parabéns D4rkness, deve ter sido muito bom, uma sensação do caralho não sei como anda seus PRs, mas pelas pedidas do terra parece que iria bater em 145

Se você subisse aquele terra teria pego um 2º ?

Já pode fazer vídeos motivacionais, contando suas dificuldades, que você passou fome o dia inteiro pra ganhar uma shakeira, e que ainda por cima é diabético, que você sente vontade de parar pelas dificuldades mas, que vai continuar por amor ao esporte HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

só brincadeira não se ofendam HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços D4arkness, parabéns mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho

Parabéns D4rkness, deve ter sido muito bom, uma sensação do caralho não sei como anda seus PRs, mas pelas pedidas do terra parece que iria bater em 145

Se você subisse aquele terra teria pego um 2º ?

Já pode fazer vídeos motivacionais, contando suas dificuldades, que você passou fome o dia inteiro pra ganhar uma shakeira, e que ainda por cima é diabético, que você sente vontade de parar pelas dificuldades mas, que vai continuar por amor ao esporte HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

só brincadeira não se ofendam HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços D4arkness, parabéns mesmo

Obrigado cara o/

Então, fiquei mt longe do segundo e mt mais do primeiro, eu não considero meu bronze um mérito de cargas, apenas de ter participado. Eu precisava de mais uns 80kg total pra ficar em segundo acho, quando a tabela de resultados saírem no site eu posto aqui.

Tenho ctz q subia 145 não fosse o desequilíbrio, talvez mais ainda.

To achando que sem qrer tbm abri mais meu sumo lá na hr pq no video ficou torto, e meu sumo é sempre joelhos alinhados com os pés. Como disse o debew, subiu mais facil, nao subiu?

Eu deveria fzr um motivacional pra diabéticos mesmo haushaushausa

Abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emocional afeta muito a glicemia também, tem gente que baixa, em mim aumenta, geralmente.

Sim, qnd fechou tudo lá pelas 00:00 q eles foram montar os resultados. Podiam ter se organizado melhor, de manhã quando acabou o feminino, alguém já montar do feminino, as 17 quando fechou o masculino leve, alguém fazer, quando acabou a -83, idem. Teria demorado menos. E não custaria colocar mais 1 ou 2 barras lá pra aquecer. Não deve ser tao caro levar mais 2 bancos de supino desses que são rack de agacho ao mesmo tempo.

Quando fui aferir a altura do agacho e do supino, na do supino eu fiz minha abertura normal, o cara falou q se pegasse assim fechado iam queimar o lift, q tinha q cobrir o anel lá, ai falei com o povo no whats, fiquei preocupado pq meu supino nao é abertão, ai falei com o diretor q nao tem pegada minima na IPF, e ele disse q podia fzr tranquilo, pra nao me preocupar.

É pô, que custa mais algumas barras né?

É tudo mto desorganizado, eu msmo to tentando me federar na conbrapa e o povo ta enrolado, demora pra respondet os emails, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...