Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Exato, quando venho a ficar doente eu tiro a semana de folga das cargas pesadas e repito a semana na próxima, caso eu me recupere durante a semana então vou à academia e faço exercícios mais leves, mas o treino mesmo deixo para uma semana pós-recuperação, não me sinto seguro para pegar "pesado" 2 dias após me recuperar de uma gripe, preciso de muito mais tempo. As vezes nem na academia eu passo, caminhada + calistênicos e sprints na orla rsrsrs (só para dar uma variada na rotina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem teve treino hoje, to gripado --'

Alguma dica do que fazer com o treino? Matei o OHP hoje, desconsidero essa semana ou o que?

Pra gente moer a glicose em excesso o corpo precisa tão e só "se mexer". Logo, se você se sente indisposto, até caminhar na esteira com uma caixinha de Kleenex do lado tá valendo..rs

Com base no exposto no parágrafo anterior, sugiro recomeçar os treinos quando se sentir melhor, porque as AMRAPs, sejam elas as "5+", "3+" ou "1+", sugam demais. Tem de estar com "sanguenozóio" pra fazer. E, ao recomeçar, ir para o dia do OHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, quando venho a ficar doente eu tiro a semana de folga das cargas pesadas e repito a semana na próxima, caso eu me recupere durante a semana então vou à academia e faço exercícios mais leves, mas o treino mesmo deixo para uma semana pós-recuperação, não me sinto seguro para pegar "pesado" 2 dias após me recuperar de uma gripe, preciso de muito mais tempo. As vezes nem na academia eu passo, caminhada + calistênicos e sprints na orla rsrsrs (só para dar uma variada na rotina)

Pra gente moer a glicose em excesso o corpo precisa tão e só "se mexer". Logo, se você se sente indisposto, até caminhar na esteira com uma caixinha de Kleenex do lado tá valendo..rs

Com base no exposto no parágrafo anterior, sugiro recomeçar os treinos quando se sentir melhor, porque as AMRAPs, sejam elas as "5+", "3+" ou "1+", sugam demais. Tem de estar com "sanguenozóio" pra fazer. E, ao recomeçar, ir para o dia do OHP.

Beleza então, assim que me recuperar eu faço alguma coisa essa semana, e como já fiz o dia de agacho segunda, na próxima segunda eu ainda brinco e terça volto com tudo pro OHP recomeçando a semana.

Babyzinho feliz aniversário o/ parabéns tudo de bom, felicidades, músculos, progressão de carga e dinheiro no bolso pra você o/

Beijinhos

--------

Só observo essa mulecada sem a malemolência pra fazer os exercícios.

Obrigado tia tamy <3 rumo aos 500kg raw

Beijinhos

E como disse minha irmã menor anos atrás, quando eu ser mais velho que você, quero ver se vai me chamar de baby ainda auheahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 1 semana, relato kkk

O pico do resfriado foi terça e quarta. Eu tava de boa pra treinar quinta e sexta, mas a faculdade me impediu. 1 semana parado, diabetes maluca, só glicemias altas, e eu tacando insulina pra baixar, mas sem muito sucesso.

Agora que aliviou UM POUCO a faculdade, pude treinar de boas.

Como fiz dia do agacho 3x5+ semana passada, comecei hoje com dia do OHP, de onde parei.

Aquecimento:

5x10kg

5x12,5kg

3x15kg

Working sets:

22,5x5

25x5

27,5x5+ (fiz 11)

BBB: 5x10@10kg

Remada curvada supinada: 5x10@20kg - muito melhor essa carga, senti bastante as dorsais como nunca senti antes, mesmo com essa carga baixa.

Arrumei emprego, vou ter que mudar de academia (adeus instrutor bom e gente boa), e ver alguma nova. Ou treino a noite depois da facul, ou de manha antes do trabalho. Como eu já tenho uma certa insonia, treinar antes de dormir creio que só irá piorar.

Se for pra tomar banho na academia vou ter que ir ainda mais cedo =/

Nas férias poderei treinar a noite, claro, mas quando começar a facul que vai ser tenso.

Que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar de manhã até que pode dar um jeito na sua insônia rsrsrs, acordar mais cedo trabalho, faculdade, vai chegar em casa um caco e lona. Treinei durante a manhã (umas 5:40 a 6:00) por um bom tempo (quase 1 ano) e parece que aproveitava mais o dia XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar de manhã até que pode dar um jeito na sua insônia rsrsrs, acordar mais cedo trabalho, faculdade, vai chegar em casa um caco e lona. Treinei durante a manhã (umas 5:40 a 6:00) por um bom tempo (quase 1 ano) e parece que aproveitava mais o dia XD

Foda vai ser acostumar a acordar as 5:30 pra comer, pegar busao, ir pra academia, treinar, tomar banho, e chegar no trampo as 8. O bom é que eu pego 1 bus só pro terminal, e perto tem algumas academias, e o trampo é quase do lado, já perto da facul só tem uma academia tosca nova, agacho só smith e espaço pro terra eu não vi =s

É, pode ser que acordando 5:30 eu consiga chegar da facul, comer e dormir umas 23:30. Menos de 6hrs de sono é osso tbm, ainda mais pra recuperação e disposição.

O fato de comer bem menos no café da manhã como pré treino, comparado ao meu "pré treino" atual que é o almoço, vai resultar numa diminuição muito grande de força/energia nos treinos?

Outra coisa que vou ter que me preocupar é isso também, dieta, pqp. Café da manha, almoço e ceia nao vai mudar, foda vai ser a janta.

Ô vida de adulto que vou ter q me adaptar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei do desempenho, já fazia jejum na época rsrsrsrs, mas a tendência é o corpo se adaptar (pode haver queda no início mas depois ele se acostuma), pois é cara sás porras de responsabilidade aparecendo kkkkkkkkk não tem como, uma hora vai surgir a questão da sua prioridade e uma coisa vai ficar de lado e que seja a academia rsrsrsrs, hoje consigo encaixar um treino 3x na semana de 30 minutos na hora do almoço, dá muito certo para mim é pouco ortodoxo, mas é o que dá para fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...