Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

por isso que tu sentiu a lombar desse jeito, em vez de começa pelo tronco, da proxima vez inicia ele jogando o quadril pra traz

Simulei aqui e percebi a diferença.

E sobre manter as escapulas aduzidas, tá certo? Acho estranho, vai limitar muito minha progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje

Dia do supino

aquecimento:

18kgx5

24kgx5

30kgx3

working sets:

45kgx3

52,5kgx3

60kgx3+ (fiz 5)

BBB:

Decidi fazer supino fechado em vez de supino normal. 5x10@20kgs. Foi bem cansativo pros tríceps, curti.

Chin ups: 3x10/6/6

As primeiras 5 do primeiro set foram as mais explosivas da minha vida, subi muito rápido.

E news:

Eu me medi semana passada, não lembro exatamente que dia, deu 62,7kg, após acordar e antes de comer. Hoje, depois de 1 semana de cobavital, 64,3kg *-*

Não sei como ganhei 1,5kg com excedente de 500kcal, mas beleza. Será que é aquele efeito que dizem que o cobavital dá, de aproveitar melhor a comida que entra?

Link para o comentário

Relato de hoje

Dia do supino

aquecimento:

18kgx5

24kgx5

30kgx3

working sets:

45kgx3

52,5kgx3

60kgx3+ (fiz 5)

BBB:

Decidi fazer supino fechado em vez de supino normal. 5x10@20kgs. Foi bem cansativo pros tríceps, curti.

Chin ups: 3x10/6/6

As primeiras 5 do primeiro set foram as mais explosivas da minha vida, subi muito rápido.

E news:

Eu me medi semana passada, não lembro exatamente que dia, deu 62,7kg, após acordar e antes de comer. Hoje, depois de 1 semana de cobavital, 64,3kg *-*

Não sei como ganhei 1,5kg com excedente de 500kcal, mas beleza. Será que é aquele efeito que dizem que o cobavital dá, de aproveitar melhor a comida que entra?

Que bom cara!!

Vamo encher a carcaça ai! [emoji2] [emoji2]

Eu tb uso sup fechado como auxiliar, ajuda muito!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...