Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que bom cara!!
Vamo encher a carcaça ai! [emoji2] [emoji2]
Eu tb uso sup fechado como auxiliar, ajuda muito!
Abs

Bora fazer os ossos desaparecerem do upper huaeauhe

Abraços.

Pô Dark, não sabia do diabetes. Eu também sou.

Aliás descobri seu diário agora.

Começarei a segui-lo.

Bem vindo o/

O seu é tipo 1 também? Tem há quanto tempo?

Postado

Tipo 2. Adquiri depois de 20 anos de zoeira comendo e bebendo "como nos tempos da facul".

Uma hora tinha de dar m...

Hoje em dia consegui eliminar a insulina e a vidalgliptina. Controlo só através da alimentação.

Eu inventei uma espécie de "minha-IIFYM". Se os alimentos passarem por aqueles filtros que eu estipulei, eu como o que for.

Exceto os carboidratos simples. Esses não tem negociação. Não ultrapasso a casa dos 20 g/dia com eles, pois alteram o meu controle da fome. E aí um abraço.

Postado

Tipo 2. Adquiri depois de 20 anos de zoeira comendo e bebendo "como nos tempos da facul".

Uma hora tinha de dar m...

Hoje em dia consegui eliminar a insulina e a vidalgliptina. Controlo só através da alimentação.

Eu inventei uma espécie de "minha-IIFYM". Se os alimentos passarem por aqueles filtros que eu estipulei, eu como o que for.

Exceto os carboidratos simples. Esses não tem negociação. Não ultrapasso a casa dos 20 g/dia com eles, pois alteram o meu controle da fome. E aí um abraço.

Eu não entendo nada de tipo 2, mas a parte de nutrição deve ser a mesma praticamente. Sempre regulei a comida, sempre sempre, agora vai fazer 3 anos que eu tenho a bomba de insulina e se quiser passo o dia comendo bolo, se quiser.

Mas a atividade física é o mais importante. Quando fico sem treinar 3 dias as glicemias já começam a subir muito. Ainda bem que eu não gosto de ficar parado, só paro quando não tenho opção naquele dia.

Postado

I ai man, como ficou a primeira semana do treino ? começou pelo 3+x ? semana que vem 5+x?, tranquilo por enquanto? qual lift achou mais dificil, da um feedback ai..

Abraços

Sim, a primeira 3+, semana que vem é 5+, a outra aí 5/3/1+.

Por enquanto foi de boas. O mais difícil foi o dia do terra. Ainda hoje to com posteriores doloridas, e foi o treino que mais me esgotou.

Vou mudar algumas coisas na assistência com base nessa semana.

No dia de agacho a assistência foi de boa, posso aumentar um pouco a carga pros 5x10. O HLR foi até fácil, consegui 3x10 então vou tentar 4x10 a partir de agora.

No dia de OHP tudo ok, mas vou adicionar peso no Barbell Row, 12,5kg foi leve de mais, vou colocar 20kg total e ver como fica.

No dia de terra não vou mudar nada por enquanto.

No dia de supino, que aliás, foi o mais rápido de todos, vou manter como está, deixar o supino fechado ali no BBB e as chin ups manter 3 séries, focando pra chegar em 3x10 total.

Vou acompanhar a mudança de peso semanalmente agora também, pra ver como muda o peso com o cobavital.

Abraços.

Sinto a mesma coisa. Preciso "como remédio" me mexer praticamente todos os dias.

Escrevi errado no outro post. Meus carbos simples precisam ficar algo entre 60 a 80 g.

Pra mim, esporte era obrigação dos meus pais. Ao longo do tempo isso foi se transformando em gosto. Agradeço por isso, porque não fosse o diabetes eu provavelmente seria sedentário até hoje.

Eu como 400~500g de carbo por dia, mas não faço ideia de quanto disso é simples ou complexo. Eu só me preocupo em regular as glicemias mesmo, se elas estão ok, tudo certo, posso continuar fazendo o que faço.

Postado

Devo ter comido uns 300 de carbos ontem, na maioria complexos. Hoje acordei "pro crime". Bati as AMRAPs e passei um pouco.

O "preço" foi ter acordado com 111 mg/dl de glicemia. Eu normalmente mantenho isso em até 96. Por isso eu vou com calma nos refeeds.

Postado

Sim, a primeira 3+, semana que vem é 5+, a outra aí 5/3/1+.

Por enquanto foi de boas. O mais difícil foi o dia do terra. Ainda hoje to com posteriores doloridas, e foi o treino que mais me esgotou.

Vou mudar algumas coisas na assistência com base nessa semana.

No dia de agacho a assistência foi de boa, posso aumentar um pouco a carga pros 5x10. O HLR foi até fácil, consegui 3x10 então vou tentar 4x10 a partir de agora.

No dia de OHP tudo ok, mas vou adicionar peso no Barbell Row, 12,5kg foi leve de mais, vou colocar 20kg total e ver como fica.

No dia de terra não vou mudar nada por enquanto.

No dia de supino, que aliás, foi o mais rápido de todos, vou manter como está, deixar o supino fechado ali no BBB e as chin ups manter 3 séries, focando pra chegar em 3x10 total.

Vou acompanhar a mudança de peso semanalmente agora também, pra ver como muda o peso com o cobavital.

Abraços.

Blz man... tbem me sinto muito cansado no dia do terra , suga totalmente a força ..taca le pau!

Bom fim de semana abraços

Postado

Devo ter comido uns 300 de carbos ontem, na maioria complexos. Hoje acordei "pro crime". Bati as AMRAPs e passei um pouco.

O "preço" foi ter acordado com 111 mg/dl de glicemia. Eu normalmente mantenho isso em até 96. Por isso eu vou com calma nos refeeds.

"Preço" uahueaueuhae

Tais no paraíso então. É raro eu acordar com menos de 100. Geralmente é de 100 a 180 e eu acho "ok".

Quando acordo com 60~80 sinto como se fosse hipo de 50 pra baixo, muito mal.

Blz man... tbem me sinto muito cansado no dia do terra , suga totalmente a força ..taca le pau!

Bom fim de semana abraços

Sugou o SNC todo, tava acabado kkkk

Pra você também, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...