Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

ahuahauha, então a joelheira é tipo aquela da tensor ou speedo que é meio elastica, acho que ajuda sim

a munhequeira o foda é que ACHO que não aceita nas competições né? so que nao tenho ctza

abs

Sei que raw aceita wrist wraps. É pra ser faixa de pulso, não sei também se munhequeira encaixa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que raw aceita wrist wraps. É pra ser faixa de pulso, não sei também se munhequeira encaixa aí.

Sim, pois é, essa munhequeira é bem parecida com uma wrist wrap, é elastica e com velcro pra prender, mas sei la se pode né :guiltysmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois é, essa munhequeira é bem parecida com uma wrist wrap, é elastica e com velcro pra prender, mas sei la se pode né :guiltysmiley:

Pior que pelo que to vendo aqui, cada federação aceita algo. Cinto é em todas, aí tem umas que aceitam wrist wraps, outras aceitam knee wraps, outras só knee sleeves.

Se for pela IPF tem que fuçar lá pra achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que pelo que to vendo aqui, cada federação aceita algo. Cinto é em todas, aí tem umas que aceitam wrist wraps, outras aceitam knee wraps, outras só knee sleeves.

Se for pela IPF tem que fuçar lá pra achar.

Putz, pior que supino e agacho sem munhequeira nao rola pra mim (pulso de moça) hahahahahhaa

O negocio é o puro raw! Macho! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pior que supino e agacho sem munhequeira nao rola pra mim (pulso de moça) hahahahahhaa

O negocio é o puro raw! Macho! Hahaha

Minha mão não é de ogro também, mas vamo que vamo aeuhahuhuae

Por enquanto com minhas cargas zoadas não tive problema com pulso no supino e agacho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mão não é de ogro também, mas vamo que vamo aeuhahuhuae

Por enquanto com minhas cargas zoadas não tive problema com pulso no supino e agacho ainda.

uahuahuhauha, tomara que fique de boa!

e a academia nova lá? ja decidiu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuhauha, tomara que fique de boa!

e a academia nova lá? ja decidiu??

Nem pude fazer aula experimental ainda.

Tenho mais 2 semanas na minha ainda até fechar, aí to pensando em fazer 1 aula na nova daqui 2 semanas, no dia do supino ou agacho.

To meio encucado que o cara falou que fazem terra dentro da gaiola. Fiquei pensando se não vai atrapalhar meu sumô isso, verei quando ir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pude fazer aula experimental ainda.

Tenho mais 2 semanas na minha ainda até fechar, aí to pensando em fazer 1 aula na nova daqui 2 semanas, no dia do supino ou agacho.

To meio encucado que o cara falou que fazem terra dentro da gaiola. Fiquei pensando se não vai atrapalhar meu sumô isso, verei quando ir lá.

Ahh blza, acho que nao atrapalha fazer na gaiola nao, ja vi varios pros fazendo assim

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh blza, acho que nao atrapalha fazer na gaiola nao, ja vi varios pros fazendo assim

Abs

Não sei, deve depender do tamanho da gaiola. A tamy faz na gaiola e atrapalha a abertura dela. Na barra de 1,80 eu coloco as pontas dos pés praticamente nas anilhas, só fecho um pouco com medo de cair 50kg nos dedos =[

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um "ninguém" pra dar dicas de powerlifting mas, intrometendo-me na prosa, eu me atrevo a dizer: meu companheiro Dark, desejo que você tenha dezenas de anos de powerlifting. Logo, leve sua série numa boa. Se, na semana "5/3/1+" (a terceira semana) ou na semana de test-day você não obtiver a marca que deseja, tudo bem. Releve a situação e prossiga com seus treinos.

Certamente você não estará erguendo menos do que estava. No máximo estará na mesma. E, se tal coisa acontecer, através do livro (que eu sei que você tem...rs) você terá lido a seção "Stalling..." que recomenda você baixar 10% e repetir o macrociclo (quatro semanas de treino).

Gaiola, no meu humilde ponto de vista, serve pra você se matar no supino e no agachamento. Levantamento terra é você, o som selecionado na playlist, os pelinhos do braço arrepiando, a vontade de chorar, a pegada reversa, a olhadada em si próprio no espelho e, maninho... pau....


EDIT: esqueci de comentar: "levar a série numa boa" é comemorar se estiver erguendo 2 kg a mais no supino e 4 kg a mais no agacho e/ou no terra. Ligamentos e tendões agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...