Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Mas nenhum dia passa de 70%. Eu tirei um pouco das RMs pra recalcular, mas ainda assim...

Segunda: 70%

Terça: 55%

Quarta: 65%

Quinta: 50%

Sexta: 65%

To bem longe dos 90%.

As cargas calculadas assim pela RM, ainda mais pra 2x5 estão bem baixas. Com RM total meu agacho por exemplo seria 78,7kgs, eu faço 5 reps disso brincando. Já com RM reduzida fica 70kg, brincando mais ainda.

Só se vocês estão falando pelo fato de ser todo dia, embora seja quase nada volumoso.

RM reduzida do agacho: 100kg

50~70% = 50~70kgs

Do terra: 110kg

50~70% = 55~77kgs

Do supino: 65kg

50~70% = 32,5~42,5kgs

a gente nao ta falando a tu usar em treino 90% da carga no exercicio e sim calcula todo o treino pra 90% da tua RM, exemplo:

-- digamos que tua RM no supino é 100kg, tu pego os 100kg e calculo todo teu treino, em vez disso pra ter uma margem boa de evolução, e fica mais longe do teu máximo, em vez de usar os 100kg(100% da RM) deveria usar 90kg(90% da RM) pra calcular todo o treino, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a gente nao ta falando a tu usar em treino 90% da carga no exercicio e sim calcula todo o treino pra 90% da tua RM, exemplo:

-- digamos que tua RM no supino é 100kg, tu pego os 100kg e calculo todo teu treino, em vez disso pra ter uma margem boa de evolução, e fica mais longe do teu máximo, em vez de usar os 100kg(100% da RM) deveria usar 90kg(90% da RM) pra calcular todo o treino, entendeu?

Entendi sim, viajei mesmo.

Valeu, já vou calcular e fazer aqui.

Link para o comentário

Isso que estamos falando é chamado de Training Max , O seu treino deve ser calculado em cima do seu TM, que é 90% da sua RM

Suas RMs

Terra = 125

Acachho = 112,5

Supino = 72,5

Ai você calcula o seu TM

Terra = 112,5

Agacho = 101

Supino = 65

Seu treino deve ser calculado a partir desses números

Link para o comentário

Tudo arrumado pra 90% da 1RM.

Agora tá assim:

y88Z4kl.jpg

Já fui e voltei do treino, fiz o de terça, obviamente, e apesar de leve, foi cansativo. Fiz focando na técnica. Agachamento fui mais baixo possível, supino fiz pausado, 3 segundos de pausa, e terra tentando corrigir os possíveis erros.

Fiz aquele pinch grip com 2 anilhas de 10, pra ver como era, 2x40s, senti que pega bem o dedão. E testei o farmer walk parado, halter de 18 foi de boa, de 20 também, e de 24kg também, todos consegui 40s, agora tenho uma ideia de qual halter usar pra quando encaixar ele na rotina.

Esses treinos de pegada podem ser feitos todo dia?

Link para o comentário

Tudo arrumado pra 90% da 1RM.

Agora tá assim:

y88Z4kl.jpg

Já fui e voltei do treino, fiz o de terça, obviamente, e apesar de leve, foi cansativo. Fiz focando na técnica. Agachamento fui mais baixo possível, supino fiz pausado, 3 segundos de pausa, e terra tentando corrigir os possíveis erros.

Fiz aquele pinch grip com 2 anilhas de 10, pra ver como era, 2x40s, senti que pega bem o dedão. E testei o farmer walk parado, halter de 18 foi de boa, de 20 também, e de 24kg também, todos consegui 40s, agora tenho uma ideia de qual halter usar pra quando encaixar ele na rotina.

Esses treinos de pegada podem ser feitos todo dia?

Aconselho 1, 2 x na semana. Farmer walk parado não tem o walk no nome, né? AGuyauah. Faz o farmer normal, bom pro corpo todo e a pegada fica bem mais hard.

Link para o comentário

Aconselho 1, 2 x na semana. Farmer walk parado não tem o walk no nome, né? AGuyauah. Faz o farmer normal, bom pro corpo todo e a pegada fica bem mais hard.

Exato auheuhaae

É que a academia tava meio cheia, aí não pude andar por aí.

Continuo fazendo 3 séries de 30s a 40s?

Link para o comentário

Relato

Agacho 2x10 - 30kgs aquecimento

Agacho 2x5 - 66kgs bem controlado

Supino 2x10 - 20kgs aquecimento

Supino com 3s de pausa 2x5 - 42kg

Terra sumo 2x10 - 30kg aquecimento

Terra sumo 2x5 - 72,5kg

Tudo tranquilo, mesmo de ontem, leve mas cansativo, mas um tempo depois já to de boa.

Link para o comentário

Relato

Agacho 2x10 - 30kgs aquecimento

Agacho 2x5 - 66kgs bem controlado

Supino 2x10 - 20kgs aquecimento

Supino com 3s de pausa 2x5 - 42kg

Terra sumo 2x10 - 30kg aquecimento

Terra sumo 2x5 - 72,5kg

Tudo tranquilo, mesmo de ontem, leve mas cansativo, mas um tempo depois já to de boa.

Curti o treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...