Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vê a distancia da pegada, pode influenciar. Eu costumo pegar logo após os ombros.

Eu testei as variações de distância e mantendo sempre escápulas aduzidas e antebraço reto (punhos logo acima de cotovelos). A única que funcionou foi com as mãos logo do lado dos ombros.

Tava pensando em comprar uma faixa de punho pra OHP mais pesados. O que tu acha?

Postado

Eu testei as variações de distância e mantendo sempre escápulas aduzidas e antebraço reto (punhos logo acima de cotovelos). A única que funcionou foi com as mãos logo do lado dos ombros.

Tava pensando em comprar uma faixa de punho pra OHP mais pesados. O que tu acha?

Acho bem válido, mas não se prenda a isso. Aos poucos tenta eliminar, ao menos nos treinos de % mais baixas pra reforçar pelo proprio corpo.

Postado

Acho bem válido, mas não se prenda a isso. Aos poucos tenta eliminar, ao menos nos treinos de % mais baixas pra reforçar pelo proprio corpo.

Usaria no mesmo esquema de cinturão: só acima de 85%.

Gosto de criar força no corpo todo sem depender de equipamentos. (afinal eu treino pra RAW UAHEHUAE)

Postado

Usaria no mesmo esquema de cinturão: só acima de 85%.

Gosto de criar força no corpo todo sem depender de equipamentos. (afinal eu treino pra RAW UAHEHUAE)

Rapaz, eu tiraria esse cinturão. Até hoje não o uso. Minha meta é começar a usar após 210, 220 no terra e agachos.

Postado

Rapaz, eu tiraria esse cinturão. Até hoje não o uso. Minha meta é começar a usar após 210, 220 no terra e agachos.

Quando é low reps pra acima de 85, 90% minha lombar não aguenta o tranco tão bem. Mas abaixo disso eu não uso nunca.

Lembra que eu tenho 63kg só, logo minha lombar fica mais forte e eu elimino cinturão totalmente, só usarei pra PRs. O plano é esse pelo menos.

Postado

Mas tu é baixo, malandro, não tem muito disso. O conselho fica vigente, tira esse cinturão e deixa pra mais tarde.

Baixo é o faabs, eu tenho 1,75, isso não é baixo não. Não é alto também, mas tá mais pra alto que baixo kkk

Eu usei umas 5x esse ano só, sendo que 3 foram pra tirar PR. Não to igual aquelas mulher que usa cinturão pra agachar com 10kg.

Postado

Mano, usar pra agachar com 10kgs ainda ta de boa comparado a 2 manos lá da gym que usam até pra fazer triceps corda. HAUHAUHUAhA

cara na minha academia os caras nao chegam nem a sair do vestiario sem antes colocar o cinto ahsuhaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...