Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Seguindo aqui!!

Bem vindo =D

-----------------

Relato de hoje

Quando cheguei tinha um cara mais alto que eu ocupando o único rack de agachamento da academia. Tinha 110kg lá. Aí pensei que era um monstro o cara. Aí quando vi ele com cinto e faixa de pulso, descendo quase nada, não chegava nem na paralela, eu soltei um sorriso babaca discreto. Pode ser que ele tenha algum problema, esteja fortificando alguma coisa, sei lá, mas caso esteja tudo ok, não fico de consciência pesada auheauhe. Fiquei uns 10 minuto esperando ele desocupar. Depois ele foi fazer terra. O único além de mim que já vi fazer terra na minha gym =o

Squat - 2x10 25kg aquecimento

Squat - 2x5 52,5kg. Fiz squat com 1~2 segundos de pausa no ponto mais baixo do movimento.

Supino - 2x10 15kg aquecimento

Supino - 2x5 35kg com pausas de 2~4 segundos no ponto mais baixo.

Terra sumô - 2x10 30kg aquecimento

Terra sumô - 2x5 57,5kg

Na hora do terra uma novinha tava quase conseguindo tirar minha concentração -_-

Assistências:

Fiz 2x~40s de pinch grip segurando 2 anilhas de 10kg e 3x40~50 segundos de farmer walk parado com halteres de 26kg

Mesmo de sempre, leve mas cansativo, mas logo já to de boa.

To achando que a primeira semana é ''puxado'', a segunda vai ser mais tranquila e a terceira e última deve ser muito de boa. Veremos.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo =D

-----------------

Relato de hoje

Quando cheguei tinha um cara mais alto que eu ocupando o único rack de agachamento da academia. Tinha 110kg lá. Aí pensei que era um monstro o cara. Aí quando vi ele com cinto e faixa de pulso, descendo quase nada, não chegava nem na paralela, eu soltei um sorriso babaca discreto. Pode ser que ele tenha algum problema, esteja fortificando alguma coisa, sei lá, mas caso esteja tudo ok, não fico de consciência pesada auheauhe. Fiquei uns 10 minuto esperando ele desocupar. Depois ele foi fazer terra. O único além de mim que já vi fazer terra na minha gym =o

Squat - 2x10 25kg aquecimento

Squat - 2x5 52,5kg. Fiz squat com 1~2 segundos de pausa no ponto mais baixo do movimento.

Supino - 2x10 15kg aquecimento

Supino - 2x5 35kg com pausas de 2~4 segundos no ponto mais baixo.

Terra sumô - 2x10 30kg aquecimento

Terra sumô - 2x5 57,5kg

Na hora do terra uma novinha tava quase conseguindo tirar minha concentração -_-

Assistências:

Fiz 2x~40s de pinch grip segurando 2 anilhas de 10kg e 3x40~50 segundos de farmer walk parado com halteres de 26kg

Mesmo de sempre, leve mas cansativo, mas logo já to de boa.

To achando que a primeira semana é ''puxado'', a segunda vai ser mais tranquila e a terceira e última deve ser muito de boa. Veremos.

Isso foi hoje mermo? Não era eu no hack não? HAUAHUAHUAHUAH

Link para o comentário

Relato de hoje

Agacho 2x10 - 30kgs aquecimento

Agacho 2x5 - 66kgs com pausa de 1~2 segundos no ponto mais baixo

Supino 2x10 - 20kgs aquecimento

Supino com 3s de pausa 2x5 - 42kg

Terra sumo 2x10 - 30kg aquecimento

Terra sumo 2x5 - 72,5kg

Pena que cheguei cedo na gym, quando eu já tava indo embora chegou uma ruivinha branquela linda -_-

Link para o comentário

Vou acompanhar aqui :)

Sempre fico confusa quando no diários vocês estão calculando o peso hahaha

Daqui a pouco vem a galera avaliar sua execução. Achei sua execução para 1 repetição máxima boa, mas não para usar para o dia a dia, provavelmente com menos carga você desce mais e mais reto, mas enfim. Se puder depois grava um vídeo agachando normalmente.

beijos querido

Link para o comentário

Vou acompanhar aqui :)

Sempre fico confusa quando no diários vocês estão calculando o peso hahaha

Daqui a pouco vem a galera avaliar sua execução. Achei sua execução para 1 repetição máxima boa, mas não para usar para o dia a dia, provavelmente com menos carga você desce mais e mais reto, mas enfim. Se puder depois grava um vídeo agachando normalmente.

beijos querido

Com certeza tamy, como foi 1RM PR mesmo, usei o cinto, e fiquei dentro do rack caso eu não suba. Como eu sei que a barra encostando no suporte eu passei da paralela, a mínima pressão que eu senti eu começo a subir.

Mas quando agacho com cargas mais baixas, de terça a sexta, por exemplo, que não passou dos 70kg, eu to passando da paralela e ficando lá embaixo com 1~2 segundos de pausa, sempre sem cinto.

