Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui Darkness.

Treino FB também, e faço Farmers Walker, Hanging the Bar, Squat, Supino..

Força mano! Esse treino é muito dificil, to com muita vontade de aprimorar ele..

Bem vindo Jon.

Pois é, o treino é bem cansativo, apesar do volume baixíssimo.

Vamos ver como me saio nas 1RM do supino e terra essa semana, pra ver se continuo com o método HFT ou não.

Tava pensando no 5/3/1, parece muito bom também.

Publicidade

Postado

Bem vindo Jon.

Pois é, o treino é bem cansativo, apesar do volume baixíssimo.

Vamos ver como me saio nas 1RM do supino e terra essa semana, pra ver se continuo com o método HFT ou não.

Tava pensando no 5/3/1, parece muito bom também.

Conhece o 6weeks do candito?

eu to seguindo ele, to curtindo bastante da uma olhada depois

abs

Postado

Conhece o 6weeks do candito?

eu to seguindo ele, to curtindo bastante da uma olhada depois

abs

Eu já tinha dado uma olhada antes, tinha baixado até o excel, mas eu não gostei muito do treino, mas agora não lembro se era o tempo ou sei lá o que. Depois olho com mais calma.

Abraços.

Postado

Fala Darknes

Parabens pelo squat. E o resto do treino acontece cara, o esquema e ir aprendendo com os treinos, descanse e tire as RMs do supino e do Terra que provavelmente vai subir também

Eu curti muito o 5/3/1, bem simples, e eficiente. Aqui mno fórum tem uma tabela do 5/3/1 muito boa

Postado

Eu já tinha dado uma olhada antes, tinha baixado até o excel, mas eu não gostei muito do treino, mas agora não lembro se era o tempo ou sei lá o que. Depois olho com mais calma.

Abraços.

De mesmo, eu to curtindo muito.

Aconselho da uma testada se quiser mudar de protocolo

abs

Postado

Fala Darknes

Parabens pelo squat. E o resto do treino acontece cara, o esquema e ir aprendendo com os treinos, descanse e tire as RMs do supino e do Terra que provavelmente vai subir também

Eu curti muito o 5/3/1, bem simples, e eficiente. Aqui mno fórum tem uma tabela do 5/3/1 muito boa

Thx bro.

Eu fui no tópico do 5/3/1 pra ler o ebook traduzido, mas metade tá off, queria ler por inteiro =/

De mesmo, eu to curtindo muito.

Aconselho da uma testada se quiser mudar de protocolo

abs

Vou pensar nele mais pra frente. Ele serve pra iniciantes a avançados ou funciona melhor pra alguma faixa?

Abraços.

Postado

Darkness, 531 não tem mistério não. Se quiser da um pulo no meu diário.

Atualmente to calculando em 90% das RMs porque to na bosta do cut, mas quando to normal é 100%.

Postado

Thx bro.

Eu fui no tópico do 5/3/1 pra ler o ebook traduzido, mas metade tá off, queria ler por inteiro =/

Vou pensar nele mais pra frente. Ele serve pra iniciantes a avançados ou funciona melhor pra alguma faixa?

Abraços.

Pra inicantes a avançados, o proprio candito usa esse esquema e ele compete a algum tempo ja

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...