Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Nossa me injuria ficar com a mão na barra, por isso ja falo " so ajuda se eu gritar!" Hahahahha

E tá o bom o peso heim brother, vc acha que o close grip ta ajudando? Eu tb uso e acho frmza!

E to na msma das semanas de festa, puta saco ne hahahha

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa me injuria ficar com a mão na barra, por isso ja falo " so ajuda se eu gritar!" Hahahahha

E tá o bom o peso heim brother, vc acha que o close grip ta ajudando? Eu tb uso e acho frmza!

E to na msma das semanas de festa, puta saco ne hahahha

Abs

Eu falei pro cara "só me ajuda a tirar a barra e depois só se ela começar a descer" e o cara deixa a mão dele lá --'

O meu instrutor da tarde não faz isso, mas como tive que ir a noite essa semana...

Por enquanto acho que o close grip não ajudou nada ainda, eu acho também né. Porque to fazendo high reps com ele. Sei lá, espero que a ajuda seja dele mesmo, tirar eu não vou :P

Porra, odeio essas festa tudo ahuehuae

Não curto natal, não curto reveilon, não curto carnaval. Sou um maldito velho chato kkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela narração nem tenho o que comentar. Eu ia fazer o que você fez, isto é, olhar pra pessoa e pedir: me ajudar a tirar e só ajude se eu falar (ou tentar falar).

Se você tiver tempo, o que pode fazer nessas horas é: 1) aguardar cinco minutos, segundo o livro do Bompa, esse tempo permite que o SNC se recupere, o ATP/CP estejam 100% carregados; 2) e meta bala novamente em outra AMRAP, agora ameaçando o spotter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, dps da uma passa no meu diário! Talvez você consiga umas 3 a 4 reps com esse peso sem ajuda, eles sempre dizem que não ajudam, mas acabam ajudando um pouco...

Realmente o Bompa diz sobre isso no livros dele, de 3 a 5 minutos, estava lendo esse capitulo hoje...

Como eu disse ali, poderia ser que eu fiz 5 sozinho, não é absurdo, mas provavelmente ele ajudou um pouco. 4 sozinho eu garantia xD

Passei lá, tu é mt forte mlk, ótimas cargas.

Eu pensei em retentar, mas meu tempo tava meio corrido hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Como as gym vão fechar 2 semanas, não comecei o ciclo novo hoje, comecei a semana de deload mesmo.

Fui na academia nova fazer aula experimental.

CAAAAAAAAAAAAAARAAAALHO QUE FODAA

Gaiola, barra olímpica, anilhas olimpicas de 25, 20 e 15kg, depois umas "normais" de 10, 5, 3, 2, 1, 0,5. kgs, num suporte "mesa" de cada lado da gaiola. Tudo bem que as anilhas "normais" (pra encaixar naquela grossura não é qualquer anilha) erma meio de ferreiro, encostou sujou a mão de tétano ahueuhaae, mas só lavar e de boas.

E tinha muita mina gostosa lá tbm :ph34r_anim:

Sem aquecimento, semana de deload:

44kg acho x5

54kg acho x5

64kg acho x5

Acho pq eu tava meio perdido uhaeuauheae não to acostumado com barra olimpica e pesos redondos. Ainda mais com gente esperando e me pressionando e.e

Depois fiz 5x10 de front squat com acho 34kg, cansou mais os ombros do que pernas. Com as marcaçoes da barra olimpica foi mais fácil acertar o encaixe, sei lá pq, mas ficou mt melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...