Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

lat work em dia de upper, abd em dias de lower

Dia do agacho: HLR

Dia do OHP: RCS

Dia do Terra: RDL

Dia do Supino: Chin ups 5xfalha

Seria isso daí né? Até que curti.

Pode crer...tomo meio cobavital ao dia , meio comprimido antes do almoço...

Vem monstro mais vem devagar skakskaksa

Abraços

Só isso? Por isso não funciona kkk

Tomo 1 antes do almoço e 1 antes da janta (meu caso é 17:30, antes da facul). Hoje de manhã consegui comer mais sem empurrar e sem cobavital tbm, acho que ele tá estendendo os efeitos pros outros horários. Minha insônia melhorou bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ciclo vai ficar assim:

QVGxTq6.jpg

Farei semana 2>1>3 (3/5/1)

Nas assistências vai ficar assim:

Dia do agacho: HLR

Dia do OHP: RCS

Dia do Terra: RDL

Dia do Supino: Chin ups 5xfalha

As cargas deles eu vou calcular depois, e o RDL terei que aprender a fazer kkk

Não farei semana de deload se não sentir necessidade.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Segunda: ok

Terça: ia fazer supinada mesmo

Quinta: Não consigo apoiar a barra nem sem peso cara, pega na clavícula ou nos ossos do ombro, machuca muito.

Sexta: Impossível eu fazer 5x10. Só se for 5xfalha

Se remada curvada supinada e chin ups substituirem a rosca direta, tranquilo.

Moro em Blumenau - SC

Teria algum problema?

Só acho MUITO volume pra esses exercícios

Link para o comentário

Não consigo achar eficiência nisso, Não estou afirmando que esta errado. Pelo que pude aprender exite uma intensidade minima pra gerar estimulo, e um volume mínimo pro mesmo, eu não consigo acahar uma vantagem de se fazer um isolado com 30% de intensidade pra 50reps totais

No lugar da rosca eu faria 5m AMAP de cable row, ou 5x10 de DB row (60%) ou chin up 3xfalha, no HLR eu faria 3xFalha (progredindo), Pra quadríceps 5x10 no leg pres, ou no front squat (60%)

Eu acho esses exercícios mais interessantes, mas como eu disse eu não digo que esta errado, mas não vejo vantagem saca

Abraço

Link para o comentário

Não consigo achar eficiência nisso, Não estou afirmando que esta errado. Pelo que pude aprender exite uma intensidade minima pra gerar estimulo, e um volume mínimo pro mesmo, eu não consigo acahar uma vantagem de se fazer um isolado com 30% de intensidade pra 50reps totais

No lugar da rosca eu faria 5m AMAP de cable row, ou 5x10 de DB row (60%) ou chin up 3xfalha, no HLR eu faria 3xFalha (progredindo), Pra quadríceps 5x10 no leg pres, ou no front squat (60%)

Eu acho esses exercícios mais interessantes, mas como eu disse eu não digo que esta errado, mas não vejo vantagem saca

Abraço

Mas não farei rosca mesmo. Farei barbell row. Chin ups 3xfalha pode ser também, com 5 séries eu mal ia passar da terceira. HLR idem.

Quadríceps não vou dar assistência agora. Meus quads gritam de frente (como disse a tamy) mas meu posterior e lombar são meio fracos, por isso o RDL.

O que vc acha assim?

Dia do agacho: HLR 3xfalha

Dia do OHP: Barbell row 5x10 30%

Dia do Terra: RDL 5x10 30%

Dia do Supino: Chin ups 3xfalha

Lembrando que essas são as segunda assistências.

Vou começar com 30% agora, mas a cada ciclo eu aumento a porcentagem das assistências

Link para o comentário

Eu achei esse divisão mai eficiente

E mesmo sendo o segundo exercício de assistência EU acho que essa intensidade é muito baixa, mas não custa nada tentar, treino não é só teoria

No meu treino atual, os segundos exercícios de assistências começam com no minimo 70% (1 semana do ciclo), tem uns que começam com 80%

Mas como eu disse não vejo motivos pra não tentar, e como disse que pretende ir aumentando a intensidade, acho que está tudo certo. Vou ficar de olho pra ver o que relata

Abraços D4rk

Link para o comentário

Eu achei esse divisão mai eficiente

E mesmo sendo o segundo exercício de assistência EU acho que essa intensidade é muito baixa, mas não custa nada tentar, treino não é só teoria

No meu treino atual, os segundos exercícios de assistências começam com no minimo 70% (1 semana do ciclo), tem uns que começam com 80%

Mas como eu disse não vejo motivos pra não tentar, e como disse que pretende ir aumentando a intensidade, acho que está tudo certo. Vou ficar de olho pra ver o que relata

Abraços D4rk

Sim, 30% na primeira semana, se eu reagir bem aumento pra 40%, depois 50%, etc. Sempre observando. Se eu fizesse 5/3/1 pesado, não iria nem aguentar fazer 10 reps com 80% depois, e se conseguisse estaria morto pras segundas assistências xD

O próprio ebook fala sobre começar com 30% e progredir até 70% se possível.

Amanhã já começo e já relato.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...