Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Não sei do desempenho, já fazia jejum na época rsrsrsrs, mas a tendência é o corpo se adaptar (pode haver queda no início mas depois ele se acostuma), pois é cara sás porras de responsabilidade aparecendo kkkkkkkkk não tem como, uma hora vai surgir a questão da sua prioridade e uma coisa vai ficar de lado e que seja a academia rsrsrsrs, hoje consigo encaixar um treino 3x na semana de 30 minutos na hora do almoço, dá muito certo para mim é pouco ortodoxo, mas é o que dá para fazer =/

Largar a academia só se não tiver mais jeito at all, não quero largar de jeito algum.

Meu primo faz isso também, treina no almoço. Problema é que vocês podem fazer dietas malucas sem desmaiar né, se eu fizesse treino em jejum, ou pulasse o almoço ou qualquer refeição, daria ruim. Isso é outro quesito a ser analisado quando se tem diabetes, é um pouco mais complicado que o normal.

Espero que por algum motivo meu trampo me dê fome e eu consiga comer com mais facilidade, sei lá. O cobavital parou de funcionar, não dá mais fome nenhuma nem espaço vazio pra comer mesmo sem fome =/

Tá osso aumentar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha sugestão é que, ao iniciar essa sua nova rotina, você não se cobre dos mesmos resultados que vinha tendo, pelo menos por umas duas semanas, pois poderá estar cansado e principalmente com menos horas de sono.

Boa sorte e wellcome to hell...(trabalho/escola/treino by bus)


Minha sugestão é que, ao iniciar essa sua nova rotina, você não se cobre dos mesmos resultados que vinha tendo, pelo menos por umas duas semanas, pois poderá estar cansado e principalmente com menos horas de sono.

Boa sorte e wellcome to hell...(trabalho/escola/treino by bus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é que, ao iniciar essa sua nova rotina, você não se cobre dos mesmos resultados que vinha tendo, pelo menos por umas duas semanas, pois poderá estar cansado e principalmente com menos horas de sono.

Boa sorte e wellcome to hell...(trabalho/escola/treino by bus)

Não tive tanto resultado esses tempos pra fazer essas comparações (lado bom e lado ruim kkk)

Agora nas férias tá tranquilo, posso trabalhar normalmente e treinar a noite, o inferno vai começar no próximo semestre mesmo.

Quem sabe eu tenho chance de voltar do trampo de bus, pegar o carro e ir pra facul. Já seria uma melhora, aqui no bairro é bus só de 45/45 minutos, uma bosta.

E pior que as horas de sono nem vai ter tanta diferença. Mesmo que eu não trabalhe, acordo as 8 todo dia, e com a insonia eu durmo 1 da manhã. Vai tirar 1 hr só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma algum termogênico, por exemplo, café, chá verde, chá preto, Jack3D & afins?

café com leite, digo, leite com café, só de manhã. E sei q isso não é suficiente pra nada.

Eu já sou magro, termogenico me mataria kkk

Fora que nem creatina o instrutor recomendou tomar. Na época ele me explicou lá porque eu não poderia tomar, relacionando os colaterais com a diabetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, Dark!

Se você tiver um plano de saúde, sugiro ao amigo fazer um exame chamado polissonografia.

Em tal exame você tentará dormir com uma parafernália de fios conectados em você.

Com esses resultados é possível, espera-se entender-se melhor sobre os porquês da sua insônia e com isso combatê-la.

Precisar dormir bem tem a ver com tudo: concentração para os estudos, fome, anabolismo, enfim... dê uma olhada.

Enquanto estiver gordo eu continuarei com um problema de apneia do sono tipo média/grave. Detectei esse problema nesse exame chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, Dark!

Se você tiver um plano de saúde, sugiro ao amigo fazer um exame chamado polissonografia.

Em tal exame você tentará dormir com uma parafernália de fios conectados em você.

Com esses resultados é possível, espera-se entender-se melhor sobre os porquês da sua insônia e com isso combatê-la.

Precisar dormir bem tem a ver com tudo: concentração para os estudos, fome, anabolismo, enfim... dê uma olhada.

Enquanto estiver gordo eu continuarei com um problema de apneia do sono tipo média/grave. Detectei esse problema nesse exame chato.

Todo mundo que faz esse exame fala que não consegue dormir, porque ngn dorme conectado a tanto fio e tem que ser de barriga pra cima ainda haehuae

Eu sei o meu problema, é que o corpo pode tá morto de cansado, mas a mente tá muito ativa. Corpo cansado, pálpebras pesadas, mas não consigo esvaziar a mente, fico pensando em absolutamente tudo. Ultimamente tenho começado a pegar o hábito de ler, tem dia que durmo 15 minutos depois de ler, tem dia que não funciona.

Eu sou do tipo que demoro pra dormir, mas quando durmo não acordo mais. Acordar de manhã é uma missão inacreditável kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na nova rotina Darkness!!

e concordo com o jaraqui, fica sussa por uns tempos para o seu corpo se acostumar, mas vai que vai!!

e comecei esses tempos um diario de 5/3/1 tb, dps da uma passada la e da um bizu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tenho experiência em insônia e em treinar tarde de noite. Cada pessoa é diferente mas pra mim treino tarde + banho gelado = dormir como uma pedra. Mas vai de cada um mesmo.

Meu pai já fez esse exame e como tu disse, não conseguiu dormir nada lá kkk. Acho que pra ser "efetivo" teria que ficar uma semana dormindo na clínica pra acostumar com o ambiente diferente e tal, senão não tem como dormir direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na nova rotina Darkness!!

e concordo com o jaraqui, fica sussa por uns tempos para o seu corpo se acostumar, mas vai que vai!!

e comecei esses tempos um diario de 5/3/1 tb, dps da uma passada la e da um bizu

abs

Vlw cara, vou precisar huaehae

Passarei lá o/

Abraços.

Mano, eu tenho experiência em insônia e em treinar tarde de noite. Cada pessoa é diferente mas pra mim treino tarde + banho gelado = dormir como uma pedra. Mas vai de cada um mesmo.

Meu pai já fez esse exame e como tu disse, não conseguiu dormir nada lá kkk. Acho que pra ser "efetivo" teria que ficar uma semana dormindo na clínica pra acostumar com o ambiente diferente e tal, senão não tem como dormir direito.

Sim, e tipo, eu durmo de barriga pra baixo, e dizem que não podem. Vou dormir como daí? kkk

Vou aproveitar as férias e fazer um treino depois das 22hrs e ver o que acontece. Só não tem banho gelado pq eu não consigo, sempre morno kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...