Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Eu fazia essa abdução inclinada, fortalece sim, e apesar de não parecer vc aguenta a mesma carga que na abdução lateral (pelo menos eu aguentava), dá uma puta moral na romboide sim, além dos traps.

Pendlay é uma remada com o tronco paralelo ao chão, a barra sempre termina o movimento no chão (malz a puta img grande)

pendl.jpg

Entendi, ano que vem vou trocar a curvada supinada normal por essa pendlay então. Será que pra esse tipo de fortalecida é melhor focado em força ou hipertrofia? Ou tanto faz?

Faz bastante sentido também, perguntei pro instrutor na hora como que eu fortalecia, se era puxada ou remada, e ele falou 2 exemplos de remada sentado com pegada aberta e barra fixa fechada também ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu foco em força (faço 3x5 do SL), particularmente acho estressante demais fazer high reps com o pendlay (por ser no mesmo dia de terra), exige muito da postura da lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, ano que vem vou trocar a curvada supinada normal por essa pendlay então. Será que pra esse tipo de fortalecida é melhor focado em força ou hipertrofia? Ou tanto faz?

Faz bastante sentido também, perguntei pro instrutor na hora como que eu fortalecia, se era puxada ou remada, e ele falou 2 exemplos de remada sentado com pegada aberta e barra fixa fechada também ajuda.

Eu ficaria na curvada. Curto o estresse imposto na lombar.

Se tu quer fortalecer a região, já ta fazendo o correto. Terra, agacho, stiff, remada curvada, supino com ponte. Cara, tudo isso já pega tua lombar, mastiga, cospe e mastiga de novo. O que você DEVE adicionar é as hiperextensões antes pra aquecimento, e em dias alternados (longe de terra e agacho de preferencia) com barra e peso.

Farcry.

-----------------------------

Opa, fui ler lá trás que a intenção são os romboides, well dude, remada curvada supinada e já era.

Barras + remadas + terra = all. Sem invenção.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria na curvada. Curto o estresse imposto na lombar.

Se tu quer fortalecer a região, já ta fazendo o correto. Terra, agacho, stiff, remada curvada, supino com ponte. Cara, tudo isso já pega tua lombar, mastiga, cospe e mastiga de novo. O que você DEVE adicionar é as hiperextensões antes pra aquecimento, e em dias alternados (longe de terra e agacho de preferencia) com barra e peso.

Farcry.

-----------------------------

Opa, fui ler lá trás que a intenção são os romboides, well dude, remada curvada supinada e já era.

Barras + remadas + terra = all. Sem invenção.

Ah mas a curvada supinada eu já faço kkkk

Vo continuar como faço então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até iria opinar, mas nao sei qual sao os romboides hauhauahauah

mas acredito que remadas e barra fixa são os melhores para dorsair, então tá certo! :)

abs

Romboides são adutores de escápulas que se encontram abaixo do trapézio. Não são visíveis., eu acho.

Abraço.

Fala ae seu via jeans

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fala ai viado

Enviado de meu Tijolo usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...