Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Relato

Dia do agacho

aquecimento:

28kgx5

37kgx5

46kgx3

working sets:

70kgx5

80kgx5

92.5kgx5+ (fiz 7, no belt)

BBB:

Bom, Fui tentar aprender o front squat né, já que era apenas 32,5kg. Primeiro set foi cansativo de mais as 10 reps, e no final o punho tava doendo. Tirei um pouco, 30kg, e consegui mais 2 sets, mas não dava pra continuar, pulso doendo muito, voltei pra 32,5kg e fiz 2 sets x10 de low bar mesmo.

A dor nos pulsos e dedos passou logo, mas agora mesmo o pulso esquerdo tá começando a doer. Vou começar a fazer mobs pro front.

HLR:

3x10

Tava cansado de mais pra fazer 4x10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omar postou esse video dia desses tem bons mobs nele que fiz quando tava querendo adquirir flexibilidade pro front squat.

Muito bom.

Vou aplicar os mobs que vi em todos os vídeos, esse inclusive.

Mob se faz todo dia?

Agora a porra ta seria

Vamo ver quem chega nos 150kg do squat primeiro HAUSHAHDHAHS

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tu acha que teu problema no joelho é coincidência? :evil:

AUHEUHAEHAUHEUAHUAUE

No excel aqui, 150kg calculado pra mim vai demorar, seria só no ciclo 7. Terminei nem o primeiro ainda.

Isso dá uns 6 meses. Espero que eu não estagne até lá, curti a progressão que o programa pode me dar, 170kg total em 1 ano. Ou até menos, se não fizer deload sempre.

Link para o comentário

Tira a semana para se recuperar, não se esforça, caso se sinta bem, começa a semana que vem como sendo o treino que faria durante essa semana. Se conseguir se recuperar e ainda der para ir a academia não faça nada de muito complicado, vai lá e treino o ego rsrsrsrs 3x8 na barra W kkkkkkk, brinks, mas tira a semana para um descanso

Link para o comentário

Tira a semana para se recuperar, não se esforça, caso se sinta bem, começa a semana que vem como sendo o treino que faria durante essa semana. Se conseguir se recuperar e ainda der para ir a academia não faça nada de muito complicado, vai lá e treino o ego rsrsrsrs 3x8 na barra W kkkkkkk, brinks, mas tira a semana para um descanso

Vou ver se me recupero logo. Simplesmente não ir vai zoar minha diabetes toda, vai desregular tudo. No pior das hipóteses eu vou lá e faço o que der vontade kkk

Pensei em transferir essa semana pra próxima mesmo, vou jogar essa semana "no lixo" só por uns 2 dias de gripe ;/

A dieta pelo menos eu tento seguir, pra ver se não perco todo peso que ganhei.

Em último caso não rola fazer cross grip nos fronts? Fazer esses diabos em high reps é pra matar, mais fácil tirar uma 3rm do que fazer 10 reps com pouco peso kk.

Tentei e esmagou meus ossos do ombro, doeu muito mais que a pegada normal =x

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...