Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Isso tudo msmo, começa com o macaquinho que é o obrigatorio, o cinto e as faixas sao mais caras haha

abs

Quando tiver uma competição só de agacho, aparentemente meu forte comparado a minha região, eu me inscrevo.

Relato de hj

Dia do supino

Aquecimento

17,5kgx5

22,5kgx5

27,5kgx3

Working sets (3x5+)

Então né... eu anoto no celular sempre as cargas, olhei errado e acabei trocando os sets 1 e 2 de ordem =x

50kgx5

42,5kgx5

55kgx5+ (fiz 8)

BBB: CGBP 5x10@20kg - Saporra queima pra caralho o triceps

Chin ups: Em vez de tentar 3x10 eu tentei 5x6, fiz 6/6/6/5/4.

Resultado do treino: Não conseguia levantar os braços nem esticar direito ahueuhaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nem me ergo sozinho nos chin-ups, quanto mais nos pull-ups.

Pra treinar eu pulo e depois faço só a excêntrica (a descida do movimento).

Fiz isso na quarta. Era pra repetir hoje.

Era...

Upper back destruída.

Somos dois então.

Na semana "5+" não era pra você fazer umas nove a dez repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me ergo sozinho nos chin-ups, quanto mais nos pull-ups.

Pra treinar eu pulo e depois faço só a excêntrica (a descida do movimento).

Fiz isso na quarta. Era pra repetir hoje.

Era...

Upper back destruída.

Somos dois então.

Na semana "5+" não era pra você fazer umas nove a dez repetições?

Acho que depende muito. Nem tava muito disposto hj e ainda saiu 8, eu esperava umas 6 só, superei as expectativas.

Pelo menos to batendo todos os 90% de 1RM, acho que já é algum avanço.

Meus trapézios tão moídos de ontem ainda. To num sofrimento aqui kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver uma competição só de agacho, aparentemente meu forte comparado a minha região, eu me inscrevo.

Relato de hj

Dia do supino

Aquecimento

17,5kgx5

22,5kgx5

27,5kgx3

Working sets (3x5+)

Então né... eu anoto no celular sempre as cargas, olhei errado e acabei trocando os sets 1 e 2 de ordem =x

50kgx5

42,5kgx5

55kgx5+ (fiz 8)

BBB: CGBP 5x10@20kg - Saporra queima pra caralho o triceps

Chin ups: Em vez de tentar 3x10 eu tentei 5x6, fiz 6/6/6/5/4.

Resultado do treino: Não conseguia levantar os braços nem esticar direito ahueuhaehae

Isso vamos competir msmo! \o

Mano, close grip bench pra mim é o melhor auxiliar para o supino, ajuda muito!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado estava indo muito bem evoluindo meu terra então decidi comprar um cinto por causa das "cargas elevadas", comprei um da valeo, minhas cargas subiram um pouquinho e páaaa primeira lesão no terra foi usando o cinto, me recuperei e páaaa outra lesão usando o cacete do cinto. Mandei tudo tnc e parei de usar, nunca mais tive uma lesão e ganhei 50kg no terra XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse tu nao gastava com tudo isso não, tem muito que evoluir ainda antes de compra cinto/faixas, vai no macaquinho se pretende competir em pouco tempo

Sim sim, eu to assim so comprei o macaquinho, mas ultimamente to pensando em um knee sleeve nacional msmo, sera que da alguma diferença??

E faixa para pulso ja ta sendo necessario no agacho e no supino, uso uma merda de uma munhequeira de farmacia para quebrar um galho

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu to assim so comprei o macaquinho, mas ultimamente to pensando em um knee sleeve nacional msmo, sera que da alguma diferença??

E faixa para pulso ja ta sendo necessario no agacho e no supino, uso uma merda de uma munhequeira de farmacia para quebrar um galho

abs

nao sei nao, se for esportiva acho que as daqui quebram o galho - ACHO -, o Hellgod/Palito/Mklek devem saber melhor.

eu tbm uso munheira de farmacia, tenho o pulso todo fudido, nao faço a minima ideia o que uma faixa de pulso iria ajudar ahushau em mim por enquanto a munhequeira fica de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria ter pra competição, eles não vão me fornecer cinto e tal...

Não seria pra começar a treinar de cinto não. Só pras PRs.

Como quero competir em RAW eu tenho completa noção e vontade de evoluir meu corpo mais desequipado possível. Se minha lombar curvasse pra fazer DL com 100kgs eu nem faria o DL, em vez de fazer com cinto.

Qualquer macaquinho serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao, se for esportiva acho que as daqui quebram o galho - ACHO -, o Hellgod/Palito/Mklek devem saber melhor.

eu tbm uso munheira de farmacia, tenho o pulso todo fudido, nao faço a minima ideia o que uma faixa de pulso iria ajudar ahushau em mim por enquanto a munhequeira fica de boa

ahuahauha, então a joelheira é tipo aquela da tensor ou speedo que é meio elastica, acho que ajuda sim

a munhequeira o foda é que ACHO que não aceita nas competições né? so que nao tenho ctza

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...