Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

...

Eu uso insulina 24hr/dia. Não sou natural, abraços.

This, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa. Mas ai, suas cargas sao absurdamente altas, quase 2 BW nos 2 principais levantamentos. Voce e raquitico mesmo ou tem 1 porte mais atletico, pois eu terminei meu 1 cutting com bem menos de 70 kg e nao estava raquitico (tenho 1,73m). E, ignorancia e falta de conhecimento totais minhas, mas essa insulina faz alguma diferenca pra voce, ''anabolicamente'' falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

This, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa. Mas ai, suas cargas sao absurdamente altas, quase 2 BW nos 2 principais levantamentos. Voce e raquitico mesmo ou tem 1 porte mais atletico, pois eu terminei meu 1 cutting com bem menos de 70 kg e nao estava raquitico (tenho 1,73m). E, ignorancia e falta de conhecimento totais minhas, mas essa insulina faz alguma diferenca pra voce, ''anabolicamente'' falando?

Nenhuma, que eu saiba. Eu uso apenas pra não entrar em coma kkk.

Creio que vc saiba como diabetes funciona, caso contrário, explico rapidinho.

Tenho o tipo 1, meu pancreas não fabrica insulina. Insulina é o hormonio que carrega nutrientes pra dentro das células. Quando vocês seres normais comem, o próprio calcula a quantia de insulina que o pancreas precisa liberar para levar os nutrientes pras células, e equilibrar os níveis de açúcar no sangue, fora as micro quantias que ele libera durante todo o dia.

Se eu comer e não aplicar insulina, a glicose vai ficar circulando no sangue e não entrar nas células. E isso vai dar merda cedo ou tarde. Então eu tomo apenas pra essa regulação.

Creio que não tenho como usar como anabolizante porque meu corpo não regula isso. Se eu tomar dose extra minha glicemia baixa e eu passo mal, aí preciso ingerir carboidrato pra aumentar a glicemia no sangue.

Não sei o que a insulina faz nos BBs como anabolizante, mas acho que com diabético não funciona por esse descontrole corporal.

Então todo aquele papo maromba de comer carbo de alto IG pra dar um pico de insulina, esquece. Eu dou um pico de insulina a hora que quiser, teoricamente. Mas se o fizer vai dar merda kkk

A unica diferença pra mim é que os carbos de alto IG aumentam a glicemia mais rápido, então eu tenho que aplicar insulina uns 15 minutos antes pra estabilizar melhor. É complicado, mas nada que uns 14 anos com a doença não te faça se acostumar.

Link para o comentário

Entendi, eu também não entendo nada da insulina no mundo do BB, mas realmente, esse tipo de doença e foda, eu tenho predisposição a ter hipertensão e já controlo o sal desde já (não boto sal em nada, só como o sódio que vem da comida e tudo que tem mais de 15% de sódio na porção eu não como), mas mesmo assim vira e mexe a pressão vai lá no caralho

Link para o comentário

Entendi, eu também não entendo nada da insulina no mundo do BB, mas realmente, esse tipo de doença e foda, eu tenho predisposição a ter hipertensão e já controlo o sal desde já (não boto sal em nada, só como o sódio que vem da comida e tudo que tem mais de 15% de sódio na porção eu não como), mas mesmo assim vira e mexe a pressão vai lá no caralho

Puts, isso é ainda mais complicado, regular o sal é mt mais chato que carboidratos =/

Ah, uma coisa interessante, eu tenho HIPOtireoidismo, muito provavelmente por causa do diabetes, tomo remédio pra tireóide há anos. Mas tenho dificuldade em ganhar peso, como se fosse HIPER, não HIPO.

Vai entender.

Link para o comentário

Relato de hoje

Fui tirar 1RM do supino, aqueci e tal.

Primeira tentativa: 70kg, sucesso.

Segunda tentativa: 72,5kg, sucesso.

Terceira tentativa: 75kg, fail.

1RM Supino= 72,5kg

Agora o mais legal do dia.

Lembrei que minha glicemia tava baixando quando tirei 1RM do terra quarta passada, então quis tentar de novo.