E como assim reto? Você quer dizer o angulo das costas? Se for isso é porque faço low bar, aí preciso desse angulo pra barra não escorregar das minhas costas kkk

Link para o comentário

Com certeza tamy, como foi 1RM PR mesmo, usei o cinto, e fiquei dentro do rack caso eu não suba. Como eu sei que a barra encostando no suporte eu passei da paralela, a mínima pressão que eu senti eu começo a subir.

Mas quando agacho com cargas mais baixas, de terça a sexta, por exemplo, que não passou dos 70kg, eu to passando da paralela e ficando lá embaixo com 1~2 segundos de pausa, sempre sem cinto.

E como assim reto? Você quer dizer o angulo das costas? Se for isso é porque faço low bar, aí preciso desse angulo pra barra não escorregar das minhas costas kkk

Ah sim, pensei que fazia high bar, ok então.

Ah, esqueci de comentar sobre sua diabetes. Não foi culpa sua você ter, nem é por sua alimentação e sim por causa do seu corpitcho por algum motivo destruir suas ilhotas de Langerhans. Teve um período que ficamos na parte de diabetes na prática por um bom tempo e é meio triste ver a galera achando que vai ser magrela pelo restante da vida, se sentir uma peneira por causa do constante uso de injeções e fora que qualquer merda pode levar a um quadro de hipoglicemia e pum. Mas estou falando isso porque fico extremamente feliz quando vejo alguém que tenha alguma enfermidade não deixar isso ser uma barreira ou desculpa na sua vida, agradeço muito porque agora vou te acompanhar e você será mais um exemplo que tenho de pessoas que procuram atividade física, ninguém precisa deixar de viver é só manter um acompanhamento que pode ficar tranquilo.

Que bom que você conseguiu ganhar a bomba, deve ter sido um adianto pra você.

Continue firme, querido, que você vai longe senhor não natural

Link para o comentário

Ah sim, pensei que fazia high bar, ok então.

Ah, esqueci de comentar sobre sua diabetes. Não foi culpa sua você ter, nem é por sua alimentação e sim por causa do seu corpitcho por algum motivo destruir suas ilhotas de Langerhans. Teve um período que ficamos na parte de diabetes na prática por um bom tempo e é meio triste ver a galera achando que vai ser magrela pelo restante da vida, se sentir uma peneira por causa do constante uso de injeções e fora que qualquer merda pode levar a um quadro de hipoglicemia e pum. Mas estou falando isso porque fico extremamente feliz quando vejo alguém que tenha alguma enfermidade não deixar isso ser uma barreira ou desculpa na sua vida, agradeço muito porque agora vou te acompanhar e você será mais um exemplo que tenho de pessoas que procuram atividade física, ninguém precisa deixar de viver é só manter um acompanhamento que pode ficar tranquilo.

Que bom que você conseguiu ganhar a bomba, deve ter sido um adianto pra você.

Continue firme, querido, que você vai longe senhor não natural

Você já viu essa notícia?

http://www.tiabeth.com/tiabeth/wp/noticias/2014/10/09/cura-para-diabetes-tipo-1-agora-e-iminente-apos-a-descoberta-de-celulas-tronco-pela-universidade-de-harvard/

É uma ótima notícia, e espero que com ela os avanços deem passos muito mais largos.

Fico feliz em servir de exemplo pra alguém também, mesmo que indiretamente ^^

Existe blast and cruise de insulina?

Link para o comentário

Você já viu essa notícia?

http://www.tiabeth.com/tiabeth/wp/noticias/2014/10/09/cura-para-diabetes-tipo-1-agora-e-iminente-apos-a-descoberta-de-celulas-tronco-pela-universidade-de-harvard/

É uma ótima notícia, e espero que com ela os avanços deem passos muito mais largos.

Fico feliz em servir de exemplo pra alguém também, mesmo que indiretamente ^^

Existe blast and cruise de insulina?

Já tinha visto sim, mas acho q ainda vai demorar para entrar pro publico e fora a querida igreja q é contra celulas tronco (ah se a igreja não atrapalhasse o desenvolvimento da ciência). Mas espero q consigam seria uma maravilha para todos os enfermos e q seja acessível a população.

Precisamos sempre de bons exemplos e sempre gosto de falar de alguem q conheço (nem q seja só pela internet) porque da uma vida a mais ao seu exemplo :)

Hahahhahahah muito bobo

Link para o comentário

Tipo no agacha a unica coisa que tu nao estaria fazendo encostando a barra no suporte la embaixo é roubo, e sim taria se afudendo - acho eu -, pin squat é de foder os nego, apesar de nao ser mesmo um pin squat acho que aconteceria um efeito parecido apesar da força elastica.

quanto a execução, tenta estufar mais o peito e manter a cabeça alta, fora isso pra 1RM até que foi bem sólida a execução

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...