Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Feliz 2015 pra ti também bro. Com certeza, muitos PRs, quero alcançar o total de 400 esse ano.

Acho que também li isso, to quase decidido a treinar o convencional por um tempo.

Comprei o singlet e cinto pro lifter na HPower, e paguei tudo hoje, vai demorar pra chegar, espero que sirva tudo direito. Aí já estarei pronto pros campeonatos que aparecerem huaehahueae

Segunda volto a treinar *--------* finalmente, tava morrendo já 2 semanas sem treino.

Opa, vai chegar nos 400 com certeza!

E olha só, ja esta pronto para o campeonato, dps me diga como sao os singlete e cinto da hpower, to vendo qual cinto comprar.

E bora ir em todos os meets possiveis!!

Abs

Ahh e que inveja de vc, eu so vou voltar na prox segunda dia 12 [emoji26]

To contando os dias! Hahaha

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi ^_^

Comprou a bolinha?

Ainda não =/

Não deu tempo ainda por causa do trampo, mas descobri que pertinho do trampo tem uma pet shop, aí amanhã no almoço eu pretendo passar lá. E o elástico posso trocar por uma toalha mesmo né?

Eu acho muito válido (tanto que fiz a transição em dezembro), mas não faça um ciclo de cada, variância demais perde a especificidade de levantamento de campeonato. Recomendo fazer por um período mais longo, ao invés de alternar a cada ciclo. Algo como 12, 16 semanas fazendo um só. Ou um só por esse tempo e o outro como acessório pausado talvez. Deixa o seu corpo se adaptar de certa maneira, deixa ele entender o movimento, ser bom no movimento, pra depois analisar a mudança de novo. Ficar mudando com frequência diminui a proficiência de execução do seu corpo.

É, acho que vou ficar no sumo como main e o convencional na assistencia por enquanto.

Opa, vai chegar nos 400 com certeza!

E olha só, ja esta pronto para o campeonato, dps me diga como sao os singlete e cinto da hpower, to vendo qual cinto comprar.

E bora ir em todos os meets possiveis!!

Abs

Ahh e que inveja de vc, eu so vou voltar na prox segunda dia 12 [emoji26]

To contando os dias! Hahaha

15 dias pra fazer e sei lá mais quantos pra chegar, vai demorar kkkk

O cinto comprei o pro lifter preto, queria o super treze mas tá fora de orçamento pra mim.

--------------------
Ontem eu treinei agacho, semana de deload do segundo ciclo, e fiquei com dor nas posteriores na hora do agacho mesmo. Estranho pq foi bem leve, o máximo que agachei foi 68kgx5. Deve ser do tempo parado.
Aí me deu uma reação alérgica a não-faço-ideia-o-que e me deram até injeção intra muscular na bunda, e uma na veia do braço, que me drogou, só dormi, e hj não pude ir treinar, to puto. E to mancando também auhehuae pqp
Quero nem saber, aproveitar que é deload e vo quarta, quinta e sexta pra gym.
Foi loco acordar 5:50 pra ir treinar e depois trampar.
Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora né? ahaha e depois tem aula ainda?eu graças a Deus to acabando o curso !

Agora to de férias, mas se eu manter a rotina (já comecei logo pra voltar as aulas acostumado) vou treinar de manha, trampar o dia todo e estudar a noite. E vai ser foda, quinto semestre tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoas, vou dar uma mudada na planilha de treino. Com menos tempo agora decidi trocar as segundas assists por força, não o 5x10.

Vai ficar assim:

Assistências (fora as do template BBB):

Dia do agacho: Nada

Dia do OHP: Pendlay rows 3x5

Dia do Terra: Hip thrust 3x5

Dia do Supino: Vou manter o supino 5x10 do normal, e mudar o CGBP de antes que era 5x10 pra 3x5. Se sobrar tempo eu coloco de volta as chin ups

Pretendo aumentar as cargas dos 3x5 sempre que eu achar que dá pra aumentar. E aumentarei na intuição mesmo, 2~4kgs cada vez, sei lá.

E vou fazer 5/3/1 mesmo, acho que 3/5/1 não fez muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae dark, treinou na academia nova já? Com gaiola?

Terminei hj a semana de deload, vou fazer um super relato aqui e acho que vais curtir.

Segunda foi agacho, já comentei antes ^

E me deu uma reação alérgica a não faço ideia o que, e levei uma injeção na veia do bíceps e outra intra muscular na bunda. E sempre que tomo uma dessas sei que vou mancar 2~4 dias. Então terça não deu de treinar, quarta de manhã também não, mas a noite tava melhorzinho e fui. Mano, metade dos cara lá (e só tinha macho) já deve ter ciclado ou cicla. Foi dia de OHP esse, fiz as cargas de deload, depois 5x10, daí 3x5 de pendlay rows com 30kg pra começar a acostumar, daí tava me sentindo muito frango erguendo barrinha de 10kg no OHP no 5x10, daí depois do pendlay fiz 2x6 pull ups pra me sentir menos frango HAUEUAAE

Aí isso foi quarta a noite, quinta de manhã já voltei lá, dia de terra, e eu descobri que onde as faixas de joelho estavam penduradas era aquele troço de ferro que usam nas competições pra erguer a barra do DL pra colocar mais anilhas *---* (que eu não sei o nome)

Aí fiz as cargas de deload, e já cansei com 72x5 --'

Espero que seja do tempo parado + falta de costume de treinar de manhã cedo. Aprendi o hip thrust e com 26 foi fácil, aí fiz com 36kg 3x5. Posteriores doloridas hoje.

Daí hoje de manhã supino, cargas deload, 5x10 leve, e 3x5 de CGBP com 30kg. Não tava pesado, mas os braços estavam tremendo, vai entender. E o banco de supino dessa gym é muito baixinho, eu nem sou alto e tive que ajeitar muito apostura, o da gym antiga era mais alto.

Ah, fiz 3x5 chin ups com +4kgs e foi fácil até. Vou adicionar 2kgs cada vez, já que é só 1x por semana.

Thats it, uma ótima academia, em relação as comerciais, pra treinar PL. A instrutora PL é muito gente boa, mas tá mais pra atleta treinada do que treinadora, não sabe os termos básicos tipo low bar, high bar, carry over... mas vai ser melhor ainda que meu instrutor antigo, que era muito bom, mas não tava tão por dentro do PL.

Segunda começa a ser pesado, aí quero ver ela me encoxando spottando no agacho AEAHEHUAU (rapaz, que coxas grossas e bundão :ph34r_anim: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...