Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens pelo terra carga loka ..

Seu treino vai ficar parecido com o que venho fazendo , achei interessante vc fazer 3,5,1, pode dar mais certo, qando pretende começar?

Abraços

Pretendo começar segunda já, daí ficarei sem tirar 1RM do supino pelo que deu com o tríceps. Vou deixar minha 1RM em 72,5kg mesmo, esperando que com o cobavital agora eu consiga bulkar melhor e ganhar massa pra aumentar as cargas.

Então fica assim:

Terra: 130kg (teste 1RM)

Agacho: 125kg (teste 1RM)

Supino: 72,5kg (teste 1RM)

OHP: 42kg (estimativa de calculadora pra 32,5kg x5 reps)

Abraços.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo começar segunda já, daí ficarei sem tirar 1RM do supino pelo que deu com o tríceps. Vou deixar minha 1RM em 72,5kg mesmo, esperando que com o cobavital agora eu consiga bulkar melhor e ganhar massa pra aumentar as cargas.

Então fica assim:

Terra: 130kg (teste 1RM)

Agacho: 125kg (teste 1RM)

Supino: 72,5kg (teste 1RM)

OHP: 42kg (estimativa de calculadora pra 32,5kg x5 reps)

Abraços.

Boa man vai ser da hora acompanhar a sua evoluçao...tbem mando cobavital skaskaksa ajuda sim..eu to tomando faz uns 7 meses com poucas parada dentro desse tempo, e agora parece que ele ja nao ta fazendo diferença, parece que o corpo acostumou...

Suas cargas estao da hora man, na espera do inicio..

Abraços

Link para o comentário

Boa man vai ser da hora acompanhar a sua evoluçao...tbem mando cobavital skaskaksa ajuda sim..eu to tomando faz uns 7 meses com poucas parada dentro desse tempo, e agora parece que ele ja nao ta fazendo diferença, parece que o corpo acostumou...

Suas cargas estao da hora man, na espera do inicio..

Abraços

A primeira vez que tomei durou 3 dias e deu problema com meu estomago. Faz uns meses. Hoje foi o terceiro dia, to aumentando aos poucos as kcals, e por enquanto nada de problema.

Espero que funcione bem e sem problemas dessa vez. Se sem aumentar de peso eu aumentei bem as cargas, imagino com ganho de massa, quanto mais fácil seria.

Tá tomando quantos comprimidos por dia?

Eu não sinto fome, ele só faz eu conseguir comer mais sem ficar estufado.

Abraços.

Link para o comentário

Babyzinho, como anda as coisas por aqui?

A primeira vez que tomei durou 3 dias e deu problema com meu estomago. Faz uns meses. Hoje foi o terceiro dia, to aumentando aos poucos as kcals, e por enquanto nada de problema.

Espero que funcione bem e sem problemas dessa vez. Se sem aumentar de peso eu aumentei bem as cargas, imagino com ganho de massa, quanto mais fácil seria.

Abraços.

cobavital só me deu sono, fome eu sempre tive naturalmente.

Beijos

Link para o comentário

Babyzinho, como anda as coisas por aqui?

cobavital só me deu sono, fome eu sempre tive naturalmente.

Beijos

Tudo tranquilo por aqui, vovó tamy.

Sorte sua não precisar de nada pra comer. To comendo quase meio kg de carbo por dia kkk

Beijinhos.

Link para o comentário

nao esquece de usar uma margem um pouco menor que tua 1RM pra montar o treino

Tudo tranquilo por aqui, vovó tamy.

Sorte sua não precisar de nada pra comer. To comendo quase meio kg de carbo por dia kkk

Beijinhos.

BOOOH VOVO TAMY, BOOOOOOOH

olha a teta

Link para o comentário

nao esquece de usar uma margem um pouco menor que tua 1RM pra montar o treino

BOOOH VOVO TAMY, BOOOOOOOH

olha a teta

Sim sim debew, dei uma boa lida, o próprio método manda calcular a partir de 90% da 1RM total ou estipulada por cálculo.

Então, sua opinião definitiva sobre as assistências, tirando a primeira que é do próprio lift do dia, qual seria?

Dia do Agacho: Chin ups (5xF)

Dia do OHP: Remada curvada supinada

Dia do Terra: RDL

Dia do Supino: HLR

Estaria bom assim? Preciso melhorar meu bíceps e a lombar, junto com o abs que é forte pra low reps, mas fraco pra mais que isso. Fora que com HLR eu estaria treinando pegada ao mesmo tempo, porque são 30 segundos eu mais pendurado.

Link para o comentário

Abraços.

Pode crer...tomo meio cobavital ao dia , meio comprimido antes do almoço...

Vem monstro mais vem devagar skakskaksa

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...