Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Relato

Como as gym vão fechar 2 semanas, não comecei o ciclo novo hoje, comecei a semana de deload mesmo.

Fui na academia nova fazer aula experimental.

CAAAAAAAAAAAAAARAAAALHO QUE FODAA

Gaiola, barra olímpica, anilhas olimpicas de 25, 20 e 15kg, depois umas "normais" de 10, 5, 3, 2, 1, 0,5. kgs, num suporte "mesa" de cada lado da gaiola. Tudo bem que as anilhas "normais" (pra encaixar naquela grossura não é qualquer anilha) erma meio de ferreiro, encostou sujou a mão de tétano ahueuhaae, mas só lavar e de boas.

E tinha muita mina gostosa lá tbm :ph34r_anim:

Sem aquecimento, semana de deload:

44kg acho x5

54kg acho x5

64kg acho x5

Acho pq eu tava meio perdido uhaeuauheae não to acostumado com barra olimpica e pesos redondos. Ainda mais com gente esperando e me pressionando e.e

Depois fiz 5x10 de front squat com acho 34kg, cansou mais os ombros do que pernas. Com as marcaçoes da barra olimpica foi mais fácil acertar o encaixe, sei lá pq, mas ficou mt melhor.

CARALHOO!!! que invejaa da hora!!!

deve ser do caraio fazer agacho na gaiola!!

não vejo a hora de ter a minha gym, a minha gaiola e as minhas barras e anilhas olimpicas :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARALHOO!!! que invejaa da hora!!!

deve ser do caraio fazer agacho na gaiola!!

não vejo a hora de ter a minha gym, a minha gaiola e as minhas barras e anilhas olimpicas :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

abs

Ainda tinha espelho na frente, podia ver +- quando passava da paralela *--*

Só que tem 1 gaiola só, e parece que muita gente agacha lá =/

Vou ter que ir um pouco mais tarde quando for a noite, mas de manhã a moça disse que era tranquilo.

Tinha um cara lá que tava esperando eu acabar meu agacho pra usar a gaiola. Aí ele viu que eu fiz back squat antes daí mudei pra front. E ele veio perguntar quantas séries eu tava fazendo, porque os 2 tipos, se eu achava que ele devia colocar mais ou menos peso pra ganhar volume, qual era a diferença entre eles, etc.

Eu achei bacana, muito difícil alguém perguntar essas coisas pra alguém menor e mais fraco (mais fraco pq tava em deload, eu até disse isso e ele perguntou como era isso kkk). Na minha gym todo mundo supina errado, mas se eu fosse dar pitaco ninguém ouviria pq minha carga é baixa e eu pequeno.

Só to meio preocupado que não vi mais nenhuma barra olímpica lá, preciso ver se tem extra pra quando for fazer o terra atrás da gaiola não tirar o agachamento dos outros. E preciso ver se tem uma barra de 10kg pra aquecer pro OHP.

Preciso começar a treinar de óculos também pra ver as novinha UHAEUAEAHUE

Abraço.

Link para o comentário

Po, bom que a galera agacha livre lá, outrooo ambiente!!

foda só com uma barra e so uma gaiola, mas paciencia!

mas tb sussa fazer o terra com uma barra normal né? se não tiver como

e sim, vá com oculos para ver melhor as gatinhas a execução! hauahuahauaha

Link para o comentário

Po, bom que a galera agacha livre lá, outrooo ambiente!!

foda só com uma barra e so uma gaiola, mas paciencia!

mas tb sussa fazer o terra com uma barra normal né? se não tiver como

e sim, vá com oculos para ver melhor as gatinhas a execução! hauahuahauaha

Eu queria fazer o terra com a olimpica huehuaeae

Vou ter que sair da gaiola ainda, pelo q vi ela vai limitar um pouco minha abertura --'

Tinha até a "presilha" de 2,5kgs de competição *-*

Quando eu tirar 1RM lá vou me sentir num meet AHUAHUEAHUE

Abraço.

Link para o comentário

Eu queria fazer o terra com a olimpica huehuaeae

Vou ter que sair da gaiola ainda, pelo q vi ela vai limitar um pouco minha abertura --'

Tinha até a "presilha" de 2,5kgs de competição *-*

Quando eu tirar 1RM lá vou me sentir num meet AHUAHUEAHUE

Abraço.

auhauhauha, nossa perfeito!!

so falta ter aqueles palcos, plataformas sei la como fala, da hammer pra fazer o terra!

ai vc iria se sentir nos States ahuahauahua

abs

Link para o comentário

auhauhauha, nossa perfeito!!

so falta ter aqueles palcos, plataformas sei la como fala, da hammer pra fazer o terra!

ai vc iria se sentir nos States ahuahauahua

abs

Falaram sobre colocar algo no chão pra fazer o terra, mas não era o tablado lá, o troço de madeira.

