Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Achei tb nada de ruim na execução, só achei que seu pé fica meio instavel, reparou que vc contrai a panturilha as vzs??

sei lá se atrapalha em alguma coisa, so citando msmo

E porra, legal essas anilhas ai, elas sao grandes!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num manjo picas do sumô. No visual, não vi nada que "o desabone"...hehehehe...

Eu acho que a forma ficou boa!

Opa, vlw xD

Achei tb nada de ruim na execução, só achei que seu pé fica meio instavel, reparou que vc contrai a panturilha as vzs??

sei lá se atrapalha em alguma coisa, so citando msmo

E porra, legal essas anilhas ai, elas sao grandes!

abs

Fica instável mesmo. Pra eu poder fazer o terra focando força, sabem que eu vou dar uma largadinha na barra, daí mandam colocar esse tapete meio que de borracha aí. Uma pessoa de 60kg igual eu fica de boas em cima, mas quando vira 170kg ele não é a coisa mais instável kkkk

Mas na sensação eu não sinto atrapalhar não. Melhor isso, que não tá perigoso, já que só percebi no vídeo, do que não fazer o terra.

Foda é tá cansado e ter que dar um jeito de ficar colocando sozinho auheuhahueauhe

Mas elas são boas mesmo, o raio é 22cm acho, quase olímpico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw xD

Fica instável mesmo. Pra eu poder fazer o terra focando força, sabem que eu vou dar uma largadinha na barra, daí mandam colocar esse tapete meio que de borracha aí. Uma pessoa de 60kg igual eu fica de boas em cima, mas quando vira 170kg ele não é a coisa mais instável kkkk

Mas na sensação eu não sinto atrapalhar não. Melhor isso, que não tá perigoso, já que só percebi no vídeo, do que não fazer o terra.

Foda é tá cansado e ter que dar um jeito de ficar colocando sozinho auheuhahueauhe

Mas elas são boas mesmo, o raio é 22cm acho, quase olímpico.

Abraços.

Po foda não ter o chão emborrachado né.

Caraio, 22cm? tá excelente, as minhas tem que colocar uns colchonetes embaixo para dar a altura

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com o mov bom cara. Não sei se é isso, mas parece que está usando muito a ponta dos pés para a base do sumo, a frente do pé está muito mais "afundado" no centro tapete do que os calcanhares, tenta deixar o centros nos calcanhares.

Do restante a postura está muito boa =D

@off

Pow que inveja de vcs, na minha acad. a anilha de 20kg tem um raio de 17cm ='(, quando coloco o menor step fica com 26cm de altura do chão. já coloquei anilhas embaixo para igualar mas fica uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po foda não ter o chão emborrachado né.

Caraio, 22cm? tá excelente, as minhas tem que colocar uns colchonetes embaixo para dar a altura

abs

Já tentei essa dos colchonetes e não absorveu impacto nenhum kkk

Abraços.

Está com o mov bom cara. Não sei se é isso, mas parece que está usando muito a ponta dos pés para a base do sumo, a frente do pé está muito mais "afundado" no centro tapete do que os calcanhares, tenta deixar o centros nos calcanhares.

Do restante a postura está muito boa =D

@off

Pow que inveja de vcs, na minha acad. a anilha de 20kg tem um raio de 17cm ='(, quando coloco o menor step fica com 26cm de altura do chão. já coloquei anilhas embaixo para igualar mas fica uma merda

Também achei que as pontas afundam mais, porém a barra tá subindo reta, não to desequilibrando pra frente, que seria o caso de usar as pontas dos pés. Muito estranho isso.

Sim, muita sorte das anilhas da wellness terem medidas parecidas com as olimpicas xD

Execução bem legal mesmo!

Na minha acad as barras são tão pequenas em comparação com essas aí! hehe.

Vlw cara.

Então, a minha tem 1,80. Se vc reparar a última rep eu viro os pés pra dentro com medo das anilhas caírem nos dedos. Um péssimo hábito, eu sei.

Encosto as pontas dos pés nas anilhas praticamente, mas eu fecho a base uns 2cm pra dentro em cada lado pelo medo de voltar torto e perder o pé mesmo kkk

vou acompanhar, porque você tem mesma medidas que eu rs, 1,75 e tb peso 62k (palito).

Bem vindo cara o/

Também treina pra força?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vai criar um diário?

Eu comecei com 57kgs esse ano, mais palito ainda kkkk

Abraço.

Nuss, comecei dia 09/09 deste ano com 57k tb kkk, já estou batendo na casa do 63k

Penso em montar um diário sim, creio que final deste mês, estou só pegando um pouco mais de experiencia e montar meu próprio treino, porque depender de desinstrutores e foda!

Vou montar uma dieta, porque só estou comendo no (achando), e meus ganhos está bom mais nem tanto, 1,5k por més é muito poco creio eu.

Editado por marlonws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...