Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

É man, eu prefiro 1000x mandar os RM cada um em um dia... acho que para quem vai competir é mais produtivo tirar tudo em um dia. Para nós meros aprendizes, vamos um de cada vez. Sugiro a você inverter - tira primeiro o supino e depois o terra, afinal seu lower vai levar mais tempo para recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É man, eu prefiro 1000x mandar os RM cada um em um dia... acho que para quem vai competir é mais produtivo tirar tudo em um dia. Para nós meros aprendizes, vamos um de cada vez. Sugiro a você inverter - tira primeiro o supino e depois o terra, afinal seu lower vai levar mais tempo para recuperar.

Em 2 dias eu recupero do supino?

Pode ser também, vou ver como me sinto.

E vou mudar o protocolo de aquecimento também, farei como fiz na primeira vez.

Esse daí progressivo deve ser bom só pra cargas ogras.

Link para o comentário

Cara,

Esse domingo passou na sport tv um campeonato (acho que mundial) de PL.. Tu chegou a ver? Tinha um chinês do capiroto lá, BW parecido com o seu acho.. Os caras mandaram bem no pesos! hehe

Vi não cara. Meu instrutor falou que tá passando de LPO na sport tv agora, nem sabia, não to muito por dentro dos eventos.

No meu bw a maioria deve ser baixinho, porque na minha altura os cara tem cerca de 100kg acho.

Até já pesquisei sobre melhor peso para cada altura em questão de máxima eficiência de força, mas não achei nada concreto. Pelo visto é o máximo de MM possível com bf baixo.

Link para o comentário

Sim! Pelo que vi, a maioria tinha lá seus 1.60~1.65, pra pesos de 62 a 64kgs. Achei legal pra quem curte mesmo, ver os caras fazendo os movimentos... ver as técnicas e tal. Até uns caras se ferrando xD.

Sim, meu instrutor falou que viu uma mulher de 52kg acho fazendo clean and jerk com 130kg +-

Foda bagarai.

Link para o comentário

mando bem no agacho man show de bola, realmente tirar RM de varios no msm dia deve fadigar...

Abraços

Pois é, o agacho me animou, passou pra 1,9BW, mas o resto me deixou pra baixo. Fora que agora to começando a sentir a lombar incomodando.

Se funcionar de aumentar as outras 1RMs quarta e sexta eu fico feliz e continuo o método, se não eu procuro outro tipo de treino de força. Veremos o que acontece.

Abraços.

Link para o comentário

Claro q foi mais psicológico do q tudo, VC nem dormir direito dormiu, acordou pela noite ainda e ontem de noite só falava disso, parece criança q vai abrir presente de natal hahahaha

Titia Tamy vai te ensinar a fazer um cha, ir dormir em paz, acordar normalmente e chegar na academia e detonar sem nervosismo hahahaha

Beijinhos querido :)

Link para o comentário

Ow Darkness, eu sinceramente achei esse protocolo ai meio ruim, EU faria mais duas séries de aquecimento

entre 20~40%, mais descanso e com 70, 80 e 90% so uma rep, 60% 2~4 reps

e os mais baixos 6~10 reps.

Eu faço mais ou menos assim nos dias pesados, onde faço 3RM com 85~90%.

E se vc planeja competir jaja compensa testar tudo em um dia so, mas se for competir beem mais pra frente, nem compensa não, compensa separar msmo em seg/qua/sex.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...