Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Nuss, comecei dia 09/09 deste ano com 57k tb kkk, já estou batendo na casa do 63k

Penso em montar um diário sim, creio que final deste mês, estou só pegando um pouco mais de experiencia e montar meu próprio treino, porque depender de desinstrutores e foda!

Vou montar uma dieta, porque só estou comendo no (achando), e meus ganhos está bom mais nem tanto, 1,5k por més é muito poco creio eu.

1,5kg por mês eu acho muito bom cara, se ganhar de mais vai vir muita gordura junto.

Tens sorte de conseguir comer direito, eu sofri pra chegar de 62 a 64 kg e por conta de facul e outras coisas voltei a 62 .-.

Pelo menos a força não vai embora tão fácil quanto volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem mesma medidas que eu, mais meus pesos não chega nem perto do seu ... Bem que você é voltado para Powerlifter eu quero mais Bodybuilding.

Tuas medidas vão passar as minhas fácil em 1 mês.

Execução top cara, parabéns.

Queria essa mobilidade pra fazer o sumô xD

Valeu o/

Nunca fiz mobs, e não considero minha mobilidade boa. Pra fazer um low bar squat por exemplo, se eu abrir um pouco mais a base não dá certo, dói os adutores da coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dia do supino

Aquecimento:

20kgx5

25kgx5

32,5kgx3

Working sets:

50kgx5

55kgx3

62,5kgx1+ (fiz 5, mas o instrutor não tirou a mão da barra. Ele jura que só acompanhou, e achei estranho eu ter feito 5. Mas depois que pensei, na semana 3+ eu fiz 5 com 60kg, fazer 5 também com 62,5kg não seria um absurdo, então aceito as 5 reps, até porque na quarta subiu devagar e a quinta me tremendo tbm kkkk)

CGBP: 5x10@20kg

Chin ups: 6/6/6/4/5

Pow achei loko a execuçao do sumo, nao manjo muito, muito menos do sumo, pois nunca fiz, mais curti man..levei um susto quando vc baixou a barra skaskaksaskaks , ninguem reclama de bater o peso ?

Mandou muito bem cara :thumbsup_anim:

Talvez pensaram "esse fdp soltando essa merda aí no chão", mas falar ninguém falou nada HUAEUAHE

Valeu mano o/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Dia do supino

Aquecimento:

20kgx5

25kgx5

32,5kgx3

Working sets:

50kgx5

55kgx3

62,5kgx1+ (fiz 5, mas o instrutor não tirou a mão da barra. Ele jura que só acompanhou, e achei estranho eu ter feito 5. Mas depois que pensei, na semana 3+ eu fiz 5 com 60kg, fazer 5 também com 62,5kg não seria um absurdo, então aceito as 5 reps, até porque na quarta subiu devagar e a quinta me tremendo tbm kkkk)

CGBP: 5x10@20kg

Chin ups: 6/6/6/4/5

Talvez pensaram "esse fdp soltando essa merda aí no chão", mas falar ninguém falou nada HUAEUAHE

Valeu mano o/

Abraços.

5 RM é de responsa heim , se o instrutor deu uma leve ajuda , esse proximo ciclo vai ser pedreira, ou nao ....mandou bem :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 RM é de responsa heim , se o instrutor deu uma leve ajuda , esse proximo ciclo vai ser pedreira, ou nao ....mandou bem :thumbsup_anim:

Quiçá o leg drive que comecei a aprender + a tentativa de manter lats contraidos ajudaram kkkk

Não sei se começo o proximo ciclo semana que vem. Fazer a primeira semana e parar 2 pq as gyms fecham é tenso de voltar com tudo depois. Vou ver o que farei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiçá o leg drive que comecei a aprender + a tentativa de manter lats contraidos ajudaram kkkk

Não sei se começo o proximo ciclo semana que vem. Fazer a primeira semana e parar 2 pq as gyms fecham é tenso de voltar com tudo depois. Vou ver o que farei ainda.

pior que esse fim de ano vai ferrar totalmente nossas periodizaçoes ...nao tem como voltar com as cargas atuais msm , vamos ter que fazer um deload ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que esse fim de ano vai ferrar totalmente nossas periodizaçoes ...nao tem como voltar com as cargas atuais msm , vamos ter que fazer um deload ...

Que raiva que dá, todo ano essa palhaçada das academias fecharem --'

Vou ter que investir em sei lá, aprender muscle ups. Ficar parado não dá, ainda mais por causa do meu diabetes, começa a subir fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...