Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Agora eu me perdi grandão :/ vo ter que ver o video pra ter uma ideia de como é isso,

eu nao faço a minima ideia do que eles falam no video ahsuha but, a depleção das escapulas é quando tu joga elas pra baixo, se tu fizer a adução e logo depois jogar as escapulas pra baixo, teu peito vai estufar praticamente, se tu posicionar as maos como se estivesse segurando a barra vai ver que automaticamente teus ombros se posicionam da maneira certa - ou é meu SNC que ja ta acostumado com essa porra ahushau -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao, a postura mais "correta" do desenvolvimento é com a barra apoiada nos ombros, com os mesmos projetados a frente, formando um apoio pra barra, se tu acompanhar os atletas de LPO realizando um jerk ou até em treinos normais fazendo military press ou push press fica bem nitido esse apoio que os ombros fazem a barra

coloca em 1min. e 25seg. e deixa rolar

Ok entendi, obrigado pelo esclarecimento debew!

Tb tenho uma dificuldade em projetar os ombros assim, o front squat eh foda de fzr

Abs

Link para o comentário

o movimento do cotovelo ajuda com isso mano. segura a barra e joga a ponta do cotovelo pra frente

Sim, sim vou ir tentando isso :)

Valeu, abs

Qual posição você está falando ? Você diz sobre descer a barra sem repousa-la no ombro ?

Descendo toda a barra ate encostar no peito ou na nuca

abs

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário

Acompanhando no modo stealth ninja do mortal kombat :ph34r_anim:

VAMO QUE VAMO!

Bem vindo scorpio aueuahue

Relato de hoje

Dia de deadlift

Cacete que treino cansativo. Na metade o instrutor me disse que eu tava com cara de acabado. Lombar saiu queimando.

aquecimento:

30kgx5

40kgx5

52,5kgx3

working sets:

82,5x3

92,5x3

105x3+ (esqueci que era 3+ e acabei fazendo 3. Só lembrei disso depois e to puto até agora)

BBB: decidi fazer convencional DL em vez de sumo, pra focar melhor a lombar.

5x8@35kg

RDL: 5x10@30kg

RDL o que achei mais foda foi manter as escapulas aduzidas durante todo o movimento. Só senti lombar também, posterior e gluteos nem pareceu que foram usados na execução.

Sai de lá morrendo e correndo pra não perder o bus kkkk

EDIT

esqueci de dizer, fiz 3x10 de shoulder dislocation nos descansos do RDL

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...