Mais sonho do que uma gaiola, só um monolift. Depois que eu agachar num monolift eu posso morrer feliz ahehuaueauhe

Abraço.

Link para o comentário

Que bom, Dark. Acho que, além das meninas, um fato que contribui bastante em seu treino será o uso da gaiola.

Não ter barra olímpica nesse momento talvez não seja um caso assim tão de "vida ou morte". Lá na frente, quando você se aventurar em campeonatos, talvez seja importante preocupar-se com altura de banco, barra olímpica, etc, etc.

Não se esqueça que na gaiola também dá pra se matar no supino. A sensação é muito engraçada de ver a barra falhando e a cabeça da gente ficar tranquila de que ela vá cair na antepara e não mais no nosso peito. Só que, caso você se empolgue em fazer supino na gaiola, busque fazê-lo usando a técnica de ponte.

Apoiado na questão do deadload. Segunda quinzena de dezembro e primeira semana de janeiro é ligar o treino no "modo de sobrevivência"...rs

Se bem que, em grandes centros, deva haver donos de academias que saibam do público mais focado e talvez improvisem horários mais receptivos pra evitarem emputecimentos, principalmente de quem tem esses métodos todos planilhados.

Link para o comentário

Que bom, Dark. Acho que, além das meninas, um fato que contribui bastante em seu treino será o uso da gaiola.

Não ter barra olímpica nesse momento talvez não seja um caso assim tão de "vida ou morte". Lá na frente, quando você se aventurar em campeonatos, talvez seja importante preocupar-se com altura de banco, barra olímpica, etc, etc.

Não se esqueça que na gaiola também dá pra se matar no supino. A sensação é muito engraçada de ver a barra falhando e a cabeça da gente ficar tranquila de que ela vá cair na antepara e não mais no nosso peito. Só que, caso você se empolgue em fazer supino na gaiola, busque fazê-lo usando a técnica de ponte.

Apoiado na questão do deadload. Segunda quinzena de dezembro e primeira semana de janeiro é ligar o treino no "modo de sobrevivência"...rs

Se bem que, em grandes centros, deva haver donos de academias que saibam do público mais focado e talvez improvisem horários mais receptivos pra evitarem emputecimentos, principalmente de quem tem esses métodos todos planilhados.

Não é vida ou morte mesmo, é até meio chato colocar menos peso nos lados uahehuauhe

Fora que passou de 25kg cada lado diminui mais ainda, as anilhas da minha são 20kg, já a dessa é 25kgs vermelha.

Então, sobre colocar o supino na gaiola terei que conversar com o pessoal pra ver se posso mover os bancos assim. No site tinha foto do banco de supino com segurança do lado, mas o site tá meio desatualizado, não vi isso lá ontem. Quanto a minha ponte, ela é suficiente apenas pra contrair o upper e gluteos, mal faço a ponte, nesse sentido.

Capaz que eu vou ter que começar no deload já ano que vem, porque voltar com tudo depois de um tempinho desacostumado é foda x.x

Talvez em grandes centros, mas não na minha cidade, que eu saiba.

Meu pai treinou e parou a vida toda, várias vezes, e sempre vai. Mas chega agora no fim do ano ele fica feliz que as academias fecham kkkk

Abraços.

Link para o comentário

É com certeza nas capitais vao ter academias abertas, sortudos do caraio! hauhauaha

De onde vc é darkness? que tem uma academia top dessas e não é capital?

esse supino ai seria uma mini gaiola de supino?? TOP heim!

abs

Link para o comentário

É com certeza nas capitais vao ter academias abertas, sortudos do caraio! hauhauaha

De onde vc é darkness? que tem uma academia top dessas e não é capital?

esse supino ai seria uma mini gaiola de supino?? TOP heim!

abs

Sou de blumenau - SC. Não é tão top assim não, só tem uma coisa ou outra que a maioria aqui não tem ahueuhaeha

Então, não vi lá o banco, mas no site tem essa foto:

imagem_012.jpg

Onde tava o agacho ontem era nesse canto, mas do lado não tinha esse banco, que agora que vi parece que tem até apoio pro spotter oO

Espero que tenha e eu não tenha visto por ser míope huaehahue

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...