Esqueci de aquecer =x

Coloquei 115kg de cara, consegui.

Quando tava descansando, coloquei os 120 pra tentar, e chamei o instrutor por segurança. E ele veio com duas anilhas de 2,5kg e colocou na barra, eu perguntei ''WTF?'', e ele respondeu ''meu objetivo é tu não conseguir levantar, quero ver teu limite.''

Aí ok né, fui lá tentar levantar os 125kg.

Consegui tirar a barra do chão, e na metade tava foda, soltei um grunhido e foi, lockout =D

Só ouvi o instrutor soltando um ''filho da puta'' rindo kkkkk

Então ficam assim minhas RMs:

Squat: 112,5kg

Supino: 72,5kg

Terra sumô: 125kg

Amanhã começo o treino HTF pra valer, queria dicas de exercícios auxiliares de vcs, e quantas SxR.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário

Hue,me passou faz tempo! boas marcas chapa!

Auxiliares e assistências eu gosto do básico e costumo fazer em high mesmo,gosto de usar paralelas remadas com halter serrote ou kroc acho que vai do gosto! pra pernas Front Squat Leg press no caso do agacho,pro Terra vou ficar te devendo "/

Alguém que entenda mais do assunto poderia ajudar também!

Link para o comentário

Hue,me passou faz tempo! boas marcas chapa!

Auxiliares e assistências eu gosto do básico e costumo fazer em high mesmo,gosto de usar paralelas remadas com halter serrote ou kroc acho que vai do gosto! pra pernas Front Squat Leg press no caso do agacho,pro Terra vou ficar te devendo "/

Alguém que entenda mais do assunto poderia ajudar também!

Opa, vlw pelas dicas o/

Meu treino HFT vai ficar assim:

Onyt4YF.jpg

Claro, a ordem que farei será squat>supino>DL

Pras assistências pensei em fazer o seguinte:

Pra pernas: Avanço e leg press

Costas: Além das chin ups que faço em casa, vou colocar kroc rows pra ver qual é a desse, nunca fiz.

Peito: Paralelas, talvez supino fechado.

Ombros: Desenvolvimento frontal.

Antebraço: como kroc row já dá uma boa pegada no antebraço, to pensando em rosca pajé ou aquele pinch grip.

Penso em distribuir assim:

Segunda: Peito e ombro

Quarta: Costas e antebraço

Sexta: Pernas

Acham bom? Número de reps to pensando em 4x12, já que são poucos exercícios, e são os dias mais pesados do HFT na semana, deve ficar bem intenso (eu acho né).

Link para o comentário

Acompanhando aqui brother! E esse instrutor é show ein, você treina em academia padrão?

Sobre os exercícios de assistência, o krok bem feito e concentrado na subia é ótimo, tu vai gostar agora sobre o peito trocaria o supino fechado por um fly no cross ou no halter mesmo (reto ou inclinado) pra dar aquela "abrida" no peitoral rs

De resto, tudo OK. Abraços e parabéns pelo esforço! Legal achar alguém que se dedica a algum esporte

Editado por ellsena
Link para o comentário

Acompanhando aqui brother! E esse instrutor é show ein, você treina em academia padrão?

Sobre os exercícios de assistência, o krok bem feito e concentrado na subia é ótimo, tu vai gostar agora sobre o peito trocaria o supino fechado por um fly no cross ou no halter mesmo (reto ou inclinado) pra dar aquela "abrida" no peitoral rs

De resto, tudo OK. Abraços e parabéns pelo esforço! Legal achar alguém que se dedica a algum esporte

Meu instrutor tá acima da média desses hue pelo país. Quando eu comecei o SL 5x5 conversei com ele antes, ele leu o artigo, me ajudava no supino e agacho, postura, correções, me ensinou o terra normal, terra sumo, OHP, etc. A academia tá começando a me limitar, ela é meio pequena, mas tenho dó de sair por causa do instrutor que é muito gente boa :P

Aqui na região esse fly deve ser o crucifixo reto.

É esse aqui?

Crucifixo-com-halter.jpg

Se for a mesma coisa eu prefiro cross over, mas posso fazer este sem problemas também.

Abraços o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...