Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que vc deveria fazer isolador de antebraço :laughingsmiley:

Eu acho que vc deveria decidir se é PL ou viado

caralho que treta zoeira fisiculturistas

Relato ruim

Que bosta de treino o de hoje, dia de agacho. Minha força toda sumiu e espero que volte. Fiz os aquecimentos:

28x5

38x5

48x5

Daí fui pros working sets:

72x5: ok

84x5:, sofrido, mas ok

96x5+: ja tava achando que não ia rolar e pedi spot da instrutora. A primeira quase não subiu e a segunda subi com ajudinha. O que eu fazia antes "fácil" 5 reps eu fiz 2 apenas -.-

Daí fiz front squat. Ia fazer 5x10 mas fiz só 3x10 pq eu tava me sentindo mt cansado e fraco já.

Se essa semana n fechar as 5 do terceiro set eu vou repetir essa merda até conseguir, nem que leve 1 mes. A força vai ter que voltar um dia, seja a tarde ou 7 da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hj a semana de deload, vou fazer um super relato aqui e acho que vais curtir.

Segunda foi agacho, já comentei antes ^

E me deu uma reação alérgica a não faço ideia o que, e levei uma injeção na veia do bíceps e outra intra muscular na bunda. E sempre que tomo uma dessas sei que vou mancar 2~4 dias. Então terça não deu de treinar, quarta de manhã também não, mas a noite tava melhorzinho e fui. Mano, metade dos cara lá (e só tinha macho) já deve ter ciclado ou cicla. Foi dia de OHP esse, fiz as cargas de deload, depois 5x10, daí 3x5 de pendlay rows com 30kg pra começar a acostumar, daí tava me sentindo muito frango erguendo barrinha de 10kg no OHP no 5x10, daí depois do pendlay fiz 2x6 pull ups pra me sentir menos frango HAUEUAAE

Aí isso foi quarta a noite, quinta de manhã já voltei lá, dia de terra, e eu descobri que onde as faixas de joelho estavam penduradas era aquele troço de ferro que usam nas competições pra erguer a barra do DL pra colocar mais anilhas *---* (que eu não sei o nome)

Aí fiz as cargas de deload, e já cansei com 72x5 --'

Espero que seja do tempo parado + falta de costume de treinar de manhã cedo. Aprendi o hip thrust e com 26 foi fácil, aí fiz com 36kg 3x5. Posteriores doloridas hoje.

Daí hoje de manhã supino, cargas deload, 5x10 leve, e 3x5 de CGBP com 30kg. Não tava pesado, mas os braços estavam tremendo, vai entender. E o banco de supino dessa gym é muito baixinho, eu nem sou alto e tive que ajeitar muito apostura, o da gym antiga era mais alto.

Ah, fiz 3x5 chin ups com +4kgs e foi fácil até. Vou adicionar 2kgs cada vez, já que é só 1x por semana.

Thats it, uma ótima academia, em relação as comerciais, pra treinar PL. A instrutora PL é muito gente boa, mas tá mais pra atleta treinada do que treinadora, não sabe os termos básicos tipo low bar, high bar, carry over... mas vai ser melhor ainda que meu instrutor antigo, que era muito bom, mas não tava tão por dentro do PL.

Segunda começa a ser pesado, aí quero ver ela me encoxando spottando no agacho AEAHEHUAU (rapaz, que coxas grossas e bundão :ph34r_anim: )

Caraio!!! que da hora!

Academia com estrutura é outra coisa, mto melhor usar esse "troço" ai do que ficar levantando a barra toda hora, osso hahahaha

E tb compartilho da fraqueza pós festas, voltei a treinar essa segunda e foi uma merda, espero que melhore logo!!!!

abs brow e vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de terça que esqueci:

Dia de OHP

Aquecimento:

10x5

12x5

16x3

Working sets:

22x5

26x5

30x5+ (consegui fazer 7, porém é porque meu 1RM foi subestimado desde o começo, então minha fraqueza atual não impediu de fazer 5+)

5x10@10kg

Pendlay rows 3x5@34kg

------------------------

Treino de hoje, dia de DL

Aquecimento:

30x5

40x5

50x3

Working sets:

78x5

90x5

102x5+ (bom, no meio eu me perdi e não sei se fiz 4 ou 5 reps. Acho que a força ta voltando de leve, pois com 100kg já havia conseguido 6 reps antes, e com 110kg 4 reps, então tá voltando, eu acho)

5x8@36kg de convencional DL

Era pra eu fazer hip thrust 3x5 também, mas como acabei demorando um pouco no big do dia, e fiquei conversando com a instrutora nos descansos do 5x8, não deu tempo. Acho que farei amanha de manha no dia de supino mesmo. Melhor do que não fazer at all.

E eu tenho motivos pra ter vacilado conversando kkk

Falei com ela sobre como ela faria meu treino, campeonato catarinense que vai ter, ela disse que vai tentar competir e tal.

Ela me passaria um treino baseado no que a Ana Rosa treinou ela, que não daria muito certo porque demora quase o dobro do meu. Disse também pra eu tentar falar com a Ana sobre treino e tal, disse que talvez ela ajude. E ela mandou um artigo pra minha instrutora sobre periodizações, como montar e tal, daí ela ficou de me mandar por email.

Bom, acho que é isso.

AH, hoje usei o deadlift jack pra montar a barra. Mas é meio ruim, não dá pra montar o primeiro par de anilhas sozinho nem desmontar, ele vai virando pra cair. E ele é muito alto, não tira pouco do chão, tira muito. E no lugar que tá a gaiola onde eu tenho que fazer o DL é apertado, quase o braço do jack não desce pq quase pega na parede antes.

E fazer DL nesse espacinho é desconfortável e não sei explicar porque. Antes tinha um espação e tal, agora parece que to preso, sei lá kkkk

vlws povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report for u bipeds

BP day

Warm up sets:

18x5

24x5

30x3

Working sets:

44x5

50x5

58x5+ (done 6)

5x10@20 explosive as fuck

CGBP 3x5@34

Chin ups 3x5@+6kg

Didn't had time to do the forgotten hip thrusts from yesterday.

I think my strength is coming back o/

Cya guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá muito sir ein!

Daqui a pouco tá brincando no BP com 1BW! To de olho.

1bw eu já manipulo, mas não brincando. Umas 4 reps com ele devo fazer.

Não to sir não, foi falta de orçamento, não permitiu os acentos antes HHUAEUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dia de agacho

Aquecimento:

30x5

40x5

50x3

Working sets:

78x3

90x3

100x3 (esse eu fiz a primeira rep sozinho, a segunda a instrutora teve q me ajudar e a terceira também, então na real só fiz 1 msm)

front squat 5x10@34kg (teve um set que fiz com os 4 dedos na barra *-* )

hip thrust 3x5@40kg

Definitivamente meu agacho baixou, vou terminar esse ciclo e ver se tiro novas 1RMs reais ou estimadas pra treinar de manhã direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí bípedes que me acompanham

Relato de terça atrasado:

Dia de OHP

Aquecimento:

10x5

12x5

16x3

Working sets:

24x3

28x3

32x3+ (fiz 6)

5x10@10kg

Aquecimento Pendlay Row: nao lembro mas eu fiz

Pendlay row 3x5@36kg

--------------------

Quinta, dia do terra: perdi o horário de acordar e acabei não treinando T.T

Hoje teve supino

Aquecimento:

18x5

24x5

30x3

Working sets:

48x3

54x3

60x3+ (consegui 4)

5x10@20kg explosivo

CGBP 3x5@36kg não tá pesado ainda, to curtindo

Puxada chin up com 4 barrinhas 2x6 pra aquecer (a última vez tive umas dores no trapézio, talvez tava precisando começar a aquecer pras barras, eu nunca aqueci na vida pra fzr barra)

Chin ups 3x5@+8kg

Flws

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...